(compra=500) 1. Hotel
O banquete estava cheio de comida e vinho, e o líder tropeçou.
A casa inteira levantou-se para cumprimentá-lo e houve um clamor de saudações.
A senhora que serve o banquete ao meu lado é muito bonita. Ela é nova, inexperiente e bastante nervosa.
Todos se sentaram e alguém gritou: "Senhorita, chá!"
A senhora deu um passo apressado e apontou com o dedo: “1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, um total de sete!”
Todos riram e o apresentador acrescentou: "Sirva o chá!"
A senhora "verificou" apressadamente novamente: "7, 6, 5, 4, 3, 2, 1, ainda sete."
Alguém perguntou: "O que você está contando?" A senhora hesitou e sussurrou: "Eu sou um cachorro."
A multidão ficou furiosa e gritou: "Ligue para o seu gerente!" O gerente entrou, baixou as mãos, zombou e perguntou: "Pessoal, o que vocês querem que eu diga?" Os líderes são demasiado generosos para responsabilizar as pessoas, mas o público em geral é demasiado generoso para responsabilizá-los.
A senhora e o gerente são como cair nas nuvens.
Depois de trinta anos de bebedeira, foi servido um prato: "Bastardo Ensopado!"
Todos ficaram felizes, mas não esqueceram as regras. Alguém cutucou a cabeça do Bastardo com os pauzinhos e disse: “Irmão, mexa, mexa!”
O líder olhou para a cabeça trêmula da tartaruga e ficou descontente. Ele não queria harmonizar o significado de suas palavras e não queria violar os bons votos de todos, então bebeu a sopa com uma colher e disse: “Tudo bem, tudo bem! Todos, por favor, façam o que quiserem”. Alguém disse: "Sim - o bastardo deveria tomar a sopa!" O líder ficou com tanta raiva que quase cuspiu o arroz.
Pouco depois de a sopa quase acabar, algo redondo apareceu e perguntou: “Senhorita, o que é isso?”
A senhora respondeu rapidamente: "É um bastardo." Todos ficaram surpresos: “O líder come primeiro, o líder come primeiro!”
O líder ficou muito feliz por não ter ouvido as palavras "azaradas" e chamou a senhora: "Dê uma parte a todos!"
Depois de muito tempo, a senhora não se mexeu e o líder perguntou com raiva: “Por que você não percebe a diferença?”
A jovem disse envergonhada: “Sete pessoas, seis bastardos, como você me diz para dividi-los?” 2. Nomes dos alunos. No início da chamada da escola, um professor da turma teve uma ideia original e disse aos alunos: “Vou ler o número do aluno, vocês podem me dizer o seu nome, para que todos se conheçam, ok?” "Não. 001!" “Professor, meu sobrenome é Jiao e meu nome é Jiao Pei.” A professora ficou um pouco tonta e perguntou: “Quem comprou isso para você?” "O meu pai." "O que seu pai faz?" “Abra uma fábrica de criação de porcos!” "Não. 002!" “Uma garota se levantou e disse: “Professor, meu sobrenome é Zhang e meu nome é Zhang Dekai. "Não. 003!" “Professor, sou irmão gêmeo de Zhang Dekai. Meu nome é Zhang Bukai.” "Quem te deu esse nome?" "É meu pai. Ele vende alicates." “A professora rapidamente tomou um gole d'água. “004! "Professor, meu sobrenome é Ou (pronuncia-se Ou aqui), e meu nome é Ou Ye. Este é o nome que minha mãe me deu. Ela disse que quando me deu à luz, por acaso ela venceu um jogo de computador." “O coração do professor ficou um pouco desconfortável. “Não. 005! "Diga ao professor, foda-se sua mãe!" "Por que você está xingando?" “Não, professor, eu disse que meu sobrenome é Gan, meu nome é Gan Ni Niang e meu pai é produtor de vinho.” "A professora tomou um comprimido. "Não. 006! “Professor, meu sobrenome é Gou e meu nome é Goubuli.” "Seu pai tem uma loja de pães, certo?" “Professor, você é tão inteligente!” “A professora já estava um pouco instável. “Não. 007! “Meu sobrenome é Kuai (pronuncie rapidamente e pronuncie no terceiro tom). O sangue já escorre pelo canto da boca da professora.” "Não. 008!" “Professor, vá para o inferno!” "O quê? O que você disse??" “Quer dizer, meu sobrenome é Ni e meu nome é Ni Qusi. Minha mãe é budista. Meu nome é interessante, certo?” "Interessante, interessante." A professora estava prestes a chorar. "Não. 009!" “Professor, eu te conto na próxima vez.” "Por que você quer me contar da próxima vez? Diga-me agora." “Não, professor, meu sobrenome é Xia, meu nome é Xia Huishuo e meu pai é contador de histórias.” A professora já estava se sentindo tonta. "Não. 010!" “Professor, meu sobrenome é Gao e meu nome é Gao Wan.” “Meu sobrenome é Mei e meu nome é Mei Liangliang.” “Meu sobrenome é Wu e meu nome é Wu Jing.” “Meu sobrenome é Mao e meu nome é Mao Rongrong."...A professora olhou para o céu e gritou:" Meu Deus, que tipo de alunos eu conheci! "O professor jorrou sangue da boca e caiu no chão.
3. Uma coleção de piadas curtas e hilariantes
1. Um cão policial viu um cachorro comum se aproximando na estrada e correu para questioná-lo ferozmente: Eu sou um cão policial, quem é você? O cachorro comum olhou para ele com desdém e disse: Idiota, olhe bem, eu sou um cachorro à paisana!
2. Pai e filho canibal estavam caçando. O filho capturou um homem magro, e seu pai disse: "Deixa pra lá, não tem carne!" Seu filho capturou um homem gordo, e seu pai disse: "Deixa, é muito gordo!" Seu filho capturou outra mulher linda, e seu pai disse: "Leve para casa e coma sua mãe à noite!" asas são iguais 4. O menino de quatro anos beijou a menina de três anos, e a menina disse ao menino: Você deve ser o responsável por me beijar. O menino deu um tapinha no ombro da menina com maturidade e disse com um sorriso: Não se preocupe, não somos mais crianças de um ou dois anos 5. O macaco pegou um cartão e quis ver o que era, então subiu no galho para ver, e então um raio o atingiu! indigestão reclamou com o médico: Estou comendo o que quero. Como pepino e melancia, como posso voltar ao normal? O médico ficou em silêncio por um momento, então você só pode comer merda. os bichinhos formam um esquadrão da morte para lutar: Louva-a-deus: Escondi armas por todo o corpo. O besouro está balançando os tentáculos e cantando: Haha!
Não perca se você passar
Respostas (2)
Eu assisti a todos, sem faltar nenhum...
Engraçado!
— Todas as respostas carregadas —