(Recomendação: Existem muitos escritores em Qitan. Você pode cantar e eu subirei no palco. Existem todos os tipos de poemas e romances, e os talentos podem compor belos capítulos.)
Xiao Qianyan:
A viagem a Qitan morreu em menos de três meses. Hoje em dia, o novo fórum surgiu e começa a florescer. Este é o poder do webmaster de gerenciamento e de todos os amigos. Porém, os dirigentes do departamento de gestão urbana são incessantes no seu trabalho e os moderadores que perdem tempo no fórum são motivados pelo interesse e querem ser felizes no fórum. Todos no fórum se divertem juntos para realizar os desejos do construtor de sites e aproveitar os amigos comuns do fórum. Não mergulhe e não responda. Responder às postagens não tem sentido e cansará o fórum. As edições grandes e pequenas estão todas integradas em uma só. Recomendado ou não, não deve haver semelhanças ou diferenças. Caso haja algum uso indevido de essência ou mau funcionamento, é aconselhável acionar a direção da emissora e buscar a retificação, com espírito amplo. Não seja parcial e faça com que seus direitos sejam convenientes. Sim, Xiaoxuan, Xie Cang e outros são todos caras bonitos e com grandes talentos. Eles são os ancestrais que têm sido usados no fórum há muitos anos. No outono de Qitan, não importa quão grande ou pequeno seja, fico feliz em ouvir sobre isso e, em seguida, mencioná-lo, irei prosperar e substituí-lo, e não haverá benefícios. Um homem forte, de abraço de urso, bom em comentar e conhecedor dos sete altares. Bear Hug está no fórum há muito tempo e os amigos o chamam de "capaz", então há algumas pessoas que podem fazer isso. É por isso que o urso sabe tudo sobre abraços, sejam eles grandes ou pequenos, e será capaz de pegar garotas sem ser visto e conseguir o dobro do resultado com metade do esforço.
Enviar pequenos presentes, enviar moedas, transmitir carinho é a razão pela qual este novo fórum é próspero, mas a operação esparsa e sem carinho é a razão pela qual este antigo fórum está em declínio. Cada vez que leio o fórum, responderei no topo da lista e os presentes fluirão livremente, sem preocupações. Administradores, webmasters, moderadores, amigos e mergulhadores são todos responsáveis pelo fórum. Que Qitan o valorize e ame, então o fórum prosperará e poderemos esperar para ver. Sou um turista com milhares de canetas, buscando a essência nos sete altares, mas não buscando ser famoso no mundo todo. O webmaster é tão ignorante e indigno de si mesmo que assume a posição de moderador e está sujeito a manipulações superficiais. Por gratidão, Xu Qian foi autorizado a dirigir e então começou a trabalhar. Ele renunciou após três meses e foi condenado a permanecer ativo. Faltam apenas três meses e alguns dias para as férias rasas.
O webmaster é extremamente sábio. Desde o desenvolvimento do novo fórum, ele não ousou afrouxar, temendo não conseguir cumprir suas funções e prejudicar a gestão. Portanto, consulte Kong Ming e leia o texto completo. Este é um exemplo de como ser professor e acho que pode ser usado hoje. A operação também está marcada em vermelho e eu a recomendo como recomendação principal. Se você conhece bem o texto, lê bem o seu significado e responde com sinceridade, você recomendará o texto completo. É dever do moderador reportar-se à direção e finalmente fazer amigos. Quanto aos amigos do fórum, se trabalharem juntos, a direção, o executivo-chefe, etc., terão sorte. Que o novo fórum prospere e prospere. A etiqueta Sanqiu será diferente das batalhas comuns para informar os amigos. Se não houver sentimentos verdadeiros, culpe o webmaster por ser tão lento. Para mostrar a culpa. Os amigos também devem se divertir, responder com carinho, contar o verdadeiro significado e ficar felizes no fórum. Que honra! Ele só teve educação básica no ensino fundamental, então seus talentos eram escassos. Agora ele era um discípulo de Kong Ming. Ele começou a chorar e não sabia o que dizer.
Essência (O moderador recomenda fortemente) [Guia do Professor] Jornada aos Sete Altares
Respostas (19)
Sofá! De novo pegou
Foi destacado, um escritor muito incrível, espero que o autor continue criando, nós, os pequenos, admiramos você
Uau! Obrigado por me salvar!
Ah,,, dizer obrigado é muito ambíguo... ver um bom post ser destacado é necessário,, caso contrário, como este moderador conquistaria o apoio das pessoas, haha, por que quanto mais eu falo, mais ambíguo fica... não posso deixar de dizer que o post de Qian é muito inovador
Em breve
Deve dizer algumas palavras! Seja educado.
Se um novato diz que você é talentoso, então você tem que corresponder! Força!
Incrível, muito talentoso
Incrível, que talento…
Ding Ye!!!
Eu nem terminei o jardim de infância.
…Excelente talento literário… Aluno do terceiro ano do ensino médio sem lugar para se esconder
Eu comecei o nono ano ontem e acabei de estudar 'A Carta de Saída do Exército', impressionante! Impressionante!
Incrível..
Levante.
O falecido imperador não considerou minha posição humilde e vil…
Top!!
Hm, apoio
Haha, cutucar o dono do post
— Todas as respostas carregadas —