Um homem estava cansado de sair para trabalhar todos os dias enquanto sua esposa ficava em casa o dia todo. Ele espera que sua esposa entenda como ele trabalha duro fora todos os dias. Então ele orou e implorou: Senhor Todo-Poderoso, trabalho fora oito horas inteiras todos os dias, mas minha esposa só fica em casa. Quero que ela me conheça e como vivo. Por favor, deixe-me trocar de corpo com o dela por um dia! Amém. Seu desejo foi atendido pelo Senhor da Sabedoria Infinita.
Na manhã seguinte, ele acordou, claro, como mulher. Ele se levanta e prepara o café da manhã para a cara-metade, acorda as crianças, veste-as com o uniforme escolar, dá o café da manhã, embala o lanche, depois leva-as para a escola, chega em casa, escolhe a roupa que precisa ser lavada a seco, leva na lavanderia, passa no banco na volta, depois vai ao supermercado fazer compras, chega em casa, guarda as coisas, paga as contas, equilibra o talão de cheques.
Quando ele limpou a caixa do gato e deu banho no cachorro, já era uma hora da tarde. Arrumou apressadamente a cama, lavou a roupa, aspirou os tapetes, tirou o pó, varreu e esfregou o chão da cozinha. Ele correu para a escola para pegar as crianças e discutiu com elas no caminho de volta. Ele preparou lanches e leite, incentivou as crianças a fazerem a lição de casa, depois arrumou a tábua de passar e assistiu TV enquanto estava ocupado. Às quatro e meia ele estava descascando batatas, lavando legumes para a salada, empanando costeletas de porco e descascando feijão fresco para o jantar. Depois do jantar, ele arrumou a cozinha, ligou a máquina de lavar louça, dobrou a roupa limpa, deu banho nas crianças e as colocou na cama.
Às nove horas da noite, ele não aguentava mais. Porém, sua rotina diária ainda não havia terminado. Ele subiu na cama, onde era esperado, e devia, e não podia, reclamar.
Na manhã seguinte, assim que acordou, ajoelhou-se ao lado da cama e orou ao Senhor: Senhor, realmente não sei o que penso. Como pude ser estúpido o suficiente para ficar com ciúmes porque minha esposa pode ficar em casa o dia todo? Por favor, ah! Por favor, vamos mudar de volta!
O Senhor da Sabedoria Infinita respondeu-lhe: Meu filho, acho que você sofreu muito e terei prazer em restaurar tudo como era antes. Mas...
Você teve que esperar mais nove meses e ontem à noite engravidou.