Essência (O moderador recomenda fortemente) [Guia do Professor] Jornada aos Sete Altares

O pôster original: fácil Visualizações: 696 Respostas: 19 Publicado em: 2013-01-14 12:12:40
(Recomendação: Existem muitos escritores em Qitan. Você pode cantar e eu subirei no palco. Existem todos os tipos de poemas e romances, e os talentos podem compor belos capítulos.)
Xiao Qianyan:
A viagem a Qitan morreu em menos de três meses. Hoje em dia, o novo fórum surgiu e começa a florescer. Este é o poder do webmaster de gerenciamento e de todos os amigos. Porém, os dirigentes do departamento de gestão urbana são incessantes no seu trabalho e os moderadores que perdem tempo no fórum são motivados pelo interesse e querem ser felizes no fórum. Todos no fórum se divertem juntos para realizar os desejos do construtor de sites e aproveitar os amigos comuns do fórum. Não mergulhe e não responda. Responder às postagens não tem sentido e cansará o fórum. As edições grandes e pequenas estão todas integradas em uma só. Recomendado ou não, não deve haver semelhanças ou diferenças. Caso haja algum uso indevido de essência ou mau funcionamento, é aconselhável acionar a direção da emissora e buscar a retificação, com espírito amplo. Não seja parcial e faça com que seus direitos sejam convenientes. Sim, Xiaoxuan, Xie Cang e outros são todos caras bonitos e com grandes talentos. Eles são os ancestrais que têm sido usados ​​no fórum há muitos anos. No outono de Qitan, não importa quão grande ou pequeno seja, fico feliz em ouvir sobre isso e, em seguida, mencioná-lo, irei prosperar e substituí-lo, e não haverá benefícios. Um homem forte, de abraço de urso, bom em comentar e conhecedor dos sete altares. Bear Hug está no fórum há muito tempo e os amigos o chamam de "capaz", então há algumas pessoas que podem fazer isso. É por isso que o urso sabe tudo sobre abraços, sejam eles grandes ou pequenos, e será capaz de pegar garotas sem ser visto e conseguir o dobro do resultado com metade do esforço.
Enviar pequenos presentes, enviar moedas, transmitir carinho é a razão pela qual este novo fórum é próspero, mas a operação esparsa e sem carinho é a razão pela qual este antigo fórum está em declínio. Cada vez que leio o fórum, responderei no topo da lista e os presentes fluirão livremente, sem preocupações. Administradores, webmasters, moderadores, amigos e mergulhadores são todos responsáveis ​​pelo fórum. Que Qitan o valorize e ame, então o fórum prosperará e poderemos esperar para ver. Sou um turista com milhares de canetas, buscando a essência nos sete altares, mas não buscando ser famoso no mundo todo. O webmaster é tão ignorante e indigno de si mesmo que assume a posição de moderador e está sujeito a manipulações superficiais. Por gratidão, Xu Qian foi autorizado a dirigir e então começou a trabalhar. Ele renunciou após três meses e foi condenado a permanecer ativo. Faltam apenas três meses e alguns dias para as férias rasas.
O webmaster é extremamente sábio. Desde o desenvolvimento do novo fórum, ele não ousou afrouxar, temendo não conseguir cumprir suas funções e prejudicar a gestão. Portanto, consulte Kong Ming e leia o texto completo. Este é um exemplo de como ser professor e acho que pode ser usado hoje. A operação também está marcada em vermelho e eu a recomendo como recomendação principal. Se você conhece bem o texto, lê bem o seu significado e responde com sinceridade, você recomendará o texto completo. É dever do moderador reportar-se à direção e finalmente fazer amigos. Quanto aos amigos do fórum, se trabalharem juntos, a direção, o executivo-chefe, etc., terão sorte. Que o novo fórum prospere e prospere. A etiqueta Sanqiu será diferente das batalhas comuns para informar os amigos. Se não houver sentimentos verdadeiros, culpe o webmaster por ser tão lento. Para mostrar a culpa. Os amigos também devem se divertir, responder com carinho, contar o verdadeiro significado e ficar felizes no fórum. Que honra! Ele só teve educação básica no ensino fundamental, então seus talentos eram escassos. Agora ele era um discípulo de Kong Ming. Ele começou a chorar e não sabia o que dizer.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Sofá! De novo pegou
Foi destacado, um escritor muito incrível, espero que o autor continue criando, nós, os pequenos, admiramos você
Uau! Obrigado por me salvar!
Ah,,, dizer obrigado é muito ambíguo... ver um bom post ser destacado é necessário,, caso contrário, como este moderador conquistaria o apoio das pessoas, haha, por que quanto mais eu falo, mais ambíguo fica... não posso deixar de dizer que o post de Qian é muito inovador
Em breve
Deve dizer algumas palavras! Seja educado.
Se um novato diz que você é talentoso, então você tem que corresponder! Força!
Incrível, muito talentoso
Incrível, que talento…
Ding Ye!!!
Eu nem terminei o jardim de infância.
…Excelente talento literário… Aluno do terceiro ano do ensino médio sem lugar para se esconder
Eu comecei o nono ano ontem e acabei de estudar 'A Carta de Saída do Exército', impressionante! Impressionante!
Incrível..
Levante.
O falecido imperador não considerou minha posição humilde e vil…
Top!!
Hm, apoio
Haha, cutucar o dono do post
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta