Envelope vermelho de ano novo

O pôster original: Lao Ma (webmaster) Visualizações: 4503 Respostas: 122 Publicado em: 2013-01-12 22:38:27
Espere, anseie por isso, o Ano Novo chegou; chegou a festa, chegou a alegria, chegou a felicidade; a bênção chegou, a riqueza chegou, a sorte chegou; recebido, visto, as bênçãos chegaram. Desejo aos meus amigos: Feliz Ano Novo! Boa sorte no Ano da Cobra! Obrigado a todos pela preocupação e apoio contínuos ao 7723!
Clique para entrar e receber o envelope vermelho de Ano Novo-2013 (Te amo para o resto da vida)

Dia de Ano Novo de 2013

Equipe de Gestão do 7723
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Não é possível receber no fórum antigo, por favor faça login no novo fórum para receber.
O administrador está enchendo o fórum de postagens... Yuan Fang, o que você acha?
Não consigo acessar... Não foi possível encontrar esta página. A página que você está procurando pode ter sido excluída, renomeada ou estar temporariamente indisponível.
O post tem alguns pequenos problemas...
Yuan Fang: Neste assunto, certamente há sete orifícios
。。。
Não é possível receber no fórum antigo, por favor faça login no novo fórum para receber.
No novo fórum, clique para receber.
Recebido, obrigado pela orientação…
Ao mudar o endereço, consegui receber 80.000.000!
Obrigado obrigado obrigado obrigado
Eu devo ser um membro antigo, certo?
Obrigado! Recebi, finalmente encontrei o ponto de equilíbrio!
Recebi a moeda e nem respondeu, me sinto até sem graça
Hehe~~
Veterano! Isso não é sobre mim? Fico até sem graça de não pegar, provavelmente ainda há muitos veteranos que não sabem, que tal eu fazer o bem uma vez e pegá-los primeiro, que tal? Administrador
Velhos membros significam vários anos!!
Como não posso receber!!
Haha, muito legal. Originalmente não dava para pegar no fórum antigo. Peguei, só respondi rapidamente.
Eu não me importo com o nível, caí de 18 para 4, agora subi de novo.
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta