Isenção de responsabilidade: este artigo é uma republicação de Tieba. Depois de lê-lo, fiquei profundamente emocionado. Eu gostaria de compartilhar com todos. Se você não gosta, por favor não comente!
Aos poucos, o Symbian se tornou um sistema desprezado por muita gente. A Nokia foi gradualmente admirada e desprezada e agora se tornou um fabricante desprezado por muitos usuários de telefones celulares. Como fã leal da Nokia, quero dizer uma palavra sobre a Nokia.
De acordo com muitos usuários do Android e de alguns usuários de frutas, o código do sistema Symbian está envelhecendo, a interface é monótona, a configuração é baixa e a tela é ruim. Gostaria de perguntar com atenção a essas pessoas, além da Nokia, quem tem confiança para usar uma CPU com frequência inferior a 600 MHz para construir um sistema inteligente? Você pode diminuir a CPU do Android e tentar. Se puder funcionar, seguirei seu nome. Mesmo que possa rodar, quem pode atingir a velocidade do Symbian? Veja a velocidade do Windows naquela época! ! Vamos falar sobre a tela. A tela da Nokia passou por diversas mudanças, de 176*208 no início para o qvga mais popular, e agora para 640*360 do s60v5. Por que Luoji não tem um celular de alta resolução? ? ? O mais crítico está relacionado à compatibilidade do software do telefone celular. O Android já tem problemas, como 320*480 hero, 240*320 g4 e o marco de resolução mais alta, n1. No entanto, o software dos telefones celulares Android não é universal. A maioria deles é 320*480. Milestone terá um grande espaço em branco ao usá-los. G4 causará capturas de tela.
Olhando para a pressão básica, todo software é universal. Contanto que o seu sistema de telefonia móvel seja o mesmo, seu software pode ser universal. Ele pode ser usado em 73 e 5700. Esta é a maior razão pela qual a Nokian nunca lançou um celular Symbian 480*800. A coisa mais importante para um sistema inteligente é o software. A qualidade e a quantidade do software determinam diretamente a qualidade do sistema de telefonia móvel! O anúncio do iPhone é de cerca de 100.000 aplicativos, e o Android também anuncia que o número de aplicativos ultrapassou 30.000.
Na verdade, muitas pessoas não sabem que, baseado nos algoritmos do iPhone e do Android, o Symbian possui mais de 10 milhões de aplicativos! Quais são os aplicativos memoráveis do iPhone? Quais são os aplicativos mais memoráveis para Android? No Symbian, existem muitos aplicativos dos quais todos podem se lembrar, como Caller, Smartmovie e um grande número de softwares.
Na verdade, a razão pela qual gosto da Nokia o tempo todo é por causa das intenções da Nokia. Sabe que é um fabricante de telemóveis e que a sua tarefa mais importante é a função de comunicação dos telemóveis. Ouso dizer que os telemóveis da Nokia têm as funções básicas de comunicação mais fortes! O gerenciamento do cartão SIM, a consulta e o envio de informações, o gerenciamento da lista telefônica, a intensidade do sinal e a clareza das chamadas são tudo de melhor.
O que nunca consegui entender é por que o gerenciamento do cartão SIM do iPhone é tão ruim e é impossível fazer chamadas quando conectado ao GPRS. Ainda há muitas pessoas que gostam de discutir os três sistemas. O Symbian diz diretamente como fazer isso, o Android permite que você faça o que quiser e o iPhone só oferece uma escolha.
Caso todos os três travem ao mesmo tempo, o iPhone e o Android só podem contar com o computador para se recuperar e com o Symbian. Você só precisa retirar o cartão de memória e iniciar o computador diretamente. Portanto, usar Symbian é porque é simples, prático, seguro e porque é o mercado mais adequado para Nokian.
Depois de falar do sistema, vamos falar do mercado da Nokia.
Os telefones celulares mais baratos nesta base deveriam ser a série 1 de telefones preto e branco. Além das séries Vertu e 8800 mais pervertidas, o mais caro deveria ser o n900, mas o n900 só é vendido por menos de 4.000, seguido pelo n97 por apenas 2.500-3.000, e depois disso há um grande número de máquinas de terceira e quinta edição.
Portanto, o mercado da Ruoji Press é fundamentalmente diferente daquele do iPhone. A Nokian se concentra apenas no mercado abaixo de 3.000 yuans. O mercado determina o produto. A Nokian quer mudar, mas sua linha de produtos é muito longa, ao contrário do iPhone, que possui apenas um produto. A pressão de Roji só pode levar em conta ambos os aspectos e não pode fazer avanços diretos. Muita gente fala que a pressão de Roji não quer mudar, mas se você pensar bem, uma empresa se tornou a melhor do mundo, e muitas coisas são involuntariamente.
A boa notícia é que a pressão de base está mudando. n8 me deu muita esperança, e os seguintes n9, e7, e6, c7 e x7 também me deram muita esperança.
Saipan 3 é esperança. Rojiya está otimizando o Symbian. Acredito que a comunicação ainda é o objetivo principal de Rojiya. No coração de Rojiya, o que ele faz é um telefone celular, não um brinquedo. A comunicação que ele traz não é um jogo. [Eterno pato de frango glutinoso! JAVA para sempre! ]
Depois de ler isso, você ainda chamará Saipan de lixo? [Gostaria de escrever este artigo para homenagear Saipan que sempre estará em meu coração]
Respostas (43)
Uu…
Excelente! Daqui para frente só vou usar Nokia!
Eu sempre apoiarei a Nokia!
Cada um tem suas qualidades, tente fazer um Nokia rodar um jogo de dezenas de MB e veja...
Se a Nokia não tivesse abandonado o sistema operacional Symbian, a Nokia poderia já ter falido há muito tempo.
Xie Xie chorou, ele parecia estar arrependido por ter trocado para um Android.
Peçam up! No lugar mais visível da seção JAVA!
Eu não sei dizer
Bem dito... o mais importante é: a Nokia também é resistente!
Só para te contar! O CEO da Nokia quer mudar de área e fazer Nokia com Android, dá uma olhada no Baidu você mesmo! Saiu notícias...
Meu colega de classe roda o Doom de várias centenas de megabytes no Nokia S60 sem pressão.
A Nokia é muito resistente a quedas, meu 3208c caiu várias vezes e não quebrou.
Haha! Você tem certeza?
Resposta ao décimo andar: Então eu, movido por sentimentos, compartilhei esta postagem.
Resposta ao comentário do 13º andar: Ok, você não pode me dar um pouco de dignidade... Eu admito que o celular dele é WP8
Mas ainda assim é o da Nokia…
Hmm... agora os tempos mudaram, afinal, os produtores só querem ganhar dinheiro, não precisam ser tão revoltados.
-_-||
Contanto que não desistamos, não abandonemos, não recuemos, algum dia, Saipan vai... (sem coragem)
Exército de robôs ataca fortemente a Nokia na Finlândia
Carregar mais respostas