É tão interessante ver como a população rural luta contra a população da cidade! Diga para você me desprezar

O pôster original: Breve análise Visualizações: 137 Respostas: 3 Publicado em: 2013-01-14 22:38:05
(1) Um homem do campo fez uma caminhada com um homem da cidade. O citadino perguntou: “Você já usou roupas assim?” O camponês balançou a cabeça. O homem da cidade zombou e disse: “Então você é realmente rude”. O citadino perguntou novamente: “Você já usou um celular como o meu?” O camponês balançou a cabeça novamente. As pessoas da cidade riram deles: “Então vocês são realmente atrasados”. Logo os dois caíram acidentalmente em uma vala profunda, e o camponês subiu rapidamente pelas fendas nas rochas. O camponês perguntou ao homem da cidade: “Você pode subir assim até mim?” O homem da cidade balançou a cabeça. O sertanejo zombou: “Então você tem muito azar.”
(2) Um citadino foi ao campo visitar parentes e se perdeu. Eu vi um velho na beira da estrada. Ele baixou o vidro da porta e gritou bem alto: “Velho, como chegar a tal e tal aldeia?” O velho olhou para ele e disse: “Não tenho tempo de te contar, minha vaca desceu do trator e tenho que voltar e cuidar dela”. O citadino perguntou curioso: “Por que a vaca desceu do trator sem dar à luz um bezerro?” O velho coçou a cabeça e disse: “A propósito, esqueci, animais não descem do carro”.
(3) Havia um homem da cidade que gostava especialmente de comer folhas de batata-doce. Uma vez fui ao campo visitar parentes e comprei alguns maços de folhas de batata-doce para levar para meus parentes. Ele também disse em voz alta: “Essa é uma iguaria da cidade, e fica melhor quando colocada na panela quente; vocês do campo não podem comer”. Várias crianças disseram a Tong Yanwuji: “Irmã, as folhas de batata-doce aqui costumam ser usadas para alimentar porcos...”

(4) Um homem da cidade foi ao campo tirar fotos. Quero mostrar minha nova câmera. Eu vi um jovem sentado em casa. Basta dizer: "Ei! Tire uma foto para mim e posso te ensinar como tirar uma foto de graça. Isso é alta tecnologia e você nunca viu." O jovem ficou em silêncio por um momento, tirou uma câmera digital de 8 megapixels da parte de trás e disse: “Deixe-me tirar uma foto para você, diga-me seu e-mail e enviarei para você no computador mais tarde”. "
(5) Um homem da cidade foi brincar no campo. Quando estava se divertindo, de repente ouviu um fazendeiro gritar: Camarada, você pisou no trigo. O homem da cidade olhou para o fazendeiro e disse: "Você não tem educação, isso se chama passeio." O fazendeiro o chutou para dentro do rio e disse: Vovó dele, isso se chama andar nas ondas! "

(6) Um gangster da cidade foi ao campo para roubar galinhas. Ele viu um cachorro muito feroz parado ao lado de um camponês chato no quintal. O citadino perguntou-lhe: “Seu cachorro pode morder? O camponês disse: “Não”. “O bandido pegou a galinha e foi embora, mas o cachorro o mordeu de repente. O citadino disse com raiva: "Você disse que seu cachorro não pode morder? Compatriota: "Esse não é o meu cachorro." "
(7) Tinha um citadino que comprou uma máquina BP. Ele ficou tão feliz que exibiu isso aos outros quando não tinha nada para fazer. Um dia ele viu um parente do interior e disse: "Este é o meu pager. Se precisar de alguma coisa, me ligue". O fazendeiro pegou seu celular e disse: "Ok, qual é o seu número? Vou guardá-lo no meu celular!"
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Gênio
Como é? 1 Eu pego outra pedra para jogar embaixo dele, 2 Aproveito para cuspir nele, 3 Levar ela para ver imediatamente, 4 Perguntar se ele sabe usar o computador, se precisa que eu ensine, 5 Ou dar outra pedra nele, 6 Ir junto com o cachorro, 7 Deixar pra lá, aquele cara provavelmente já desmaiou
Apoiar (╯³╰)
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta