Algumas coisas mudam para sempre quando você se vira.
Estendeu os braços e puxou com força os cantos dos anos, e no final só sobrou a confusão de deixar ir.
As memórias são passageiras, cujo sonho está quebrado?
A antiga floresta densa está gravada com os anéis imutáveis da vida, e as begônias cobertas continuam a eterna graça e esplendor. A pupa se transformou em uma borboleta, agitando suas asas fracas. Hibernando no canto do mar de gente.
Quando a pista verde da chuva se cobre de figuras dispersas, a garoa molha gradativamente os lábios que há muito estão sedentos.
A juventude dançante desvaneceu a memória juvenil, mas não sei como recuperar a juventude desbotada.
Não quero rir do destino que me foi destinado, e a frivolidade juvenil será destruída.
No beco chuvoso, há pessoas solitárias juntas.
Passos pesados esculpiram a alfarrobeira na qual juramos nunca nos arrepender. Uma adaga que não é afiada gravou profundamente essas palavras pequenas e tortas em meu coração. A amizade no início do verão se foi.
Eu não sabia até hoje que o sangue não para de fluir.
Os votos que antes pensei que permaneceriam inalterados e a “irmandade” que antes levava a sério se transformou em nuvens de fumaça em um instante.
Meu coração está partido, o tempo passa, olho para trás com tristeza, mas meu coração não suporta guardar aquela lembrança. O coração antes quente tornou-se frio.
Quando o bronze enterrado por milhares de anos se transforma em gotas de cristal. É o tempo que o faz envelhecer lentamente. Ou derramamos uma tigela de remédio podre com nossas próprias mãos?
No início do verão, nos encontramos na esquina. "Três Gargantas do Rio Yangtze" e "Três Males na Cidade". Um juramento apaixonado foi feito.
Mas em outra esquina ele saiu tristemente, esperando muito, mas ainda não havia figuras desaparecendo.
Um ano se passou e hoje ainda estou aqui. Eu sei que ainda é solitário aqui. Mas uma memória está enterrada aqui. Não me atrevo a cavar. Mas ele não desistiu. Longe vão os jovens emergentes.
Agora a crisálida se transformou em borboleta. As lembranças ignorantes e adstringentes da juventude já são como um menino diante de flores.
A memória fugaz destruiu o sonho de quem?
O tempo fugaz desapareceu e o sonho foi destruído. De coração partido e sem esperança.
Quebrada, a memória do passado é passageira...
Adeus, os anos restantes do passado na memória.
Essência Velhice e sonhos desfeitos.
Respostas (7)
Desde que Pangu abriu o céu e a terra com um machado, o mundo sempre foi um todo, mas é inevitável que o que está unido se separe com o tempo. As guerras incessantes e os infortúnios das desgraças, onde existe a perfeição duradoura?
É o sonho triste da lua minguante, chuva fria e vento puro…
Eu não vi! Mas eu apoiei.
principal! ! !
Força máxima!
A família Xueyu será oficialmente formada hoje à noite às 8 horas!\Os primeiros a entrar terão uma grande surpresa!\Junte-se à Xueyu! Basta adicionar Xueyu@ antes do seu nome!\Estamos sempre nos esforçando!
Restam dois, o herói B mergulhou para procurar pássaros. Só resta um.
— Todas as respostas carregadas —