Tudo bem. . . As funções do novo fórum são muito boas e poderosas
→_→Ok. . Chega de bobagens. A seguir, vamos direto ao ponto:
Como todos sabemos, não há função de família (ou seja, tribo) no fórum antigo, e a primeira pessoa a propor isso apenas adicionou xx@ na frente do nome, e não há nenhuma função de operação real.
O sistema familiar foi finalmente aberto no novo fórum (ps: isso é muito bom e poderoso, e o sistema básico também é muito poderoso), mas os resultados foram inesperados, com um pequeno número de tribos e um pequeno número de pessoas. (Embora existam muitas razões pelas quais a maioria dos fóruns antigos são contas pequenas e algumas pessoas abandonam o clã), mas acho que não é isso que todos querem ver.
O seguinte é o tópico do tópico (não fique com raiva O(∩_∩)O):
Hoje vi a palavra "fundo" na tribo, e então pensei que a tribo poderia começar a partir disso.
(Não fique ansioso, embora seja um pouco chato, mas continue lendo devagar O(∩_∩)O)
É muito difícil ganhar dinheiro em Xintan agora (são apenas 100 com multas), e espera-se que será muito difícil ganhar dinheiro no futuro (a menos que o webmaster mude isso).
Então, me perguntei se poderia começar por esse aspecto para aumentar a capacidade da tribo do fórum de absorver o tédio. Atualmente os fundos tribais são de pouca utilidade (além de parecerem bons) e são chamativos.
Se você pensar sobre isso com cuidado, o webmaster pode realmente adicionar uma função de bem-estar da tribo (a seguir está a função de bem-estar da tribo, não há necessidade de adicioná-la, ela pode ser preenchida pelo webmaster e o webmaster terá que se preocupar com isso):
Fórmula de cálculo: O número do fundo da tribo × a porcentagem de bem-estar × o número de membros da tribo = o valor total do bem-estar
(Uma fórmula de cálculo muito simples)
Nota: Para garantir a justiça de ganhar moedas, a porcentagem de bem-estar na fórmula deve seja muito pequeno. Pessoalmente, penso que o número de bem-estar por pessoa deve ser controlado entre 1.000 e 10.000, portanto a percentagem de bem-estar deve ser muito pequena.
Passos: O webmaster ou administrador pode calcular e transferir a quantidade correspondente de moeda (esta função também é muito poderosa) para o líder da tribo, e o líder da tribo publicará uma postagem de distribuição de moeda na tribo (tenho que reclamar sobre esta função aqui. Embora haja respostas, a maioria dos fóruns são postagens de distribuição de moeda, o que parece bastante tímido) e depois distribuí-las aos membros.
Tempo: pode ser definido para uma vez a cada poucos dias ou semanas. Afinal, esta função não pode quebrar o saldo de ganho de moedas.
Funções derivadas: Webmasters ou administradores podem utilizar este benefício para realizar algumas atividades festivas ou festivas para entreter os membros.
Desvantagens (sem função perfeita⊙﹏⊙):
1 Alguns membros podem criar uma maneira de pequenas contas transferirem dinheiro (tenho que me maravilhar com o poder desta função) para fornecer a contas grandes uma maneira de ganhar dinheiro.
2 Alguns membros responderão mais
3 Não-membros desta tribo também podem responder
O acima é o meu ponto de vista. Espero que 7723 fique cada vez melhor e que todos os amigos gays tenham um jogo feliz! !
[Sugestão] Sobre os benefícios do fundo tribal
Respostas (6)
Ah... como foi enviado pela minha conta secundária...
Top!!
Solicitação de sistema acionário…
A opinião é muito boa. Agora a tribo é apenas uma casca vazia, não há muitas coisas divertidas para fazer.
Abrir um grande canhão para bombardear o autor do post | ||—— |||ㄇㄇㄇΞΞΞΞΞΞΞ=====^● ● ● |||ㄩㄩㄩΞΞΞΞΞΞΞ=====^● ● ● ||—— |
O maior problema atualmente é que a ordem financeira está um pouco exagerada... Como diz o ditado, isso é chamado de inflação. O apelo das moedas de ouro não é suficiente.
— Todas as respostas carregadas —