[Trabalho de publicidade] Qiyujia está aberto para coletar postagens!

O pôster original: fácil Visualizações: 114 Respostas: 11 Publicado em: 2013-01-13 14:37:38
Olá a todos, sou o presidente da Qiyu.
Qiyu agora está aberto ao recrutamento de pessoas. Uma família não tem propósito e slogan, e uma família só sabe recrutar pessoas. Não é suficiente para uma família. Quero que todos saibam o que é Qiyu.
Então, por favor, deixe Qian apresentar a família Qiyu.

A reunião de nuvens sobe loucamente do chão; o mar abraça todos os rios e o mito invicto da tribo Qiyu! Bem-vindos a todos os recém-chegados ao fórum, amigos de todo o fórum ~ Qiyu convida você a participar a qualquer momento! 7723 é mais emocionante com você, e a família Qiyu sempre será forte por sua causa!
A família recruta pessoas de forma voluntária e só busca taxas de câmbio. Amigos, só a nossa unidade pode trazer um desenvolvimento mais rápido. Portanto, por favor, não se junte àqueles que odeiam a tela, perturbam o fórum e intimidam os fracos no fórum.
Slogan da família:
De todos os cantos do mundo, reúnam-se em sete regiões
Amizade infinita, mostre todas as sete regiões
Você ainda é um sem-teto solitário? Você acha que é chato ficar sozinho no fórum e ninguém se importa com você? Então não hesite e junte-se ao Qiyu, e juntos iremos levá-lo para o novo Qiyu!
Não há muitas pessoas~! Se você tiver amor, terá sucesso, se tiver família, será espiritual ~! Sob a luz das estrelas comum, ilumine os sonhos que você e eu compartilhamos ~! Venham para meus queridos irmãos e irmãs, vamos construir uma família mais forte ~! Qiyu será mais emocionante com você ~!

Qiyu está zarpando novamente. A tribo está sendo estabelecida. Qiyu está esperando por você para se juntar a nós! .~!

O endereço da tribo é difícil de obter e o ID está sempre errado. Amigos que desejam ingressar, clique no sistema de tribo.7723 é o primeiro a criar uma tribo, você está convidado a ingressar. [Horário de estabelecimento]
2012-12-31 19:00
[Presidente Tribal]
Dimeng@撒宇:Qian [Vice-Presidente]
Qiyu@MoLiShang
[Trabalho de propaganda]:
Dimeng@撒宇:Qian (Não é fácil! É tudo propaganda da Rússia!)
[Qiyu's propósito]
↘↘╰Amigos, tragam sua paixão e sinceridade para se juntarem a nós. Em 2013, vamos estar no fórum 7723 como uma pessoa forte!
Tornemo-nos verdadeiros amigos,
Para quem estamos desperdiçando o mundo no mundo ondulante dos mortais,
Para quem estamos desperdiçando o mundo em tempos difíceis? ╚════Nós protegeremos você até a morte════╝
[Slogan Qiyu]
É a felicidade que nos faz conhecer Qiyu
É o destino que nos faz encontrar em Qiyu
De todo o mundo, nos reunimos em Qiyu
Carinho infinito, exibição completa de Qiyu
Todos os membros de Qiyu ouviram:
Aqueles que intimidam nosso Qiyu, foda-se nós,
Insultar nosso personagem Qiyu, massacre,
Desordenar nossa ordem Qiyu, abusar,
Ofender a dignidade de nosso Qiyu, cortar,
Novo A família biológica está ansiosa por sua adesão.
Uma única faísca de fogo pode iniciar um incêndio na pradaria!
Ao terminar de falar, deixe-me comentar brevemente: Não é fácil! Precisamos fazer algum trabalho publicitário, juntar-nos à tribo Qiyu, vamos ganhar território!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Top! Presidente, dá um pouco de ouro~
Mesmo que o jade se quebre, em alguns dias ainda haverá, incrível!!
Apartamento 1, você quer ouro? Pode.
Quanto para o primeiro andar?
Não importa quanto, é só por acaso mesmo.
Será que tem uma parte para mim? Presidente irmãozinho~
Muito obrigado, Presidente Qian! Minha admiração por você é realmente como o rio Yangtzé, contínua e interminável, e também como uma inundação do rio Amarelo, irreversível uma vez que começa.
Irmãozinho? Hahahaha!
Hahaha
As palavras suaves do céu e da terra
Presidente, obrigado pelo seu esforço
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta