Meu turno ainda não acabou, costumo invocar a ginasta de inteligência artificial (poder de defesa 1800), ativar o efeito da ginasta, descartar uma carta da minha mão para destruir um monstro em campo, destruir a Garota Dragão Branco, e depois ativar o efeito especial do espadachim de inteligência artificial. Quando o oponente tem 2 monstros no campo, o poder de ataque é duplicado, então o poder de ataque do espadachim de inteligência artificial é 4.200. O poder de ataque do espadachim de inteligência artificial é 4.200. Como governante do ataque do dragão, Godou sofreu o ataque do espadachim de inteligência artificial, então sua saúde foi reduzida em 3.000. terminou.
Isso realmente dói, e também havia uma carta definida ali. Godou pensou: Como o enredo mudou, não consigo raciocinar sobre essas cartas definidas de acordo com o trabalho original. Meu turno compra Card, eu uso o Dragão Negro de Olhos Vermelhos como sacrifício, invoco o Dragão Negro de Olhos Vermelhos (ATK 2400), ativo seu efeito, cada dragão no cemitério aumenta seu ataque em 300 pontos, tenho uma Garota Dragão Branca e um Dragão Negro de Olhos Vermelhos Verdadeiro no cemitério, o Dragão Negro de Olhos Vermelhos tem um poder de ataque de 3000, ativa o equipamento mágico Meteor Direct Strike, o monstro equipado com esta carta tem uma penetração efeito, ataca a ginasta e recebe 1.200 pontos de dano, cobre uma carta e a rodada termina. 1
Carta na mão: 1)
Meu turno compra cartas, Asuka olhou para a mão dela. A carta que ganhei foi a arma de fusão Murasame Blade e Inteligência Artificial Tutus. Pensando que venceria enquanto esse ataque funcionasse, convoquei os Tutus de Inteligência Artificial, ativei a arma de fusão mágica Murasame Blade e a equipei nos Tutus de Inteligência Artificial. O monstro equipado com a Lâmina Murasame aumentou seu poder de ataque em 800, e então ativou o efeito dos Tutus de Inteligência Artificial. Todos os monstros no campo do oponente têm maior poder de ataque que esta carta. Quando o poder de ataque é alto, esta carta pode atacar diretamente o jogador oponente e atacar Godou diretamente. Eu venci esse duelo, Godou, Asuka Road.
Isso é impossível, Asuka, ative o ataque da carta armadilha para incapacitar o ataque. Escusado será dizer que o efeito, Asuka. Godou Road.
Parece que me empolguei um pouco, Godou, mas aceitei o tutu de inteligência artificial na próxima rodada. , você perde. Asuka disse.
Esse não é necessariamente o caso, porque você não tem o próximo turno. Na minha vez, compre cartas. Ative a carta mágica Tiansend Treasure Card. Ambos os jogadores compram 6 cartas em suas mãos e então ativam o redemoinho de cartas mágicas para destruir sua carta de cobertura. O dragão escuro de olhos vermelhos ataca o espadachim de inteligência artificial.
Como Asuka poderia perder? Junko e Eka disseram surpresos. Claro, o mais surpreendente foi que era Chronos novamente. Ele realmente não podia acreditar que a Academia Rainha dos Duelos perderia para ele. Ele acidentalmente caiu na água. Godou olhou para o céu e disse a Asuka: “Já é tão tarde. Ainda não sei onde está a pessoa que escreveu esta carta de amor. É melhor voltar primeiro. Diga adeus a Asuka.” Asuka observou Godou sair silenciosamente, "Asuka, ele ganhou por acaso!" Momoe disse. “Não, ele é muito forte. Se ele tivesse colocado o ataque incapacitado em campo no primeiro round, ele não teria sofrido 3.000 pontos de dano nenhum, e só usou um método para reduzir minha saúde. Se bem me lembro, o monstro no vestibular era o monstro ás de Godou, e no duelo agora, ele nem usou o monstro ás. “Nesse momento, Junko olhou para Asuka e pensou: Os pensamentos de hoje sobre Asuka são um pouco diferentes do que ela esperava. Esta é a primeira vez que vejo Asuka analisar uma pessoa assim. Asuka disse secretamente.
Embora Godou tenha perdido a maior parte de seu poder, sua habilidade de materializar espíritos ainda era suficiente. No caminho de volta, Godou convocou dois elfos humanos para remar o barco. Como esperado, Chronos estava tomando banho na água. Quando os dois elfos remaram para algum lugar, Cronos estava prestes a dizer algo. Bem, mas o remo passou por cima da cabeça, o Professor Chronos disse: "Mamãe...!"
Os dois elfos que ouviram vagamente a voz de Chronos disseram a Godou: "Mestre, você ouviu algum barulho estranho?"
Godou disse: "Provavelmente é um peixe, não se preocupe com isso, apenas continue andando.
Ajude-me a encontrar o celular Qq2012 ou 2013
Respostas (4)
Parece que há um fórum
Está no site oficial da Tencent.
(hello) Este jar não existe! (now)
Este easou.com tem
— Todas as respostas carregadas —