Perfil do personagem "The King of Fighters": Capítulo Royal Sister (3)

O pôster original: Naquele ano, naquele mês, naquela tristeza, Visualizações: 85 Respostas: 6 Publicado em: 2013-01-14 18:59:07
Mai Shiranui (しらぬい まい) é uma das personagens femininas do jogo de luta SNK "Hungry Wolf" e da série "The King of Fighters". A ninja que herdou o ninjutsu Shiranui-ryu se apaixonou por Andy Bogarde, que treinou com seu avô Shiranui Hanzo, e se envolveu em muitas batalhas enquanto o seguia. Ela usa leques e outros ninjutsu para atacar, e o tremor dos seios durante a batalha é a maior característica. Diferente da linda aparência do jogo, Mai Shiranui é uma namorada doméstica padrão, gentil e atenciosa, e boa em cozinhar. Ela só ocasionalmente perde a paciência com a lentidão e hesitação de Andy.
Imagem do jogo
Nome chinês: Mai Shiranui
Nome estrangeiro: MAI SHIRANUI
Nacionalidade: Japão
Local de nascimento: Japão
Data de nascimento: 1º de janeiro de 1974
Obras representativas: Legend of the Wolf KOF The King of Fighters Queen's Blade
Estilo de luta: Ninjutsu estilo Shiranui
Altura/peso: 165cm/50kg
Medidas: B87 W55 H91
CV: Aguya Sogi, Ami Koshimizu
Tipo sanguíneo: Tipo B
Introdução do personagem
Ele fez sua estreia em "Hungry Wolf Legend
2" lançado pela SNK em 1992. Suas roupas ousadas e reveladoras e movimentos sensuais rapidamente conquistaram um grande número de fãs.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Já assisti
Força!
[Piso] Tocar no topo
O irmão Jing ainda é mais fácil de usar, eu não sei usar Mai Shiranui, só sei jogar leque.
O Ōrochi do Mugen é o mais perverso, mata em meio segundo com meio golpe.
Nem preciso dizer, Ignis é o mais incrível
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta