(piada) Se você entende, você não é puro.

O pôster original: Mesmo que eu esteja eternamente perdido na escuridão@você ainda é a única luz no meu coração Visualizações: 81 Respostas: 4 Publicado em: 2013-01-13 20:27:13
Um certo homem viu através do mundo dos mortais e preparou-se para se tornar um monge. O abade do templo impôs uma condição: fique nu e pendure um sino no pênis. Se a campainha não tocar ao ver uma mulher bonita, será um sucesso. Ele fez o que lhe foi dito. O abade convidou uma bela mulher e a campainha tocou bem alto. O homem ficou zangado: não acredito que os sinos dos monges do seu templo não possam tocar. O abade então convidou todos os monges do templo a pendurarem um sino. A bela mulher apareceu novamente e, com certeza, apenas a campainha deste homem tocou alto. O homem ficou tão envergonhado que se abaixou para pegá-lo e ouviu o toque de sinos atrás dele!

O filho perguntou ao pai: "Pai, por que não tenho irmãos e irmãs?" Ao ouvir isso, o pai que lia o jornal ficou muito zangado e gritou: “Quem mandou você não dormir cedo?”

Inventário dos caracteres chineses mais impróprios: os mais gananciosos: Huang; o mais direto: Kun; o mais ocidental: morder; o mais orgulhoso: Ganso; os que menos temem se queimar: Jiong; o mais virginal: Relógio de sol; o mais incrível: Hao; os mais inescrupulosos: Jian; o mais doloroso: a seca; o mais vívido: Ge; bigamia para mulheres: para; feriado de hoje: atrasado; vá até alguém: verão; resolva você mesmo: conheça.

Um homem adulto chegou a um hotel. Ele viu muitos carros lindos na garagem, então perguntou ao patrão por que havia tantos carros lindos. O patrão disse a ele: tenho um filho de cinco anos. Ele faz três coisas. Se você puder segui-lo, poderá escolher um dos carros aqui e ir embora. Se não, fique com o carro. Muitas pessoas não conseguem fazer isso, então. . Ele pensou que o que uma criança de cinco anos poderia fazer, ele não conseguiria, então tentou. O patrão o levou para uma sala onde havia uma linda beldade luoti. A criança se aproximou e a beijou, e ele fez o mesmo. Então a criança se aproximou e tocou o corpo da bela, e ele fez o mesmo. A terceira coisa foi que a criança tirou o pênis e dobrou-o três vezes. . . . .
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Escavar túmulos é divertido por um momento...
Meu colega de classe já me disse, além disso, eu já não sou puro.
Eu não entendo nada!
Eu sou uma boa pessoa
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta