Meu nome é Snake e meu apelido é “Pequeno Dragão”. Minha família é muito grande, com muitos irmãos e irmãs espalhados pelo mundo. Muitos dragões e dragões do reino animal surgiram em meu país. Pode-se dizer que as cobras nascem em grande número.
1. Cobra é um dos representantes mais educados e elegantes da família. O par de óculos especiais é o seu cartão de visita.
2. O python é o irmão mais velho da minha família. Seu super poder de enrolamento é assustador. A cobra de bolso é o pequeno tesouro da minha família.
3. As cobras venenosas são as mais letais da família. O veneno de cobra é uma arma bioquímica secreta para se proteger e destruir seus inimigos.
Sou comumente conhecido como um animal de sangue frio. Embora o sangue esteja frio, o coração está quente. Meu corpo está cheio de tesouros, minha carne pode ser comida por pessoas, meu veneno e bile podem ser usados ​​como remédio, minha figura é o objetivo perseguido por mulheres que amam a beleza, e até minha pele foi desenvolvida em uma bolsa de pele de cobra por humanos inteligentes.
Tenho excelentes talentos de atuação e gosto de trabalhar com mulheres bonitas para realizar grandes coisas. Desde os tempos antigos até o presente, seja em anos de guerra ou em tempos de paz, o encanto único da bela cobra que interpreto fez com que muitas pessoas não conseguissem resistir à tentação e se tornassem meus cativos.
Existem muitas lendas sobre membros da minha família, entre as quais “A Lenda da Cobra Branca” é a mais famosa. Tenho grande valor em assuntos militares. A formação de cobra longa é uma formação comumente usada em batalhas ao longo dos tempos.
Tenho muitos interesses e hobbies, principalmente no inverno, gosto de hibernar. É tão confortável dormir até a primavera sem comer ou beber.
Fiz contribuições notáveis ​​para a cultura. Existem inúmeras expressões idiomáticas com o meu nome, que foram transmitidas até hoje. O texto clássico chinês "Snake Catcher's Story" baseado em mim também foi incluído em livros chineses.
Tenho um truque para pegar ratos, que é tão bom quanto um gato.
Tenho uma distinção clara entre amor e ódio. Odeio os odiosos contrabandistas locais que usam o meu nome para fazer coisas más e dominar o país, bem como os contrabandistas que organizam pessoas para contrabandear pessoas por todo o país.
Este ano é o meu ano animal. Neste ano, meu maior desejo é que os humanos possam viver em harmonia comigo, usar mais meus pontos fortes e fazer coisas menos estúpidas, como alertar cobras e atraí-las para fora de suas tocas.