[Shallow] Uma temporada de canções de amor e quadrinhos de inverno

O pôster original: fácil Visualizações: 117 Respostas: 7 Publicado em: 2013-01-13 19:18:56
Uma temporada de canções de amor, Mo é uma borboleta em Zhouzhuang ou um transeunte
Escreve brevemente, as flores voando para fora da caneta...
Mo Yan, Suyan Bingxin, simples e impecável
Para quem, a paixão não muda, para quem, à deriva até o fim do mundo...
Só por causa daquele olhar para trás na vida passada, correr para ficar juntos de novo e de novo, beijar sua linha do cabelo apaixonadamente
Mas em um instante, derretendo silenciosamente...
Qian Xun, Dream Search
A neve no norte de Saibei Por que se transformou em chuva quando chegou ao sul do rio Yangtze? São as lágrimas de um amante? Será que de norte a sul,
Qian Xun, Dream Ten Thousand Miles
também nunca encontrou o amor que perdeu acidentalmente...
Beleza Solitária Quem disse que você é refinada e bonita? Quem disse que você não compete com outras belezas?
Luz, de coração para coração
Tão pálido quanto Qing, tão solitário quanto este
Mochou, o gelo no lago tornou-se como um espelho, e a sombra é autopiedade...
A manhã é como a seda azul, a noite é como a neve, a beleza é velha, de quem pode ter pena?
————————
O tempo de Qian está se esgotando. Cheguei ao fórum em 31 de outubro de 2012 e 3 meses se passaram em um piscar de olhos.
Qian só tem meio ano para descansar. Metade disso já passou! ! !
Depois de descansar, tenho que voltar ao trabalho, e tenho que voltar aos dias em que dormia 7 horas em dois dias e não tinha tempo para comer todos os dias.
Tenho que trabalhar duro assim por pelo menos três anos...
Tenho que escrever um romance rapidamente e terminar mais de cem capítulos em três meses. Embora a escrita não seja boa, ainda tenho que deixar algo para meus amigos lerem.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Que tragédia. Em um piscar de olhos, já é hora de descansar, só restam três meses. O tempo não é muito, dá para dar um pouco de motivação para a Hua? Dê um pouco de incentivo para o Qian continuar escrevendo.
Que tragédia
Dê uma flor, o resto está implícito sem palavras.
Te dou uma flor.
O tempo que resta é pouco, pessoal, vamos dar flores rápido...
O que você quer dizer com isso?
Prosperidade, uma canção fúnebre. Mundo mortal, um copo de vinho amargo.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta