Claro, gostaria de sugerir primeiro a questão da duplicação de seções: Pode haver alguma diferença entre as duas seções de jogos independentes e cracking de jogos... Ambas são seções de upload de jogos Java, o que pode facilmente levar à dispersão de recursos, e para qual área os jogos devem ser carregados especificamente? Jogo Java Symbian? Jogo para um jogador? Ou o jogo está crackeado? Por exemplo, ao postar um jogo chinês ou BT, onde ele deve ser carregado? Há um após o outro e são tantos trechos que é difícil para o turista encontrar os recursos de que necessita. É fácil enviar postagens de ajuda duplicadas, e postagens de recursos também podem ser duplicadas. Há outra coisa mais importante. Se os jogadores compartilharem o jogo com boas intenções, mas ele afundar porque ninguém está interessado nele, quem estará disposto a postar recursos? Não há seções necessárias, mas há muitas que não são.
Ok, inscreva-se na seção e moderador da área BT!
Uma coisa que precisa ser dita é que mesmo que ninguém saiba fazer BT, a reimpressão sempre vai acontecer, certo?
Eu pessoalmente conheço alguns BT estáticos e às vezes posso mudar vários tempos de experiência e dinheiro, adicionar toque ao jogo, etc.
Sou capaz de jogos BT? Abaixo está o endereço do meu disco de rede, todos jogos modificados por mim.
wujie.wodemo.com
Versão do aplicativo "BT Game Exchange and Sharing"
Respostas (13)
Apoiar um pouco
Junte-se à nossa tribo
Hmm, o post é bem longo, só li com atenção o último parágrafo, mas cara que postou, seu tempo de registro é bem curto, mas ainda assim vou apoiar, bem-vindo aos técnicos
Eu me registrei em 2011, e até participei por um bom tempo, depois parei e até esqueci a conta, cheguei a me registrar várias vezes. As pessoas que estavam na época eram: Cang Xie, Dan Ding, Da Men...
Apoio o autor do post.
Ok, apoio! 7723 precisa desse tipo de talento!
Senpai, admiro você
91 sem limites (Shén Shāng)?
Não tem jeito, distribuir recursos é pra fazer com que as pessoas apoiem... Lá as pessoas estão cada vez mais poucas, então quero encontrar um lugar com mais gente.
Finalmente esperei por isso..
Este lugar tem muitos membros do partido das bestas divinas
Apoio fortemente!
Senhor do tópico, você pode me ensinar algumas técnicas?
— Todas as respostas carregadas —