Essência [Zona de Literatura Emocional] Um pensamento de saudade, delicadamente enrolado na ponta dos dedos

O pôster original: , Maldição do Coração Ardente, Ano dos Sete Amores-perfeitos Visualizações: 335 Respostas: 8 Publicado em: 2013-01-13 20:06:51

O primeiro é melhor não nos conhecermos, para que não possamos mais nos apaixonar,
O segundo é melhor não nos conhecermos, para que não possamos mais sentir falta um do outro.
O terceiro é melhor não querer estar com você, para que vocês não fiquem em dívida um com o outro.
O quarto é melhor não querer valorizar, para que vocês não precisem se lembrar um do outro.
————Inscrição
Fora da janela, a noite é profunda, o vento está enrolando as cortinas e a chuva está gorgolejando. A chuva parou e o cenário da primavera não pode ser escondido. Deitei-me por alguns dias, levemente pintado, e suavizei graciosamente a tristeza persistente nos poemas da Dinastia Song. Acendi uma vela vermelha, vaguei na direção de meus pensamentos e os organizei um por um, mas não consegui explicar a saudade de amor que restou na Dinastia Qin e na Dinastia Han. Causou uma vida passageira e foi intoxicado por milhares de anos de amor.
Os dedos são como orquídeas, acariciando o claro Xiao, apoiado em um pedaço de água de uma campina, pensando sozinho, esperando um encontro azul-celeste, como se encontrasse pela primeira vez, naquele dia, como nuvens, como neblina, como fumaça, a cidade está levemente fria, umedecendo toda a minha espera.
No Peach Blossom Ferry, em abril, um barco de orquídeas veio junto com a tendência. Que você, de camisa verde e penas, rosto calmo, abriu delicadamente o carinhoso contrato escrito na Pedra Sansheng, e veio com leveza entre as águas e as nuvens. Que primeiro encontro é este!
Até o vento parece ter parado, apenas as nuvens passaram, deixando para trás um pólo de pôr do sol e inúmeras montanhas caóticas. Gentis como o jade, os pensamentos começam a florescer, os sorrisos se cumprimentam, a vergonha é profunda e o significado profundo é difícil de expressar. Uma canção de altas montanhas e água corrente contrasta entre si. O que mais sinto falta são as flores de tungue caídas à noite. Também se parece com isso.
Tímido e tímido, coquete e de fala mansa, você pode ser tão apaixonado quanto eu?
Um raio de saudade, separado por montanhas e rios, mas difícil de quebrar. Batendo de leve com os dedos, segurando-o nos braços, sem palavras, apenas sentimentos verdadeiros. O tempo voa, permanecendo no amor eterno naquele abril esvoaçante. Antes que a música termine, o rio fica solitário e as flores caem. Olhando através das nuvens, há apenas uma ligeira despedida.
As ambições de um bom homem estão por toda parte! Onde as lágrimas são derramadas na chuva enevoada, não pergunto quando o homem retornará. Eu simplesmente odeio que a primavera tenha acabado e não espero isso dos outros. A água está derretendo, a lua está clara, é difícil expressar meus pensamentos, fico sem palavras quando sinto sua falta, mas estou desperdiçando minhas lágrimas e estou triste com a cortina, com quem posso reclamar?
Um pedaço de papel comum, com tinta clara e tinta verde, cada palavra é difícil de entender.
Pergunte timidamente para a lua brilhante, estamos profundamente apaixonados, só por você, quem sabe? Lágrimas caíram. Pendurado no pulso, onde escrevo, há uma montanha de índigo, expressando muitos sentimentos, e um rio de água, escrevendo uma frase de saudade constante.
Um pensamento de saudade, delicadamente enrolado na ponta dos dedos, o olhar profundo no mundo dos mortais que é difícil de entender com três mil cabelos negros, a lua crescente na asa oeste, o som sibilante da cítara, o raio de tristeza passando pelas nuvens, uma vida inteira de saudades de amor, difícil de guardar, difícil de guardar...
Enxugue as lágrimas, dance, deixe a ternura em minha barriga fluir com o vento, até o fim do mundo com você.
Eu só espero que quando o vento soprar, você veja aquela mulher miserável que dança todos os salgueiros para você e canta o amor da lua, e tem uma vida inteira de amor profundo por você.
As folhas da árvore do poço estão caindo e as andorinhas cantam. No pátio solitário não há flores amarelas, apenas o vento bate nas cortinas e as ondas são vermelhas.
Quem é? A camisa verde esvoaça, os passos são apressados ​​e sou carinhoso em meu leve sonho. Uma saudade florida desabrocha na densa março ao sul do rio Yangtze, embriagada pelo encanto do romance transmitido por gerações da próspera Dinastia Tang?
Quem é? Cantar e dançar, velas vermelhas e incenso perduram em meus poemas e notas. Uma paixão onírica percorre os caminhos com borboletas voando e flores desabrochando. Quantas tristezas deixadas pelo sol poente na antiga estrada fora do grande deserto foram lamentadas?
Você está no fim do mundo, e meu coração nunca poderá ser enviado a você. Expectativa, olhar fixo, preguiça de se vestir, um fio de tristeza manchando a testa, quem pode ter pena disso?
Estou perdendo peso por você! A mente cansada é impotente para controlar, e a beleza escorregadia só pode ser enterrada profundamente em poemas e notas, tornando-se uma tumba.
O coração que sente sua falta só pode vagar de um lado para outro na noite ventosa.
Enquanto assisto, deixe o vento do tempo rolar lentamente sobre as alegrias e tristezas do mundo mortal, os becos do sonho são frios, deixe os três mil cabelos de seda verde aprisionarem a passagem da saudade, e o amor abatido que sussurra no coração, de agora em diante, de agora em diante, acrescentei preocupações, é difícil de quebrar! Difícil de quebrar!
Inadvertidamente, Hua Shang ficou sem palavras e o crepúsculo caiu. Levanto os olhos e olho para longe, para o fim do mundo, e para a saudade que sempre me dói. A tristeza que não pode ser apagada ainda está em meu coração.
Trazendo a fragrância da tinta, encostado no prédio oeste, olhos bêbados, bebendo a rima da poesia Tang e da Dinastia Song, sussurrando três mil polegadas de amor, em um lugar onde o céu é longo e a água é larga, se você levantar os olhos, sempre poderá ver a mulher indiferente e bonita encostada na janela, com o rosto abatido, e a frieza na água. Sozinho.
Foi você quem me fez perder peso, suspirando pela passagem dos anos, pela saudade da embriaguez e meu rosto desbotou. Quem pode me contar sobre essa metade do meu estado de espírito? Além do mais, quão frio está meu coração nesta chuva crepuscular?

responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Pequeno U, misture-se com o passar do tempo, aqueça seu coração que se esconde do mundo. Guarde a tristeza do amor perdido, trocando por sua constância nesta vida. Roupas solitárias e elegantes, a juventude acompanha os anos que passam, esperando caminhar ao seu lado.
= =Você pode não ser tão literário?
Top!!!!
Topo...
É parente, ótimo!
Top!!
= =Selecionar algumas boas frases para agradar a namorada…
O autor tem talento
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta