[Prank] Qianya postará uma pegadinha

O pôster original: fácil Visualizações: 165 Respostas: 12 Publicado em: 2013-01-12 20:10:25
A lua está escura e o vento está forte.
Duas sombras negras tremulavam e, entre as luzes e sombras das espadas, os rostos das duas pessoas podiam ser vistos vagamente.
Isso é
um homem e uma mulher.
Olhe bem, a mulher é exatamente o que as pessoas no mundo chamam de Macaco - Luar! O que ela estava brincando era o punho de babuíno perdido há milhares de anos. Diz-se que este punho mata pessoas sem sangue. Quanto a que tipo de movimento maligno é, ninguém sabe ainda. Porque todo mundo que viu essas artes marciais se tornou uma pessoa morta. . . Além disso, a expressão facial do falecido estava extremamente distorcida, como se ele tivesse sido torturado até a morte por meios extremamente cruéis antes de estar vivo!
E aquele homem, chamado Meimeijiang, tem uma cintura fina como um salgueiro, leve e ágil. Meimeijiang é o único discípulo masculino da seita fundadora de Emei. Há rumores de que Meimeijiang tem um caso com uma velha freira de Emei, então Meimeijiang é um espadachim incrível. Diz-se que esta esgrima é tão gentil e pura que não é algo que homens comuns possam aprender.
Quanto ao motivo desta luta, segundo rumores, é lutar pelo tesouro que desapareceu do mundo há 800 anos e reapareceu recentemente no mundo - [Frango Picante]
[Frango Picante]: um remédio mágico famoso no mundo. Yang Guo tomou este remédio e derrotou Xiao Longnu! Diz-se que essa coisa pode valer cem anos de habilidade de um mestre. Então corre um boato no mundo: quem pegar a galinha vai ganhar o mundo!
Este saco de [Spicy Chicken Ding] está originalmente escondido no topo de Kunlun, escondido no gelo e na neve. Devido ao efeito estufa, o clima está esquentando, o gelo e a neve derretem e chegam ao mundo com a água corrente.
Por acaso, este pacote de [Frango Picante] caiu nas mãos de Yueguang. Na verdade, existe uma lenda que circulou na família dos babuínos: Os babuínos podem se tornar Sun Wukong depois de comer [Frango Picante]!
Justamente quando Moonlight, o babuíno, estava prestes a abrir o pacote!
—"Espere um minuto!"
Uma figura passou rapidamente, e quando a pessoa foi vista claramente ao luar, a galinha já havia caído em suas mãos! Moonlight ficou furioso e seu desejo de se transformar em macaco falhou.
—"Onde você conseguiu a notícia?"
Eu vi Meimei Jiang tirar o dinheiro [NOKIA] de seus braços e disse:
—"Não estamos com falta de dinheiro. Nosso celular foi substituído por 3G. Se você acessar o Baidu online, eu saberei!"
O Moonlight Baboon bateu no peito e usou o punho do babuíno. Antes que Meimeijiang pudesse guardar o telefone, o Babuíno do Luar começou a arranhar o corpo de Meimei Jiang. Vamos, Meimeijiang gritou: “Pervertido! Assédio sexual! Vou ligar para o 110 e processar você!” Moonlight Baboon riu alto: “O que você sabe? Este é o punho do babuíno. Você não está longe da morte e não sabe disso!
Então é isso, a razão pela qual o punho do babuíno mata pessoas invisíveis e sem sangue é só porque o boxe com babuínos é para coçar, fazendo as pessoas quererem morrer! Ele riu até sentir cólicas e morrer de colapso! É realmente um movimento sinistro e cruel! Meimeijiang zombou:
-"Huh-huh-huh-huh-!"
O Babuíno do Luar ficou chocado. O punho do babuíno falhou? Por que o macarrão Meimeijiang não muda de cor? Ele não é delicado? Foi quando Meimeijiang tirou [999 Pi Yanping] do bolso e sorriu maldosamente:
—"Você está atrasado!"
Só ouvi o babuíno ao luar gritar:
—"Como você pode entrar mais rápido do que eu?"
—"É a sua vez. Eu!"
Eu vi Meimeijiang puxar rapidamente uma espada de sobrancelha curvada em forma de folha de salgueiro, uma sombra de espada brilhou e uma tira de objeto caiu do babuíno ao luar. Felizmente, o Babuíno do Luar evitou isso a tempo, caso contrário a cabeça do Babuíno do Luar teria sido quebrada! Assim como Moonlight Baboon estava regozijando-se, ele sentiu uma dor aguda. Acontece que Meimei-chan cortou a cauda de Moonlight! Meimeijiang olhou para a cauda decepada no chão e riu!
—"Você riu muito cedo!"
O Babuíno do Luar suportou a forte dor e levantou lentamente a cabeça.
—"Amo você por dez mil anos!"
A cauda de repente brilhou com uma luz dourada, e cinco grandes caracteres dourados apareceram na cauda-
-[Ruyi Golden Cudgel]
O babuíno ao luar balançou a cauda. Não! É o Porrete de Ouro Ruyi!
Paus e espadas se chocam, estrelas brilham.
O Moonlight Baboon transformou sua desvantagem em vantagem e viu que Meimeijiang seria incapaz de resistir!
Só consigo sentir o cheiro da fragrância das flores.
Flutuando.
Pétalas caindo.
Acontece que era o [Palácio do Mestre Yihua] - Mo Lihua chegou!
[Molihua]: O atual mestre do Palácio Yihua, como o próprio nome sugere, ele se parece com... [M]!
[Mestre do Palácio Yihua] Mo Lihua bufou:
— "[Frango Picante Ding] pertence ao Bodhisattva!"
Então ele usou [NINGUÉM], que era temido por outras pessoas no mundo! ! !
Assim que o som mágico foi emitido, Meimeijiang e Moonlight Baboon jogaram fora suas armas, cobriram os ouvidos e praguejaram em uníssono:
—"É tão desagradável!!!!"
Os dois estavam em agonia! Mo Lihua capturou facilmente o [Frango Picante].
Quando eu estava prestes a comê-lo, descobri a data de produção: [10 de outubro de 1010 aC]
[Prazo de validade: 1 ano]
Expirou há milhares de anos! ! ! ! !
Mo Lihua, Meimei Jiang e Moonlight Baboon estão sofrendo juntos!
Nesse momento, o azarão apareceu. Ele sorriu e disse a eles:
—"[Supermercado Minfeng dá as boas-vindas a vocês]!!"
Todos ficaram intrigados.
O azarão disse coquete:
—[Você está FORA]! !
Todos desmaiaram.

【sobre】
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Hmm...
Está ótimo!
Até que tudo bem, (o orangotango é só um jogo)
Topo topo
1010 a.C... Yang Guo...
Nada mal!
Flores de Moli... haha... esse apelido é minha criação
Super talentoso!
Imagem do anexo
Eu gosto! Ah hahahahaha!
Vim dar um up >w<
___
Eu não sou Flor Mo Li..
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta