(Transferência) Administradores de rede e jogadores DNF (4)

O pôster original: Naquele ano, naquele mês, naquela tristeza, Visualizações: 208 Respostas: 7 Publicado em: 2013-01-14 21:44:46
Xiao Ming olhou para a tela com calma e tomou o último gole de areia branca e fofa. Ele jogou a ponta do cigarro no chão e pisou nela algumas vezes. Abrindo o grupo de jogo, o teclado de Shuangfeiyan começou a rolar novamente, “Xiaoyu, seja minha esposa”. O grupo imediatamente se tornou comoção: “Você está buscando a morte? Você ainda quer a mulher de uma das pessoas mais ricas de Jiangsu? "Achei que você estava brincando, mas não esperava que você falasse sério. "Xiao Ming, sei que você é rico, mas não torne o assunto um grande problema." Xiao Ming digitou "Espere e veja" novamente e depois parou de falar. Durante esse período, enquanto observava, senti uma emoção inexplicável. Após algumas análises, Xiao Ming parecia ter um homem, e ele era um homem. Por que ele pediu algo a Xiao Ming?

Eu olhei para Xiao Ming e me senti um pouco tonto. Ridículo. É apenas um jogo, por que deveria levar isso tão a sério? Não sei o que há de errado com isso, assim como não consigo ver claramente como é Xiao Ming na vida real, mas ele parece ter uma boa experiência no jogo e é um tanto famoso, descrevendo uma vida linda onde tenho um. casa, um carro que vale mais de 100.000 yuans e uma garota gentil e virtuosa esperando que eu saísse do trabalho todos os dias. Eu entendo o sentimento de Xiao Ming de ser oprimido pela realidade. Só a Internet pode deixá-lo desabafar, ou se ele estava procurando por algo. popular, e o alto-falante do servidor dourado continuou atualizando "Xun 7, um bate-papo privado sincero de moradores de Jiangsu" e "Xiao Ming". As mulheres estão procurando maridos, entrevistas em bares de 22 linhas, "XX dogecoin↓ ajoelhe-se para o trabalho" e outras frases diversas. noite de outono. Acho que as pessoas que são verdadeiramente voltadas para a carreira e ambiciosas não deveriam perder tempo neste mundo falso.

Olhei para a hora e vi que já eram 2 horas da manhã, mas as luzes deste pequeno cibercafé ainda estavam acesas. A porta fica mais forte, assim como o vício do cigarro de Xiao Ming. Caí em um sono profundo com os gemidos do teclado Shuangfeiyan. Vi minha mãe em meu sonho. Ela parecia mais velha, com mais cabelos grisalhos nas têmporas, e as rugas do tempo já haviam esculpido em seu rosto. Quando o tempo estiver frio, lembre-se de vestir mais roupas." Minha mãe sempre foi assim. Ela não vai dizer grandes verdades nem me ensinar o valor da vida, mas tem um par de mãos quentes, não importa quando. Ela vai me proteger com as palavras mais simples e o amor mais comum. Toda mãe é assim. Ela não espera que seus filhos sejam muito capazes, quanto dinheiro eles ganham, ou quantas coisas boas eles podem comprar para ela. A única coisa que eles esperam é que seus filhos estejam seguros e felizes. Vida. A última vez que liguei para ela, contei que havia encontrado um novo emprego como administrador de rede em uma empresa. O trabalho era muito fácil e que eu receberia um aumento de salário se tivesse sucesso. Ela ficou muito feliz em saber disso e disse que quando seu filho crescesse e se tornasse capaz, ele traria uma esposa de volta para sua mãe.Fiquei em silêncio por um longo tempo, sem saber como responder. Já eram cinco e meia da manhã quando acordei. Já era um pouco tarde no final do outono e eu só conseguia ver vagamente os plátanos na estrada. E o som dos limpadores varrendo a estrada e o farfalhar das folhas caídas com a vassoura. As poucas folhas de sicômoro caídas no chão estão florescendo pela última vez este ano. Anunciava que o inverno estava se aproximando, então me levantei, me espreguicei e tremi. Embora estivéssemos dentro de casa, o frio da manhã de outono ainda era muito intrusivo. Eu olhei para Xiao Ming. Não sei quando ele adormeceu e a tela do computador também adormeceu. Ele se apoiou na velha cadeira, aninhou-se e abraçou-o com força com os braços. Quando ele adormeceu, suas sobrancelhas ainda estavam ligeiramente franzidas. Ele também estava sonhando, sonhando com tudo o que esperava, sonhando com seus pais? Fui até ele e o cobri com meu fedorento casaco militar, na esperança de aquecê-lo.

Ainda falta uma hora e meia para eu sair do trabalho. Minha vida é muito simples. Trabalho no turno noturno das 19h às 7h e no turno da manhã das 7h às 19h. Eu mudo meu turno uma vez a cada meio mês. Depois do turno da noite, volto a dormir até cerca das 15h. Aí eu me levanto, lavo a roupa, me arrumo e vou trabalhar. É assim todos os dias, tão monótono. A casa que alugo não fica longe do cibercafé. É uma pequena casa particular de cerca de 15 metros quadrados. Não tem água encanada, nem TV, ar condicionado ou qualquer coisa moderna. Existe apenas uma lâmpada de tungstênio amarelo escuro. Sempre havia um cheiro de mofo no quarto, um cheiro de morte.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
É possível ganhar dinheiro compartilhando esse tipo de coisa? Posso compartilhar um também... com certeza é melhor que isso, juro pela minha experiência de seis anos lendo romances.
Você se transforme no deus do vinho.
Incrível ahhhhh!
Deus do Vinho? Não entra nos meus olhos... Li apenas alguns capítulos e parei... Na verdade, os livros que San Shao escreve realmente não podem ser considerados bons, e estão ficando cada vez piores
Transformar em Sonho da Câmara Vermelha?
Sonho da Câmara Vermelha... só li alguns capítulos... não tenho qualificação para comentar... muito menos para resumir...
O que é isso?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta