Texto Episódio 1 - Tribo dos Elfos - Capítulo 4 - Rainha dos Elfos
Contagem de palavras neste capítulo: 1479 Horário de atualização: 12/01/2013 14:57
---Capítulo 4---
Ling Xuan caminhou até a frente da árvore da natureza. Qian pensou que Ling Xuan iria abrir a porta e entrar, mas algo incrível aconteceu. A árvore natural não tinha porta, apenas janelas. Isso deixou Qian muito estranho: como ele pôde entrar sem porta? Ele poderia voar pela janela? Então por que Ling Xuan o trouxe aqui? Mas algo surpreendente aconteceu: Ling Xuan fechou os olhos e disse: “Em nome do meu filho, a Rainha dos Elfos, abra! A porta da árvore da natureza”. Quando Ling Xuan terminou de falar, uma porta apareceu de repente na árvore da natureza. “Zi ~” A porta se abriu e então uma poderosa energia natural saiu.
"Ling'er, por que você está aqui?" Uma voz feminina suave soou.
"Mãe, deixe-me apresentá-lo a você." Ling Xuan entrou na Árvore da Natureza. "Entre! Qian!" Ling Xuan disse a Qian, que estava do lado de fora da porta da Árvore da Natureza. “Ling'er, isso é culpa sua. Como você pode deixá-lo ficar do lado de fora da porta quando há convidados? disse a mãe de Ling Xuan.
Qian entrou pela porta e foi atraído pelo rico ar natural. Ela não pôde deixar de fechar os olhos e abrir os braços para sentir o rico ar natural.
Ling Xuan e sua mãe ficaram chocados. Eles nunca tinham visto ninguém que pudesse sentir a respiração elementar com tanta força. A maioria dos elfos não praticava involuntariamente quando chegavam à Árvore da Natureza, sem mencionar que ele ainda era humano!
Depois de um tempo, uma luz verde clara brilhou e Qian abriu os olhos.
Isso...isso...simplesmente não é humano! Como isso é possível! Como poderia um mestre espiritual alcançar o Tao tão rapidamente! Ling Xuan e sua mãe ficaram chocados.
"O que está errado?" Uma leve cor roxa apareceu nas pupilas de Qian, que você não seria capaz de ver se não olhasse com atenção.
"Qian, seu talento é muito forte, você deve praticar muito." Ling Xuan disse. “Esta é minha mãe, que também é a rainha dos elfos.” Ling Xuan apresentado a Qian.
Qian olhou com atenção e, por algum motivo, uma sensação de intimidade surgiu silenciosamente em seu coração.
Olhando para a rasa rainha elfa, seu corpo tremeu e ela subestimou: “Como pode ser tão parecido com ele!”
"Mãe, o que você disse?" Ling Xuan perguntou.
"Nada! A propósito, qual é o seu nome?" a Rainha Élfica perguntou a Qian.
"Meu nome é Han Xiaoqian!" Qian respondeu sem hesitação. “Han Xiaoqian?” “Bem, meu nome é Han Xiaoqian.” Ling Xuan resgatou Han Xiaoqian do frio. Como Qian poderia mentir para Ling Xuan? Sem mencionar sua família.
O corpo da Rainha Élfica tremeu ainda mais ferozmente, como isso é possível! Como isso é possível! A Rainha Élfica lembrou-se do que aconteceu há alguns dias: Um homem de cabelos pretos e uma mulher de cabelos roxos estavam na beira do penhasco. Atrás deles há um penhasco de três mil metros. Na frente deles estão inúmeros perseguidores e até elfos.
"Huh... o que era para vir, chegou." O homem de cabelos negros disse com desdém.
||"Han Yao, solte a criança em seus braços." Um dos elfos perseguidores disse.
"Eu vou deixar você ir se você me pedir!" o homem de cabelos pretos disse.
"Opa~" Uma flecha voou em direção à criança nos braços de Han Yao.
Embora Han Yao tenha escapado, a criança caiu do penhasco.
"Não~criança!" a mulher gritou de forma dolorosa.
"Você me forçou e está destinado a pagar o preço por suas ações. Movimento super especial - a queda da luz!" Han Yao estava obviamente com raiva.
O céu mudou do branco original para o preto e havia uma mancha de escuridão. Escuridão sem fim envolveu a terra,
"Tick-tock~tick-tock~" Começou a chover levemente. Não deveria ser chuva negra. "O primeiro movimento da Queda da Luz - Chuva de Corrosão Negra!"
Alguns dos soldados mais fracos morreram sob a chuva de corrosão escura. Apenas alguns dos perseguidores mais fortes sobreviveram.
"O Segundo Estilo da Queda da Luz - Tempestade Negra!"
"Woo~" O céu de repente soprou um vento forte, não deveria ser um vento negro.
"Ah-!" Incontáveis gritos e algumas pessoas morreram. Ainda há algumas pessoas vivas. “Espada Negra Yao!” Enquanto Han Yao rugia, uma espada apareceu acima de Han Yao.
"O Deus das Trevas desce e mata!“Quando ele terminou de dizer isso, toda a energia espiritual ao seu redor foi absorvida. Han Yao ergueu as mãos e as deixou cair de repente. A Espada Negra Yao também caiu com suas mãos, e a mesma figura ilusória apareceu no céu acima de Han Yao - o Deus das Trevas. -" Houve um barulho alto. Uma fenda apareceu na frente de Han Yao. Todos estavam mortos, exceto uma mulher que saiu - a Rainha Élfica. "Irmã, você... suspiro ~" Os cantos dos olhos da Rainha Élfica já estavam cheios de lágrimas. "Ling Ling, vamos lá. "Han Yao disse a Ling Ling.
Essa foi a batalha destruidora do mundo há alguns dias.
...
"Mãe, no que você está pensando? “Ling Xuan viu que sua mãe estava preguiçosa e havia lágrimas nos cantos de seus olhos. “Não é nada, Ling, vá levar Qian para a academia! "
Ling Xuan e Qian deixaram a Árvore da Natureza.
"Ling e Yao, vocês estão bem? “A Rainha Élfica olhou para o céu e disse.
--Fim deste capítulo---
"Seven Stars (God's Bet)" Episódio 1: Tribo dos Elfos - Capítulo 4 - Rainha dos Elfos
Respostas (21)
Ainda não vi de forma satisfatória... afinal, quando o Idol irá aparecer...
Mesmo do segundo andar. Incrível! Escrever é cansativo, envio cinco flores.
Eu vi crisântemos…
Isso vai explodir rápido...
Qian & Xiang combinação perfeita.
Sopre o vento selvagem sem parar!
Seu charlatão, apenas revele um pouco do roteiro…
Não consigo entender o drama!
“A pessoa chamada de mãe por Ling Xuan disse.” Por que não mudar para ‘a mãe de Ling Xuan disse'?
Então, no total, quantos capítulos há...
Por que não mudar para mãe ou mamãe dizendo?
“A pessoa chamada de mãe por Ling Xuan disse.” É estranho, não é?
Consertado…
Seria ótimo se esse romance tivesse cenas com Asamiho Mimimi-chan.
Molho Zhu Meimei, Molho Nüè
A Meimei Xi deve ser eu.
Shallow Fu Meimei Sauce? Quer praticar combate corpo a corpo com Meimei Sauce e, de quebra, provocar Meimei Sauce?
Apenas falando qualquer coisa, o plano de Nüe Jiang vai aparecer no grande caos
Carregar mais respostas