Xiao você faz uma pergunta,

O pôster original: , Maldição do Coração Ardente, Ano dos Sete Amores-perfeitos Visualizações: 111 Respostas: 24 Publicado em: 2013-01-13 18:35:53

O que é fungo? O que é fungo preto?

O que é Lu? (Xiao Pian me perguntou)

responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eu vi isso no fórum de Li Yi, eu não consigo entender.
Apenas passando sem saber.
Por que você pergunta sobre tudo! Parece que eu nunca te perguntei o que significa 'black fungus', mas posso te responder: é comida. (cobrindo o rosto)
O que é H?
não tenho ideia
H é a abreviação da cor amarela em inglês
H é a abreviação de 'bom'.
Lã significa L, por exemplo LOL (você pode chamar de 'Lã ah Lã')\Mù ěr significa ME, que é Mal\Hēi mù ěr significa HME, que é Hemal\Entendeu? Isso é chamado de sinização.
O quinto andar está incorreto.
Uau... vocês todos sabem, muito incrível, obrigado.
Amitabha, meninas não deveriam saber tanto! (Pergunte ao Yan!)\ Lembre-se de divulgar a resposta... Eu também não sei!
Tio engenheiro militar!!
Mestre!
Não precisa agradecer, é muito importante aprender bem uma língua estrangeira. A versão chinesa é muito fácil e popular!
Você ainda ousa ir atrás de um perdedor?
Novo chegando~
Eu sou um completo novato, certo.
Você está me dizendo para ir ver o Baoba.
O protagonista é Lu, que significa que ele joga LOL com frequência, a abreviação é L. Depois de ficar rico, ele ainda deu cartões de pontos de jogo para seus colegas, certo? \ Hei Mu'er é Hemar, é uma pessoa rica. O mundo de Hei Mu'er significa o mundo dos ricos. Homens baixos, feios e pobres, não importa o quanto se esforcem, nunca podem superar homens altos, ricos e bonitos que não fazem nada. \ Então é isso que significa.
Isto eu posso te contar.....
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta