capítulo 3 A primeira vez
"O quê?" Eu perguntei surpreso.
Houve um impacto repentino atrás de mim e caí no chão. O Rato Bola de Fogo pulou em mim e olhou para o Grupo Spearow com raiva. "Hino hino ono!" O rato bola de fogo continuou espalhando chamas, mas foi esquivado.
"oi!" Tucano aproveitou o impacto. Rato Bola de Fogo foi atingido.
"Não!" Eu abracei o Rato Bola de Fogo.
Fireball Rat não estava disposto a admitir a derrota e lançou chamas novamente, com o mesmo resultado.
Assim vai.
"Nesse caso, vou apostar, Rato Bola de Fogo! Use charme!"
"Oi, não?" Fireball Rat olhou para mim desamparado.
"oni----" Eles correram!
"oi!" Fireball Rat voou para um beijo.
No meio de um bando de pássaros.
"oo o oni..." Um grande grupo de pardais, incluindo o tucano, também estava tonto. O pequeno grupo restante ficou surpreso e não sabia o que fazer.
"Ok! Rato Bola de Fogo! Use spray de chama!"
O Rato Bola de Fogo atacou o grupo de pássaros atordoados, mas todos eles queimaram e fugiram.
"Sim!" Gritei com entusiasmo: "Fireball Rat, você venceu sua primeira batalha!"
"oi!"
De volta ao Centro Pokémon, Jucaoye estava pulando.
"Isso é... a folha de crisântemo de Xiaosuke?" Eu estava falando sozinho.
"Amorzinho!!" Miss Joy estava me cumprimentando.
"Você está bem? Acabamos de ver chamas disparando para o céu não muito longe... e então o Spearow voou para longe."
Olhei para o Rato Bola de Fogo que estava dormindo em meu ombro e sorri: "Está tudo bem, essa foi a primeira batalha do Rato Bola de Fogo."
"chiko~" Jucaoye correu, "chi...ko...!" A Faca Folha Voadora voou em minha direção e não tive tempo de me esconder. O Rato Bola de Fogo foi atingido e caiu e foi pego por mim.
Ele acordou assustado e olhou para mim novamente.
"Hahahaha." De repente, ouvi risadas atrás de mim. Quando viu Jucaoye rindo dele, suas costas explodiram em chamas. Ele correu em direção a ele e esbarrou nele, mas Jucaoye se esquivou.
"chiko chiko." Jucaoye ergueu a cabeça com desdém.
O sempre bem comportado Rato Bola de Fogo está enlouquecendo agora. "Olá!" Ele queimou as folhas do crisântemo com chamas enquanto ainda estavam altas.
"Hahahaha." Rato Bola de Fogo riu.
Folha de capim crisântemo está ocupada apagando o fogo.
"Parece que eles não estão se dando bem." Joey disse.
"Chiko!" Jucaoye olhou para o Rato Bola de Fogo.
O Rato Bola de Fogo não ficou para trás e assumiu uma postura de combate. "hino."
"O que aconteceu?" Xiaosuke correu: "O que há de errado com você, Kikusaoye?"
"Xiaosuke, por que não lutamos." Eu disse.
"Mas... o elemento fogo restringe o elemento grama."
"É assim que podemos comparar nossa força, que tal? Você não deveria ter medo, certo?"
"Não! Ok! Vamos comparar! Jucaoye, não temos medo disso!"
"Chiko!"
"Nós também."
"hino!"
〈ポケモンゲットだぜ〉3
Respostas (7)
É parente, ótimo!
Top!!
Topo..
Oi, Anan!
Incrível! Força!\Escreveu com tanto talento, incrível!\…Quem sabe o ID de 'Yan', peça para ele me enviar o conteúdo!
Topo...
Não consigo distinguir entre Yan e An…
— Todas as respostas carregadas —