Conte-me se você já jogou "Dark God of War - League of Legends"! Cabelo de novato
Era uma vez um SB. Um dia, enquanto navegava nos jogos do Baidu, ele encontrou um jogo "Dark God of War - League of Legends", então rapidamente desceu para jogá-lo. Como este jogo é genuíno, o SB demorou muito! Até hoje, SB finalmente terminou esse jogo! Inesperadamente, no final, duas garotas disseram que havia finais diferentes, e o que ele tocou era falso! SB desmaiou na hora... Depois de um tempo, SB acordou e descobriu que seu telefone estava quase sem bateria, então foi ao Todo-Poderoso 7723 para ver quem sabia o outro final! (O tipo em que você mata o Rei Dragão Negro e tem um enredo) Obrigado, se houver outros jogos semelhantes, recomende-os! (Secretamente, esse SB é... um engenheiro!) Hahahaha!
Respostas (7)
...
Passando!
Baixei, mas não joguei isso
Que absurdo! Depois vou chamar os irmãos para resolver com você!
Oh! Então 3L, apressa-te! Como é que o título de novato foi roubado! Eu ainda quero ir buscar o dinheiro!
Engenheiro pirata An An pirata Noite pirata Caramba, que tédio
A família Xueyu será oficialmente formada hoje à noite às 8 horas!\Os primeiros a entrar terão uma grande surpresa!\Junte-se à Xueyu! Basta adicionar Xueyu@ antes do seu nome!\Estamos sempre nos esforçando!
— Todas as respostas carregadas —