[Compartilhamento de Recursos] Patriotas entram! ! !

O pôster original: Anos que passam ℡ dores que se vão ♂ flores brincam com sombras Visualizações: 195 Respostas: 3 Publicado em: 2013-01-14 21:47:42
A China e o Japão estão em alerta militar e os Estados Unidos e a Coreia do Sul estão a ajudar Zhou nos seus crimes. O país inteiro está zangado com isso, e eu também estou zangado com isso. Pequeno Japão, você é muito arrogante e desumano. A China não o perseguiu pelo crime de invasão da China. Quer coexistir pacificamente e se desenvolver junto com você, pequeno Japão, mas você não sabe o que é bom e nos revida. Você confia nos Estados Unidos e na Coreia do Sul para nos provocar. Você também quer confiscar nossas terras e ganhar dinheiro com nosso país. Você é mesmo humano? Se eu fosse o presidente do país, já teria destruído seu clã há muito tempo, mas ainda manteria você aqui hoje. Vocês, elementos anti-China no Japão, terão uma boa morte, e vocês, os Estados Unidos e a Coreia do Sul, que estão ajudando o Japão, não obterão nenhum bom resultado! Viva a República Popular da China! Viva o povo chinês! Viva a paz mundial! ! ! Agora compartilho com vocês um software patriótico, a bandeira do celular, que é muito bonita, mas pouco prática. A chave é ver o quão patriótico você é. Lembre-se de boicotar os produtos japoneses e nunca vacile!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
………
Patriotismo racional
Haha, curti o post!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta