1. Um homem honesto pegava garotas à noite e ia para casa tomar café da manhã com sua esposa de manhã cedo. Ele queria dizer à esposa para fazer um autoexame. Ele disse à esposa: Peguei o trem ontem à noite. A esposa disse: Ah, sério. Continue comendo. Depois de um tempo, o homem disse à esposa: Ontem à noite peguei o trem. A esposa disse: eu entendo. O homem não aguentou e disse à esposa: peguei o trem ontem à noite. A esposa respondeu com impaciência: já disse isso duas vezes. O marido gritou: Idiota, você não entende isso, eu te traí...!
2. Quebra-cabeças: Uma garota de 28 anos se casou com um homem de 82 anos. Eles não tinham vida sexual, mas a menina engravidou mais tarde. Por que? “É muito simples! A criança pertence a outra pessoa!” “Não, a criança pertence ao velho!” "Inseminação artificial?" "Não!" "Então me diga a resposta!" “O velho é do Ministério das Ferrovias. Isso é um milagre, simplesmente aconteceu! Tang Monk queria pegar um atalho, então perguntou a Wukong. Wukong respondeu: “Ouvi dizer que os aviões são muito mais rápidos que o cavalo dragão branco”. Bajie sugeriu: “Mestre, ouvi dizer que Shenzhou VI é mais rápido”.
4. Depois que o chefe foi trabalhar, ele ficou sentado deprimido. A secretária perguntou por quê? Chefe: Ontem recebi uma carta de um cara dizendo que ele me mataria se eu não deixasse a esposa dele! Secretário: Apenas deixe sua esposa! Chefe: Mas aquele cara não assinou...!
5. Filho: "Pai, você leu algum livro de terror?" Pai: "Sim, papai lê isso há 20 anos e ainda acha assustador." O filho ficou curioso: “Que livro é esse?” Papai disse sério: “Certidão de casamento!”
6. Por causa de Da Vinci, Guo Meimei só foi popular por duas semanas; por causa de Lai Changxing, Da Vinci só foi popular por uma semana; por causa da UEM, Lai Changxing só foi popular por meio dia...
7. No banheiro, um homem segurava um cigarro e viu uma mosca no mictório, então tirou seu pênis e atirou nele. A mosca fez xixi imediatamente. O homem estava orgulhoso quando a mosca molhada voou diretamente para o rosto do homem e atingiu-o. O homem ficou chocado e acenou apressadamente com as mãos! Como resultado, sua mão deixou JJ e JJ imediatamente perdeu o controle. Molhe sua virilha! O homem ficou chocado novamente e gritou: "Foda-se!" Então a ponta do cigarro caiu da boca para a virilha...
8. Tinha uma pessoa que estava muito gorda e engordou ainda mais recentemente, mas ela se sentia bem consigo mesma. Certa vez, ela conheceu um antigo colega de classe e disse com entusiasmo: “Minha taxa de retorno tem sido muito alta recentemente!” O antigo colega não conseguia acreditar, olhou e disse: “Sério? Ah, entendo, você não consegue ver tudo de uma só vez! 9. No ônibus pela manhã, um homem tirou o celular da bolsa para verificar as horas e disse "I CAO". Achei que ele não tinha tempo, mas quando olhei com atenção, vi que ele segurava um controle remoto de TV na mão.
10. Antes de pegar o transporte, lembre-se de vestir suas roupas favoritas, postar uma postagem no Weibo com cuidado, verificar se a assinatura do site Erqilu é apropriada, abraçar as pessoas ao seu redor, beijar seu cachorro, limpar o disco rígido do seu celular, ouvir sua música favorita, deixar uma mensagem para seu ídolo, corajosamente ir ver seu rival amoroso pela última vez e depois dar-lhe o ingresso.
11. O tempo está muito quente! Sentadas no metrô, as pessoas se esbarram e ficam aglomeradas. Você me esfrega e eu esfrego você. Tenho Estee Lauder no braço esquerdo, Mentholatum no braço direito, Nivea no peito e Osman nas costas. O mais chato é que quando saio de manhã, claramente uso creme para as mãos Dabao, mas por que de repente sinto o cheiro fresco de Jeer Yin depois de sair do metrô? ! !
12. Depois que Yao Ming se aposentou, sua vida ficou muito inconveniente devido à sua altura. Procurou médicos em todos os lugares, mas não encontrou solução. Um dia conheci um monge eminente. O eminente monge disse que tinha uma receita secreta que poderia reduzir sua altura para 1,8 metros depois de comê-lo. Yao Ming ficou muito feliz ao ouvir isso e disse: “Ótimo, pretendo levar um para O'Neal. Com licença, eminente monge, qual é o nome deste remédio?” O eminente monge respondeu: “Óleo anão!”
13. [Se o "coração" em cada letra for alterado para "ovo"] 1. Jay Chou: Uma mulher adorável cuja gentileza faz minhas bolas doerem. 2. Guangliang: Ah, foi a primeira vez para mim, quando eu disse que te amava, não conseguia respirar fundo e minhas bolas não paravam de tremer. 3. Ren Xianqi: Você é sempre muito mole e resolve todos os problemas sozinho. 4. Andy Lau: Você me traiu como um carrasco, e minhas bolas pareciam ter sido esfaqueadas com uma baioneta. 14. O insidioso professor da turma providenciou para que um casal de namorados se sentasse à mesma mesa com os homens e mulheres mais bonitos e bonitos da turma, deixando-os com ciúmes um do outro. Finalmente terminei...
15. Quando eu estava assistindo My Fair Princess, sempre esperei que Xiao Yanzi e Ziwei pudessem matar a Rainha e a Vovó Rong. Agora assistindo My Fair Princess, desejo que a Rainha e a Vovó Rong matem o Pequeno Yanzi e a Vovó Rong rapidamente...
16. Zheng Yuanjie postou no Weibo, sugerindo que todos usem o método de residência + constelação + signo do zodíaco para indicar sua identidade. Por exemplo, sou um Rato Câncer Yueyang. Então alguém abaixo respondeu fracamente: "Não seja ridículo, sou uma virgem Kaifeng..." 17. O Windows exibiu: "Você pode ser vítima de software pirata..." Não, Microsoft, você está errado, você é vítima de software pirata, e eu não... 18. Uma criança entrou em uma loja de brinquedos com um dinheiro falso, pronta para comprar um avião de brinquedo. A tia garçonete disse: “Crianças, seu dinheiro não é real”. A criança perguntou de volta: “Tia, seu avião é de verdade?...”
\19. [A reação de uma mulher depois que sua saia foi levantada]
Menina japonesa ~~ curvou-se: Desculpe, a saia é muito curta, causando problemas!
Menina francesa ~~ ombro-ombro: Dê-me flores, peça desculpas e vá tomar uma bebida!
A garota do continente ~~ levantou a mão e deu um tapa: Vampira!
Garota coreana~~um chute voador: Você não conhece meu segundo nível de Taekwondo?
A tailandesa ~~ juntou as mãos e disse baixinho: “Não importa, eu também fui homem!”
Estas palavras são poderosas! ! Quem escreveu isso? Tão talentoso! ! Comecei a chorar quando vi a primeira frase! ! E você? Qual frase você viu sangue jorrando? É realmente uma frase que não posso me dar ao luxo de machucar!
"Pequena Análise" A piada mais poderosa da semana! Ninguém resiste a rir, experimente se não acredita em mim!
Respostas (3)
Depois de ver a piada do autor do post, eu quero chorar
País Tai…
Em breve
— Todas as respostas carregadas —