(compra = 50) Vi Qian sacar uma adaga afiada e caminhar em direção a Meimeijiang, cuja panturrilha e coxa já estavam a 90 graus enquanto estava sentado no banco do tigre. Quando Meimeijiang disse "Ah!", Qian cortou um pedaço de carne da panturrilha de Meimeijiang e sangue escorreu da panturrilha de Meimeijiang. Qian pegou sua carne, colocou no fogão, pegou um ferro de soldar e foi para Meimeijiang...
Meimeijiang gritou: "Eu não acabei de explodir sua bunda? Que tal?"
Qian olhou para ele, não disse nada, apenas estendeu o ferro de soldar...
Mimeijiang rugiu Para: "Galo malvado!" De repente, uma pessoa saiu e correu em direção a Qian ... Qian disse: “Azarão!” (Haha!) Outra pessoa apareceu. Meimeijiang viu e disse: “O azarão é na verdade uma pessoa! Deitado no chão, Qian subiu e o cavalo preto saiu correndo com um “uau”. O galo malvado disse: “Um pilar sustenta o céu!” De repente, uma pessoa apareceu na frente de Qian! É um galo malvado! As omoplatas da pessoa sob a virilha de Qian de repente se projetaram e se transformaram em uma asa óssea com uma área de 20 centímetros quadrados, voando para o céu. Meimeijiang disse: “Doubanjiang!” Eu vi inúmeras coisas pretas parecidas com mingau voando em direção a Qian.
Qian estava coberto de sujeira, Qian disse: "Destruição do dragão!" Mei Meijiang de repente sentiu vontade de ser eletrocutada, todo o seu corpo tremia, espumando pela boca, o galo malvado correu até Mei Meijiang e disse: “md, eu tenho epilepsia, belisque a pessoa!” Ele pressionou com força, o filtro de Mei Meijiang afundou repentinamente dez centímetros, ela morreu violentamente e o galo malvado foi martirizado, Qian e Heima começaram uma vida feliz a partir de então.
Isso é apenas uma brincadeira, por favor, não leve isso a sério! (/comprar)
Qian, Meimeijiang, Dark Horse, uma paródia de 500 palavras da confusão do canalha (estou com pouco dinheiro)
Respostas (14)
Comprei, vou te mostrar o cavalo negro.
……O cavalo preto está seduzindo alguém de novo?
Apenas de passagem…
Tão sem palavras…
A velocidade da internet está um pouco lenta
Quem comprou? Venha se inscrever comigo, eu tenho brindes.
……flutuando……
Eu comprei.
Comprei.
Isso... sem palavras
O quê?
Gostar lentamente de pensar o dia todo em coisas que fazem sorrir, todos riem de mim por ser louco demais, eu rio de que os outros não entendem… Eu explodo! Avião! Sequência! Roubar o dono da terra! Três com um! Dupla ponta! Teto! Rei! Pequeno rei! Hahaha~
Onde estou??
Hã... sem sentido
— Todas as respostas carregadas —