1. A mãe pediu a Pippi que se levantasse: "Levanta! O galo já cantou várias vezes!" Pippi disse: "O que o canto do galo tem a ver comigo? Eu não sou uma galinha!"
2 O pai contou à filha como ela costumava passar fome quando era criança. Depois de ouvir, a filha ficou com lágrimas nos olhos e perguntou com simpatia: "Oh, pai, você veio para nossa casa porque não tinha comida?"\3 Tongtong perguntou à mãe: "Por que você chama o Sr. Jiang de 'ancestral'?" Mamãe disse: “Porque ‘ancestral' é um nome para os mortos”. Tongtong disse: “As avós falecidas deveriam ser chamadas de 'leite fresco'?”
4 A mãe costumava dizer a Xiaomei: “Não balance no balanço quando estiver de saia, senão o menino verá a cueca por dentro!” Um dia, Xiaomei disse alegremente para sua mãe: “Mãe, Xiao Ming e eu fizemos uma competição de swing hoje e eu ganhei!” Mamãe disse com raiva: “Eu não te contei? Não balance quando estiver de saia!” Xiaomei disse com orgulho: “Mas eu sou tão inteligente! Tirei minha calcinha para que ele não pudesse ver minha calcinha!”
5 A filha ficou muito curiosa com o umbigo, então perguntou ao pai. Ele explicou brevemente a razão pela qual o cordão umbilical conectava o feto e o corpo da mãe. Ele contou que depois que o bebê saiu do corpo da mãe, o médico cortou o cordão umbilical e deu um nó, que mais tarde virou o umbigo. A filha disse: Então por que o médico não faz laço?
6 Xiao Ming foi ao banquete de aniversário de sua avó. Quando chegou a hora de comer pãezinhos de aniversário, Xiao Ming perguntou: “Por que comemos pãezinhos de aniversário como este em forma de bunda?” As expressões de todos mudaram muito depois de ouvir isso. Então Xiao Ming abriu a sacola de aniversário, olhou para a pasta de feijão dentro e disse: “Vovó, olha! Ainda tem cocô nela!” Todos desmaiaram e vomitaram.
7 Pai: Pierre, não vá para a escola hoje. Sua mãe lhe deu dois irmãozinhos ontem à noite. Basta dizer ao professor. Pierre: Pai, eu só disse que nasceu um. Quero guardar o outro para a próxima semana, quando não quiser ir à escola.
8 Padre Buck estava sentado em um banco do parque descansando. Ficou uma criança parada ao lado dele por muito tempo e nunca mais saiu. Buck ficou muito surpreso e perguntou: “Anjinho, por que você está sempre parado aqui?” A criança disse: “Este banco acabou de ser pintado. Quero ver como você fica quando se levanta”.
9 Houve um menino que um dia perguntou à mãe depois da escola: "Mãe, de onde eu vim?" A mãe sentiu que esta pergunta era difícil de responder, mas ela deveria aproveitar esta oportunidade para educar os seus filhos. Ela tomou cães e gatos como exemplos e falou com hesitação sobre o processo de reprodução. Depois de ouvir isso, o filho ficou confuso e disse: “Como isso pôde acontecer? Meu colega de mesa disse que era de Shanxi!”
10 Minha filha de dois anos e meio costuma dizer coisas ridículas. Um dia, enquanto assistia africanos dançando na TV, ela perguntou de repente: “Mãe, por que esse tio não lavou o rosto?”
11 Mãe: Pierre, você quer comer um biscoito? Pierre não respondeu, então sua mãe perguntou novamente: Pierre, você quer comer um biscoito? Pierre disse: eu quero comer, mãe. Mamãe disse: Por que eu tenho que te perguntar duas vezes? Pierre: Porque quero comer dois pedaços.
12 Garotinho: Quero comprar aquele absorvente higiênico. Garçom: Sua mãe pediu para você comprar? Garotinho: Não. Garçom: Essa é sua irmã? Garotinho: Não, quero comprar. Garçom: Por que você está comprando absorventes higiênicos? Garotinho: Eu assisti TV e disse: Com ele você pode nadar, patinar e jogar tênis.
13 Xiaomao foi para o jardim de infância. Um dia, a professora perguntou: Quem sabe quantos países existem no mundo? Xiaomao disse: Eu sei! A professora disse: Então me diga quais países existem. Xiao Mao disse: Existem dois países, a China e os países estrangeiros!
14 O menino estava jantando na casa da tia e a tia preparou peixe para ele comer. A criança disse enquanto comia: Esse peixe é tão gostoso, seria ainda melhor se não tivesse espinhos!
15 A filha de seis anos perguntou séria e solenemente: "Mãe, a mesa tem pernas?" Mãe: "Claro que tem pernas, senão como poderia ficar de pé?" Filha: “Então por que não anda?”
16. O filho disse: O bebê agachou-se primeiro na barriga da mãe e depois rastejou até sua boca. A mãe cuspiu em mim e a criança saiu!
17. O bebê estava dormindo e um mosquito voou em sua bunda. O pai afugentou os mosquitos e aplicou um pouco de água de toalete no bumbum do bebê. O bebê acordou e gritou: Mãe, o mosquito acabou de fazer xixi na minha bunda!
18. Levei Xiaodou para brincar perto da muralha da cidade. Xiaodou de repente viu as crianças desenhando. Ele olhou muito para eles e depois me perguntou: Tio, eles devem ser muito pobres, né? É preciso muito esforço para eles desenharem assim. Por que não comprar uma câmera? Quão conveniente seria isso!
19. Mãe, como eu cresci? Lele perguntou curiosa, olhando as fotos de sua infância. Quando minha mãe soube que havia chegado a oportunidade de estudar, ela disse: Você foi criado pela sua mãe com cocô e urina. Lele chorou ao ouvir isso: Como você pode me dar isso? Uau~~
20. À noite, meus pais passavam o vídeo que gravaram para meu irmão durante o dia. Meu irmão entrou e viu e de repente gritou: Pirataria! Ele correu e desligou a TV, depois deu um tapa sério no peito e disse: Não assista cópias piratas, se quiser assistir, assista as genuínas.
21. Aluguei uma casa na zona leste da cidade. O proprietário tinha um filho de seis anos que era travesso, inteligente e fofo, e era especialmente conhecido por sua capacidade de imitar. Desde que eu ainda era jovem, muitas vezes eu tinha citações e ações avançadas que apareciam, então gravei e foi um prazer. Quando voltei para casa no dia seguinte, o filho do proprietário me viu e apontou para mim com segurança e disse que foi esse tio quem me contou. Isso deixou seu pai pasmo. Acontece que o filho do proprietário estava insatisfeito com a comida e continuou comendo carne de gato antes de eu voltar para casa. Pergunte por quê. Ele disse que depois de comê-lo, ele poderia deixar crescer longos cabelos brancos como o de seu querido gatinho. Ah, eu sei, ontem o garotinho me perguntou por que eu tinha tantos pelos nas pernas. Eu disse a ele que era porque eu comia carne de porco e o pelo do porco crescia.
22. Quando o bebê tinha dois anos, ele foi ao aquário com a tia para ver a vida marinha pela primeira vez. Quando a tia lhe perguntava que tipo de peixe tinha no aquário, ela sempre respondia: peixe refogado.
23. Beibei acidentalmente cortou a testa e sua mãe aplicou um líquido roxo nele. Sai'er, que estava pintando, viu e perguntou: Quem pintou na sua cabeça? Que foda!
24. Ao comer pãozinho no vapor em casa, o bebê dizia ao pai: Dá-me um pãozinho no vapor! Papai disse a Miaomiao: Não diga Baobao, diga Baozi. O bebê acena com a cabeça para indicar que se lembrou. À noite, o bebê de repente apontou para o braço do pai e disse: Pai, seu braço foi picado por mosquito!
25. Ao comer, Beibei pegou um guardanapo e mergulhou um pouco de sopa na tigela. Então ela apontou para o nariz do pai e disse surpresa: “Ei, tem tanto ranho no meu nariz”.
26. A filha do meu colega tem menos de três anos. Um dia, um colega acordou de um cochilo e descobriu que a criança ao seu lado estava desaparecida. Quando ele se virou, viu a coisinha sentada em frente à penteadeira, manchando o rosto com seus cosméticos e colocando um grande lábio vermelho. Ele sorriu para a mãe e disse: "Você acha que sou tão belo quanto o leite?"
27. Meu sobrinho adorava dormir quando era criança. Certa vez, ele dormiu até o sol encontrar seu rosto. Gritando: Apague as luzes! Apague as luzes! Depois de dizer que era o sol, ele gritou impacientemente: “Desligue o sol!”
28. Uma de suas colegas tinha uma filha de 6 anos que começou a perder os dentes. Sua mãe a levou de volta ao trabalho após a extração do dente. Minha mãe perguntou a ela: “O dente ainda dói?” A resposta da menina fez rir as pessoas ao seu lado: "Ah, o dente ficou no hospital. Não sei se dói ou não!"
29. Minha sobrinha está agora com 4 anos e tem muitas coisas interessantes. . Durante a reunião familiar do Ano Novo Chinês, sua avó a ensinou a fazer um brinde durante toda a tarde. À noite, à mesa de jantar, seu sobrinho pegou a taça de vinho e começou: “Bem, antes de tudo, desejo que vovó, vovô, hum, hum,... beba ~~” Ela caiu no local e se esqueceu de tudo :) Mais tarde, sua avó disse-lhe que ela estava com boa saúde e que seu trabalho estava indo bem. Agora ela se sentia enérgica. Ela veio uma por uma e andou em círculo. Não bastava, então ela disse para desejar mais uma vez :)
30. Eu ia para a escola e voltava uma vez por semestre. Fui à casa da minha irmã pela primeira vez depois de voltar. Minha sobrinha tinha acabado de dormir e não gritou quando me viu. Toda a família disse: “O tio te ama mais, por favor, me chame de tio”.“O garotinho fingiu não ouvir e se recusou a gritar. Então concordei com eles em fingir que a ignoravam. Agora é tarde demais!" Ela parecia magoada e disse: "Tio, eu não estava acordado agora, então não te reconheci..." Eu desmaiei na hora~~
"Piada" O capítulo hilário de Tongyanwuji, tão fofo
Respostas (0)
— Todas as respostas carregadas —