(Reposted from d8)
Olhei para o monitor de Xiao Ming em silêncio, sem entender que jogo era aquele. Eu o vi virando para a esquerda e para a direita e cheguei a uma pequena sala escura. Havia um NPC vestido de forma sedutora na sala, segurando uma taça de vinho na mão e seus seios balançando no ar. O menino parou ao lado da linda mulher. Notei a expressão de Xiao Ming. Suas pupilas pareciam estar muito dilatadas. Seus olhos estavam fixos na tela, imóveis. Entendi que nessa idade estamos na fase do estro. Esta é a lei da natureza. Xiao Ming riu de repente ao olhar para ele. Eu não sabia por que ele estava rindo. Ele segurou a areia branca e fofa com a mão esquerda, colocou a mão direita na virilha da calça e agarrou-a com força várias vezes.
Acho que Xiao Ming deveria ser igual a mim. As raparigas que não têm contacto nunca se atreverão a contactá-las porque não são qualificadas, por medo de serem ridicularizadas e magoadas. A Internet nos deu uma plataforma. Como Xiao Ming, ele pode encarar esta mulher turbulenta. Ele pode se imaginar como um general voltando de matar uma pena, e a garota está esperando por ele na sala. Ele pode olhar para ela cem vezes, porque neste jogo não terá discriminação ou indiferença. Assim como toda vez que você passa pela casa da Kelly, por mais feio ou bonito que você seja, ela vai te elogiar: “O cara que passa é muito lindo”. Xiao Ming olhou para ele e inconscientemente perdeu a noção do tempo. Todas as cinzas do cigarro caíram no teclado. Finalmente, a garota chamada Xiao Yu entrou na sala. Xiao Ming soltou a bela mulher que segurava a taça de vinho, e a expressão obscena agora desapareceu. Ele mudou para uma aura distante e desdenhosa. “Xiaoyu, você finalmente chegou, está esperando há muito tempo, ok?” Xiao Ming bateu no Shuangfeiyan com dedos voadores. "Eu estava tomando banho. Isso não está aqui? Que surpresa você quer me dar?" Xiao Ming não disse nada e clicou diretamente no acordo. Eu vi uma arma que parecia um sino e entreguei para Xiaoyu. Xiao Ming disse: “Venha e dê uma olhada”. Xiaoyu colocou a arma chamada sino. Era rosa. Que rosa lindo. A garota chamada Xiaoyu parecia muito feliz e disse: “Obrigada, irmão Xiaoming, ok?” A garota parecia ter pegado seu brinquedo favorito, andando por Xiaoming, e o sino rosa atrás dela fazia ondulações. “É tão lindo”, murmurou Xiao Ming. “Irmão Xiao Ming, ainda tenho algo para fazer. Mamãe me disse para ir para a cama. Depois de dizer isso, a pessoa desapareceu da tela. A garota chamada Xiao Yu veio tão de repente e saiu tão indiferente, sem nem mesmo dar a Xiao Ming a chance de se despedir. Nesse momento, olhei para o rosto de Xiao Ming, que estava cheio de perda e desamparo. De repente me lembrei daquela frase, a coisa favorita da garota para nos dizer é "Haha, coma, vá tomar banho"
Olhei para Xiao Ming como um espectador, embora não entendesse que tipo de jogo era. Eu posso sentir a perda. Lembro-me de quando estava na segunda série do ensino médio e me apaixonei por uma garota da turma. A menina é muito bonita e tranquila, sentada na minha frente. A coisa mais feliz todos os dias é olhar para ele em silêncio, sem ousar dizer nada. Diaosi tem uma autoestima muito baixa e tem medo de que, se falar abertamente, seja tratado como motivo de chacota por todos. Naquela época, as músicas de Ren Xianqi eram particularmente populares e aquela garota também gostava delas. Na nossa zona rural não havia Internet, nem leitores de MP3, apenas gravadores, daqueles que ligam cassetes. Como eu não tinha nenhum dinheiro extra, era basicamente apenas uma fita que era distribuída por muitas pessoas, e a fita ficava presa facilmente depois de ouvi-la por um longo tempo. A menina também tem um gravador. A rosa é muito fofa. Tomei a decisão de comprar uma cópia do álbum de Ren Xianqi como presente para ela. Como era para a garota que eu amava, não pude comprar uma cópia pirata vendida nas barracas de rua por dois yuans. Visitei uma locadora de vídeo e descobri que uma cópia original custava 15 yuans. Quando eu estava no ensino médio, não tinha nenhuma mesada, sim, nem um centavo. Minha família é muito pobre, então seria bom se eu pudesse pagar as mensalidades. A partir do momento em que tomei minha decisão, voltei deliberadamente mais tarde do que meus colegas depois da escola todos os dias e depois percorri o campus e o playground para pegar garrafas de bebida. Finalmente, economizei 15 yuans naquele dia e corri imediatamente para comprar uma fita. De volta à sala de aula, não me atrevi a entregá-lo a ela na frente de tantos colegas. Durante o recreio, coloquei-o secretamente na mesa dela. Após o recreio, a menina encontrou a fita e ficou muito surpresa.Então ela olhou em volta e perguntou quem deu a ela. Ela perguntou sobre uma dúzia de meninos, mas não me perguntou quem estava logo atrás dela. Sim, como eu, que era tão pobre, poderia comprar isso como presente para ela? Tenho ficado calado porque não tenho coragem de dizer que comprei na frente de tanta gente. . No final, ninguém disse nada, e a menina de repente pegou seu colega de mesa [um garoto muito bonito] pela mão e disse: “Obrigada”. Naquela hora eu queria muito me levantar e dizer bem alto, comprei, fui eu! ! Mas ainda estava podre no estômago. Eu sei que não mereço isso.
Voltando dos meus pensamentos, olhei para Xiao Ming e senti que ele teve muito mais sorte do que eu. Pelo menos a garota sabia que as coisas foram dadas por ele. Xiao Ming acendeu outro pedaço de areia branca e fofa, engasgando com a fumaça e estreitando os olhos. Já era de manhã cedo e estava ainda mais frio. Ele estava tremendo de frio, batendo os pés, e suas mãos segurando a areia branca e fofa tremiam. Ele saiu daquela casa, pegou dez alto-falantes de servidor do armazém, escreveu “Xiaoyu, se você estiver bem, terá pneus sobressalentes até a velhice” e enviou dez seguidos. Depois de um tempo, muitas pessoas vieram até ele e perguntaram: “Irmão Ming, o que há de errado?” “Irmão, que garota é ela? Deixe-me pegar para você. .
(Transferência) Administradores de rede e jogadores DNF (3)
Respostas (5)
Terminei de ver os pássaros cedo…
Ocupar o sofá ilegalmente por muito tempo nesse lugar fez todos rirem dele.
É muito profundo
Está enviando!
じ☆ve
— Todas as respostas carregadas —