1. Cara, com licença, você está bloqueando o sinal do meu celular.
2. Eu realmente invejo você. Você tem um pai tão bem-sucedido em tão tenra idade.
3. Ops, você está tão ocupado e ainda vai ao banheiro sozinho.?
4. Sua estupidez é sempre tão criativa.
5. Quando vim a este mundo, não tinha intenção de voltar vivo!
6. Meu filho, um tolo não pode ser ressuscitado!
7. Desde que contraí a doença mental, fiquei com mais energia.
8. Só porque temos feriado, você não pode me tratar como feriado.
9. Não entendo música, por isso às vezes não sou confiável e às vezes desafinado.
10. Infelizmente ~ Se essa pessoa estiver fora de forma, até mesmo sua dor de cabeça será migratória.
11, tosse! Diga o que deveria dizer e sussurre o que não deveria.
" 12. Eu gostaria de poder envelhecer junto com você acidentalmente.
13. Se você não consegue me tolerar, significa que sua mente é muito tacanha ou minha personalidade é muito grande.
14. Pode me dizer, se você não tiver diploma, você será feio como os outros, se você não for inteligente, você será careca como os outros!
15. Olhe para você. Olhe para trás e assuste milhares de soldados. Vire a cabeça para assustar milhões de leões.
Naquele dia, por capricho, usei sua foto como área de trabalho do meu computador. Droga, na verdade peguei um vírus de computador!
17. Dê-me uma linda foto sua para afastar os maus espíritos quando voltar para casa.
18. Como exemplo típico de fracasso, Ni é realmente muito bem-sucedido!
19. Meu coração está partido e parece recheio de bolinho.
20, Burro Careca, ouse roubar a esposa do professor de Pindao!
21. Minha filha é uma menina. ...
22, a vida é como a Super Girl, no final todos os homens são homens puros.
23. Estou morto e vou queimar papel se tiver algo para fazer. As coisas pequenas agitam as almas, as coisas grandes cavam sepulturas. Se você realmente sente minha falta, desça e fique comigo. Se ficar online, será uma pura transformação!
24. Assim que você sair, os pássaros voarão para longe de milhares de montanhas e todos os vestígios de pessoas desaparecerão.
25. Seus dentes são como as estrelas no céu, de cores brilhantes e distantes.
26. O mundo é tão grande quanto a mente que lhe falta.
27. Já faz muito tempo que ninguém fazia o couro parecer tão fresco e refinado.
28, saia daqui, continue!
29. Não me force, caso contrário ficarei grande e fora de controle.
30. Como você ousa dizer que é puro? Olhe para a nebulosidade em seus olhos.
31, o que é juventude? Quem nunca foi jovem? Você já envelheceu? Realmente.
32. Não se mova! O lado esquerdo do seu cérebro está cheio de água e o lado direito do seu cérebro está cheio de farinha. Se você não se mexer, ficará cheio de pasta.
33. O clima de ir trabalhar é mais pesado do que visitar o túmulo.
34. Não me chame de arrogante, eu apenas me recuso a lidar com animais.
35. Não importa se sua cabeça está vazia, o segredo é não se molhar.
36. Proteja-se, cuide dos outros e, por favor, não saia no meio da noite para assustar as pessoas.
37. Sou mesquinho, mas não falto; Tenho um bom temperamento, mas não falta.
38. A diferença entre humanos e porcos é que os porcos são sempre porcos, enquanto os humanos às vezes não são humanos.
39. Outros têm antecedentes, mas tudo o que tenho é uma visão traseira.
40. Depois de me conhecer, você vai perceber: Acontece que ser bonito pode ser tão específico!
41. Quando surgirem problemas, procure a causa dentro de você. Não culpe a falta de gravidade na Terra pela constipação.
42, Acabou, você não vai mais prestar atenção em mim, vou virar um cachorro e te ignorar.
43. O ideal é muito pleno, mas a realidade é muito tênue.
44. Não há problema em aproveitar o sol. Talvez se você ficar bronzeado, ninguém te chamará de idiota.
45, não fale sobre seus ideais comigo, desista.
46. Se você não come bem, como pode ter energia para perder peso?
47, discreto! Essa é a maneira mais incrível de se exibir.
48. Segurando a mão do meu filho, saberei que meu filho é feio e meu rosto explodirá em lágrimas. Se eu não for embora, eu irei embora.
49. Até um pedaço de merda encontrará um besouro de merda um dia. Então não fique chateado por você ser um pedaço de merda.
50. Se você fosse uma flor, nem mesmo uma vaca ousaria se esquivar.
51. Seja feliz enquanto estiver vivo, porque estaremos mortos por muito tempo.
52. Não chore na frente do meu túmulo, isso arruinará meu caminho para a reencarnação.
53, estou nostálgico porque não consigo ver o futuro.
54. Não tenho medo de beber diclorvós, mas tenho medo de que, se abrir a tampa, ganhe um prêmio e ganhe outra garrafa.
55. A aparência humilde esconde o coração pervertido.
56, não fique nervoso, não sou uma boa pessoa.
57, quero que o mundo inteiro saiba que sou muito discreto.
58. Bondade significa que quando os outros estão com fome, eu como minhas costelinhas sem desistir.
59. Pense em salário x salário, esqueça, não viva mais.
60. Eu nem acredito nos seus sinais de pontuação.
61. Pense bem, o jardim de infância ainda é fácil de mexer.
62, me diga, você quer morrer ou não viver?
63. Do céu ao inferno, estou apenas de passagem pelo mundo.
64, de que tipo de relacionamento estamos falando? Falar sobre sentimentos dói dinheiro!
65. Muitos desejos e muitos sonhos.
66, por que você está olhando minha assinatura? Você quer conspirar contra mim?
67, meu primeiro beijo se foi de novo...
68, os Estados Unidos são tão incríveis, já faz tanto tempo desde os Jogos Asiáticos, mas não ganhou nenhuma medalha!
69, eu te dei meu número de celular, por que você não entende o que estou pensando! Se você tiver algo para fazer, por favor, me dê algumas dezenas de yuans para gastar.
70, não me chame de Lei Feng, meu nome é Red Scarf!
71, uau! Veja as pernas expostas daquele homem!
72. Quando eu precisar de você, você tem que aparecer imediatamente; quando eu não preciso de você, você tem que esperar até que eu precise de você.
73, depois de praticar artes marciais por tantos anos, hoje finalmente tive esta oportunidade embaraçosa e visível!
74. Essa pessoa é tão rude. Ele nunca fala comigo durante a aula.
75, embora eu não seja tão bom assim, minha água fervida ainda é muito perfumada!
76. Essa garota, você está tão lindamente vestida. Será que você está insatisfeito com este mundo?
77. É realmente problemático conhecer estranhos e ter que contar mentiras novamente.
78. Só existe uma terra, por isso devemos cuidar da terra; só existe um eu, então você também deve cuidar de mim!
79. A história do menino que gritou lobo nos conta que depois de ser enganado duas vezes, você deve acreditar nele pela terceira vez.
80, você está arrastando um porco pela rua, muito feliz. Queria provocar um pouco você, então disse: “A qualidade de uma pessoa depende de com quem ela está”. Inesperadamente, antes de terminar de falar, vi aquele porco abandonando você com desdém.
81. Um dia, perguntei se você era um porco, e você disse que não, e ficou arrasado - desonesto! No dia seguinte, perguntei se você era um porco. Se você disse sim, você foi espancado - não é modesto! No terceiro dia perguntei se você era um porco. Você permaneceu em silêncio e foi repreendido - você era um porco e ainda assim era tão louco!
82. Encontrei um fantasma na estrada naquele dia. Fiquei com raiva de mim e finalmente disse: "Você é um fantasma e é incrível? Serei um fantasma após a morte! Você acha que tenho medo de você!"
83. O idealismo disse: "Eu disse que você é um porco, então você é um porco." O materialismo disse: “Você é um porco, então eu digo que você é um porco”. Em uma palavra - você é um porco!
84. Foi uma noite de vento e chuva. Você estava andando sozinho pelo deserto e de repente um raio atingiu sua cabeça. Nesse momento, uma voz distante veio do céu: “TMD, está quebrado de novo!” Haha, são todas piadas clássicas. Embora sejam um pouco velhos, ainda são tão charmosos quanto antes. Foi resolvido através de muito trabalho, e aqueles que têm dinheiro apoiam-no como apoio financeiro, e aqueles que não têm dinheiro apoiam-no como apoio pessoal. Eu só tenho coração, olha como dói!
"Pequena Análise" As palavras mais prejudiciais em 2013 são tão engraçadas e clássicas. Entre e aprenda algumas frases para praticar a fala.
Respostas (2)
Eliminar respostas zero...
Apoio isso!!
— Todas as respostas carregadas —