(Comprado) Agora estou no nível 99 com quatro personagens (trapaça) e passei no nível de dificuldade inferno.
Deixe-me apresentar minha experiência. Na verdade, neste jogo, guerreiros e assassinos podem ser julgados a qualquer momento para se divertirem. Se você quiser passar de nível, acho que são três pontos.
Primeiro, escolha um personagem melhor, de preferência o ranger e o necromante, dos quais o ranger é melhor. O motivo é: o mago não é muito bom no início, mas tem uma vantagem significativa no estágio intermediário, principalmente na convocação. Pressionar 3 ou 5 vezes seguidas pode aumentar o número de invocações, que podem durar até o estágio inicial do inferno. O ranger tem vantagem absoluta em todos os momentos, pois seu alcance de ataque é muito longo, muito parecido com a bola de fogo do mago, mas pode durar para sempre e garantir mais saúde. O alcance de ataque do Wolf Warrior também é muito longo e o padrão de movimento é relativamente rápido. Convocar o Lobo Guerreiro pode atrair efetivamente o inimigo e, ao mesmo tempo, atirar com bombas explosivas pode passar de nível rapidamente. (Usei o Ranger para limpar o nível do inferno).
A segunda é ter paciência para derrotar os chefes de nível, de preferência o pesadelo nível 120 Arcanjo e o Sauron nível 120, pois cada conjunto pode derrotar até dois chefes, sendo que os outros dois devem ser derrotados por chefes do mesmo nível. Você deve experimentar o equipamento dourado que escovou e colocar diferentes tipos no armazém, pois alguns equipamentos dourados não possuem atributos após serem usados (puramente um problema de jogo). Ao salvar e carregar o arquivo, não haverá dados após a obtenção deste equipamento, mas tudo bem se você salvá-lo no warehouse.
O terceiro é a distribuição de atributos. Certifique-se de adicionar resistência ao máximo, pois pode aumentar a defesa, seguida de inteligência (personagens diferentes são diferentes, alguns são inválidos, preste atenção na distribuição), o que pode aumentar a esquiva e os acertos críticos. O melhor é ser um ranger, que pode chegar a mais de 100% com equipamentos, o que é muito legal. Todas as habilidades devem ser aprimoradas, isso também é muito importante.
A última coisa é o equipamento. Um bom equipamento pode aumentar muito os atributos, habilidades e efeitos de habilidade do personagem. Principalmente equipamentos dourados, que podem aumentar o poder de ataque em até 50%. É muito poderoso. Vamos colocar desta forma: se você tem um conjunto de ouro de nível 7, ele equivale a um conjunto épico de nível 25, e assim por diante. É incrível quando você pensa sobre isso. Claro, você pode comprar os de ouro na loja do tesouro (ela será atualizada automaticamente com os níveis que você passa, mas no máximo eles vendem apenas equipamentos dourados de nível comum). Se você quiser os avançados, você pode usar o ouro de nível superior de nível comum e ir para os chefes de nível de pesadelo (nível 120 Arcanjo e nível 120 Sauron). Depois disso, vá para o nível inferno. Vá atrás de ter forças, senão é só perda de tempo.
Isso é tudo, espero que possa ser útil para você!
[Vulcano] Guia de superpersonagens Dark Apocalypse-Dark Dynasty
Respostas (9)
Top! (Seria melhor dividir em partes.)
Hehe... é plágio
De onde veio isso!
De fato, alguém já postou, ajude um pouco o Deus do Fogo a dividir em segmentos
Obrigado pelo jogo
Eu só cheguei ao nível trinta e poucos e já é muito difícil subir de nível
A tática de ressurgimento infinito pode passar por qualquer personagem... Quanto a equipamentos laranja não comuns... só posso dizer que é efêmero... Neste jogo, meus 4 personagens estão no nível máximo, já passei pelo inferno... Os equipamentos laranja não comuns só caíram até 6 peças... Ranking de personagens: Ranger > Assassino > Mago > Guerreiro
Sorte nas partidas, alguém já postou sobre isso…
Oh, oh, entendi, eu pensei que depois de passar pelo modo normal não haveria equipamentos dourados, eu achei que era um erro do sistema, mas na verdade é preciso farmar por conta própria!
— Todas as respostas carregadas —