(Transferência) Administradores de rede e jogadores DNF (2)

O pôster original: Naquele ano, naquele mês, naquela tristeza, Visualizações: 155 Respostas: 5 Publicado em: 2013-01-14 13:47:17
(Reproduzido de d8, o autor flutua ao vento 117) Os cigarros pungentes e de qualidade inferior preencheram imediatamente este pequeno espaço. Eu fiz uma careta e olhei para esse garoto com desgosto. Quando criança, fico um pouco triste por ele parecer um velho fumante. É como se eu me visse fumando por curiosidade e depois não conseguisse parar. Que tipo de coisa é um cigarro? Quando estou feliz, quero fumar. Quando estou triste, gosto até de acender um cigarro e ficar sentado em silêncio, como o jovem literário do romance das quatro meninas, fingindo ser tão melancólico e profundo. Na verdade, toda vez que fumo, tenho vontade de parar de fumar. Isso não só prejudica meu corpo, mas também prejudica meu dinheiro. Seria melhor economizar algum dinheiro para comprar comida para minha mãe. Porém, quando fico viciado em fumar, não consigo controlar minha boca. . . Isso continua acontecendo continuamente e não há esperança de parar de fumar. É como se masturbar. Cada vez que me masturbo, odeio tanto que gostaria de poder jurar por Deus que nunca mais me masturbaria. No entanto, quando o esperma veio à sua cabeça, todos os arrependimentos e determinação desapareceram junto com a mão direita trêmula. Um traço de prazer passou e o arrependimento sem fim recomeçou. Dia após dia, ano após ano, este é um ciclo

um casaco militar fedorento, deitado sobre a mesa para se preparar um pouco. O cibercafé ainda está muito animado, e as vozes das pessoas que jogam CF continuam vindo uma após a outra: “Um portão, um portão, estou com dinheiro bobo, vou para o portão A com você”. Essas vozes são ouvidas todos os dias, como se estivessem integradas ao cibercafé. Há muito que estou acostumado com isso. Olhando para as crianças que se repreendem por causa do jogo, às vezes me pergunto o que elas estão pensando. Onde está o futuro, ele pode realmente ser tão poderoso quanto no jogo? Não sei onde o teclado está sendo quebrado. Você não precisa olhar, devem ser as garotas que estão se exibindo no jogo, e elas estão deixando os garanhões inquietos. A realidade é esta, e o mesmo acontece no jogo, não haverá meninas em lugar nenhum. Ainda sem sentir sono, sentei-me na cadeira e continuei olhando para aquele jovem de cabelos compridos. Eu o vi no QQ e o nome dele estava em vermelho. Na noite escura do final do outono, a cor vermelha era tão deslumbrante, como se ele fosse uma pessoa diferente. O jovem clicou levemente na foto do perfil e disse: “Finalmente vip6”. Fiquei atraído por suas palavras e me aproximei. Confira. qq membro vip6, todos os tipos de exercícios estão abertos. No momento em que abri qq, senti que esse garoto comum era um pouco diferente. Sua expressão era tão confiante, seu temperamento tão nobre e todo o seu corpo revelava uma arrogância indescritível. Prestei atenção especial ao seu nome online "Mestre, fique bêbado sozinho"

Me senti muito confuso e chocado na hora. Que rede mágica, que mundo maravilhoso de conto de fadas. Só de olhar para o painel QQ desse jovem, você não poderia imaginar que o dono do QQ era um jovem vestindo areia branca e fofa e tênis Adidos de quatro listras. Fiquei um pouco confuso e não sabia a diferença entre os verdadeiros e os falsos. Ele começou a bater no prato com habilidade, mas o que nunca mudou foi o sorriso desdenhoso em seus lábios. Não sei como ele pagou pela assinatura e vários diamantes quando só fumava areia branca e fofa. Só sei que neste momento ele não é mais uma pessoa comum, é um príncipe no mundo online. Eu observava ele digitando no teclado do grupo sem ouvir, e de vez em quando ele dizia "sou um coitado"

Fiquei um pouco curioso e me inclinei para frente para ver o que aquele menino estava escrevendo. Era um grupo de jogo chamado “Jiangsu Dark War Alliance”. O nome do grupo dos meninos era "Dark War Xiaoming". Assim que cheguei, o vi escrevendo “Porra, está tão frio e o ar condicionado de casa está quebrado”. “Vou deixar o papai instalar um novo amanhã. Vou brincar com o laptop na cama para mantê-lo aquecido.” Olhei em volta surpreso. Não havia cama nem laptop aqui. Havia todos os tipos de cheiros fedorentos, o cheiro de perfume inferior, e o chão coberto de pontas de cigarro e pacotes de tempero para macarrão instantâneo.

Vendo isso, de repente senti um pouco de simpatia, até mesmo pena, por esse jovem. Em uma noite tão fria, todo mundo quer ter um lar quentinho, pais amorosos que se preocupam com você e uma cama quentinha.Acho que essa é a vida ideal para esse menino, certo? Não como agora, vestindo roupas finas e digitando em um teclado sujo enquanto tremia. Ele continuou a escrever: “Xiaoyu está aqui ou não, irmão vai levar você para fazer um upgrade. Comprei para você o sininho 13 que você me pediu naquele dia e vou esperar por você na linha 22, ok? Aí algumas pessoas do grupo postaram “Estou com raiva do magnata local”, “Não há humanidade nas pessoas do sexo oposto”, “Irmão Xiaoming, quero um sininho também, ok?” Naquela época, eu não sabia que tipo de jogo ele estava jogando. Só pensei que esse cara chamado Xiao Ming parecia estar trapaceando no grupo. O menino ignorou essas pessoas e fechou a janela do chat em grupo. Os cantos de sua boca se ergueram ligeiramente e ele sorriu silenciosamente, escondendo seu mérito e fama. Aos poucos fui me interessando. Como eu não conseguia dormir de qualquer maneira, só queria ver que tipo de papel esse garoto desempenhava nessa série de TV chamada Internet. Então ele abriu um jogo chamado Dungeon, acendeu outro pedaço de areia branca e fofa e segurou o cigarro entre os dedos delgados, como se tivesse entrado em seu mundo todo-poderoso. O jogo foi aberto e a tela do jogo parecia um desenho animado. Depois de jogar alguns jogos, não gostei do jogo com gráficos tão ruins. Parecia bastante infantil. Nessa época também acendi um cigarro, Yunyan, por dez yuans. Sempre pensei que esse cigarro fosse bom. Bem, isso é para me confortar. Com minha renda, fumar um cigarro no valor de dez yuans é luxo suficiente. Um maço de cigarros é basicamente a despesa de um dia para meus pais. Mas não posso desistir.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Transferido do fórum DNF. Ao transferir, por favor indique o autor e o local de origem da postagem.
Na verdade, eu não vou te dizer que a flor foi eu que dei…
Não.
Faz tempo que não venho, várias contas pequenas
Aqui tem de tudo
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta