Todos desejam o sucesso e muitas vezes existem vários desafios no caminho para o sucesso. O verdadeiro sucesso não é o objetivo final a ser alcançado, mas sim aprender a superar-se e superar-se diante dos desafios, e permitir-se crescer através do treino.
O crescimento é um caminho que todos devem seguir, mas o caminho de cada um é diferente. Alguns são comoventes, alguns são dolorosos e alguns são engraçados. Contudo, estas dores, estas comoventes, estas interessantes, estas experiências de crescimento são todas azedas, doces, amargas e picantes. E eu, com o amor e carinho de meus professores e parentes, sou naturalmente o mais doce na diversão.
No processo do meu crescimento, não existiram apenas coisas inesquecíveis, mas também uma ou mais pessoas que influenciaram o meu crescimento. Acredito que as pessoas e coisas que influenciam o meu crescimento não sou só eu, mas existem muitas, muitas outras.
[Você pode inserir algumas coisas da vida aqui]
A vida é principalmente sobre provações, experiências e processos no caminho para o sucesso. Infelizmente, o crescimento no processo é mais importante que o sucesso!
O crescimento torna a vida mais perfeita, vamos crescer felizes juntos.
Na verdade, realizar nossos sonhos e sucesso só nos traz um momento de felicidade, e o processo de crescimento é ainda mais memorável - azedo, doce, amargo e picante.
Na vida, existem muitas pessoas ao nosso redor que apenas buscam um resultado de sucesso e não se importam com o processo de crescimento. Assim como nos estudos, alguns alunos valorizam apenas as notas e não valorizam o processo de suar para conseguir boas notas. Eles ou esperam conseguir algo em troca de nada ou estão imersos na felicidade. Como resultado, a maioria deles termina em fracasso. Portanto, o sucesso não é a coisa mais linda, mas trabalhar duro para realizar seus sonhos e crescer aos poucos é a coisa mais linda.
Embora o processo de trabalhar duro para realizar seus sonhos seja árduo e até doloroso, há também uma felicidade incomparável na dor, porque o crescimento nos permite mostrar nossa inteligência e talentos no treinamento doloroso, encarnando plenamente o nosso maior valor.
Portanto, o crescimento é mais importante que o sucesso. Trabalhar muito para praticar e crescer para realizar seus sonhos é a coisa mais linda!
————————
Você pode copiar a ideia geral acima, depois inserir eventos de sua vida ao escrever a redação e, por fim, copiar um parágrafo para finalizar.
Composição “O crescimento é mais importante que o sucesso”
Respostas (2)
Ei?! Justamente eu também estou escrevendo essa redação!! Oh, Asama Shin!
Testa……
— Todas as respostas carregadas —