O mercado de telefonia móvel mudou muito
Você ainda se lembra do primeiro semestre de 2012? Naquela época, o Android não era muito popular na China e a Nokia ainda era relativamente próspera naquela época. Mas a partir do segundo semestre a situação mudou completamente. Os telefones Android de gama média e baixa ocuparam o mercado chinês de smartphones na velocidade da luz, com preços extremamente baratos e promoção por parte das principais operadoras. A Samsung também tirou vantagem disso. Em 2012, lançou a série Galaxy e outros telefones Android de médio a alto padrão, que obtiveram vendas muito boas. Na temporada de competição entre os principais fabricantes de celulares, a Nokia Symbian optou por se entregar... Deixe-me dizer, a Nokia quer confiar no Windows. A ascensão do telefone não é totalmente confiável. Afinal, este sistema é propriedade da Microsoft e a Nokia tem de agir com base na opinião das pessoas. Analistas estrangeiros há muito dizem que a Nokia tomou o caminho errado no início e não deveria escolher a Microsoft, mas o Android. Pelo menos as perspectivas não são tão sombrias agora. Há também um ditado que diz que se a Nokia puder lançar o sistema Meego desenvolvido por ela mesma dois anos antes do Android, será mais do que suficiente para competir com o Android. Infelizmente, a Nokia não percebeu isso na época...
Respostas (6)
Ai...
No entanto, eu ainda prefiro a Nokia.
...
Ah… eu ainda estou segurando a máquina de tijolos agora…
Java adorável
O sistema Mígǒu é tão bom, ah, chefe idiota
— Todas as respostas carregadas —