Diga o nome da música que te fez chorar por muito tempo

O pôster original: Não repare Visualizações: 125 Respostas: 15 Publicado em: 2013-01-15 07:32:57
Sob a cerejeira de Henry Cheung, há uma cigarra na sombra. Ele cai ao seu lado, tão em pânico que tropeça para frente. Então ele se joga sobre meus ombros, fazendo você parecer tímido como milhares de flores de cerejeira. Sinto falta dos maravilhosos dois anos do ensino médio e espero que sua juventude não mude. Até hoje ainda me lembro que as cerejeiras estão florescendo. Não aprendi como expressar meu amor por você. Quando chegou o início da primavera, fizemos uma promessa um ao outro. Continuaremos ansiosos por estar nesta grande era e participar de vários jogos competitivos. Estávamos separados, estávamos apaixonados, estávamos esperando, os estames caíram novamente, e então percebemos que isso era amor, um amor que eu nunca tinha experimentado antes, mas havia uma espécie de calor. Voltei para casa pela ciclovia e ouvi você cantando pelo caminho. Eu não conseguia ouvir de novo e de novo. Seu comovente apelido manteve uma amizade errada. Foi impotente e irreversível. Eu era muito leal. Ainda me lembro que as cerejeiras estavam florescendo. Eu ainda não sabia como expressar meu amor por você. Quando chegou o início da primavera, fechamos os olhos e ansiamos pelo futuro. As pessoas estão nesta grande era. Já participamos em diversas competições. Estávamos separados. Estávamos apaixonados. Esperando pelo amor que não amamos. Você acha que está triste ou não? O pequeno mundo muda em um segundo. O amor pode não ser capaz de andar nas ruas de demolição. A menina também envelhece com o passar dos anos. Quão rápido ela anda. Se um dia as cerejeiras florescerem novamente, espero expressar meu amor por você. O jardim do dia hoje está coberto de musgo. Se houver céu do lado de fora do portão, pegue o bonde para atravessar o mar. Eu rapidamente olhei um para o outro e ignorei você. As flores de amanhã floresceram ontem.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Por favor, faça a diagramação.
Eu não sei... Antes eu conseguia usar no Symbian, mas troquei para Android e não entendo mais.
Hum, tem muitos, mas esqueci...
Exatamente..
A família Xueyu será oficialmente formada hoje à noite às 8 horas!\Os primeiros a entrar terão uma grande surpresa!\Junte-se à Xueyu! Basta adicionar Xueyu@ antes do seu nome!\Estamos sempre nos esforçando!
Com todas as forças!
Eu também estou me esforçando ao máximo!
Acabe com ele!
???
Parabéns pra você.
Oito mortes consecutivas são muito poderosas, um ataque só pode explodir a bunda, ah ah ah! Eu vou disparar.
Música fúnebre!!
O sinal de aula da escola.
5md
0000
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta