capítulo 4 A vitória da primeira batalha e o início do velho inimigo

O pôster original: , Maldição do Coração Ardente, Ano dos Sete Amores-perfeitos Visualizações: 201 Respostas: 5 Publicado em: 2013-01-15 18:36:18
"Folha de grama de crisântemo! Use a faca afiada da folha voadora!"
O rato bola de fogo não teve tempo de se esquivar. meio.
"Rato bola de fogo! Use vórtice de chamas!"
"hino---"
"Use guarda e depois use lâmina." Xiaosuke comandou calmamente.
"chiko!"-
As chamas foram espalhadas pela parede de luz que as sustentava.
"Rato Bola de Fogo, observe de onde vem!" Eu gritei.
O Rato Bola de Fogo observou atentamente, uma sombra negra passou, folhas de crisântemo caíram do céu e a lâmina da faca atingiu o Rato Bola de Fogo.
"Rato Bola de Fogo!" Eu estava um pouco ansioso. “Neste caso, vamos apostar! Rato Bola de Fogo, use fogo feroz!”
"hino hino hino!" As chamas nas costas do Rato Bola de Fogo queimaram mais intensamente. Chamas abrasadoras saíram de sua boca, cercando-o e diante dele.
"Chiko? Chi..." Ju Caoye estava prestes a ser atingido.
"Use a Flying Leaf Blade e então pule e use a Sun Flame." Xiaosuke deu o comando novamente. A lâmina voadora de Ju Caoye bloqueou a velocidade das chamas, e ele usou o chicote de videira para se esquivar a tempo de não acertar. Eu vi as folhas do crisântemo brilhando, concentrando a luz solar, e então a luz rompeu as chamas e atingiu o Rato Bola de Fogo diretamente, e o Rato Bola de Fogo foi atingido novamente.
Embora o Rato Bola de Fogo seja um tipo de fogo que pode superar o tipo grama, ele não suporta o truque final de ser exposto ao sol e às chamas continuamente.
"Pulverização contínua de chamas!" Eu rugi.
"Use a Lâmina da Folha Voadora." A Lâmina da Folha Voadora amarrou-se com a Chama do Jato, "Então, use Feitiço!"
"Rato bola de fogo..."
"Folhas de crisântemo aproveitam o momento! Usem as chamas do sol!"
"chiko chiko chikori!" Acerte o Rato Bola de Fogo novamente.
A poeira se dispersou e o Rato Bola de Fogo levantou-se de repente.
"Ok! ​​Acabei de sair do atordoamento e o Rato Bola de Fogo aproveitou a Folha de Grama de Crisântemo para usar fogo feroz antes de se recuperar!"
"hino!" O Rato Bola de Fogo correu em direção à Folha de Grama do Crisântemo e usou fogo feroz de perto.
"Chiko..." Jucaoye caiu no chão e ficou ferido.
"Continue! Use impacto!"
"Chiko!" Kikusoba ficou gravemente ferido.
"Fique com as folhas de crisântemo!"
"Use o mouse bola de fogo para cavar buracos!"
"hino." O rato bola de fogo desapareceu.
"Use a lâmina voadora no buraco!"
A mesma falha é absolutamente impossível! “Rato bola de fogo!” Use o vórtice de chamas! "
As chamas irromperam do buraco e queimaram as folhas do crisântemo.
"O rato bola de fogo saiu e arranhou-o! "
"Depois de guardar, bata com um chicote de videira. "
"hino. "Chiko." "
O chicote da videira deixou o rato bola de fogo vermelho.
"Use fogo feroz! "
Desta vez acertou Jucaoye de frente, e Jucaoye caiu no chão sem conseguir se levantar.
"Você ganhou..." eu disse para mim mesmo.
"Não, ainda não! "Xiaosuke disse.
O corpo da Folha de Crisântemo emite uma luz forte, lentamente ficando maior, e depois mais intensa... A luz desaparece, e um novo elfo com uma folha na cabeça que é maior que a Folha de Crisântemo aparece na minha frente.
Eu tiro o livro ilustrado, "Laurel Leaf, o Pokémon Folha, é a forma evoluída de Folha de Crisântemo. Os botões em seu pescoço emitem uma fragrância que deixa as pessoas felizes. "
"O que? Realmente evoluiu? Eu disse surpreso: "Está tudo bem, Rato Bola de Fogo!" Use jatos de chama! "
"hino. "
"Folha de louro! Use uma lâmina voadora. "
"beli~"
Novamente, eles estão uniformemente combinados.
"Folha de louro, use doçura! "
"Ratos bola de fogo cavam buracos! "
"Use Solar Flame na entrada da caverna. "
"beli! "
A luz brilhante do sol disparou em direção ao buraco, e o Rato Bola de Fogo foi forçado a sair do buraco.
"Use fogo feroz! "As chamas dispersaram a doçura, "Use charme! "
"oi! ""hino~"
Bayleaf também está tonto.
"Bayleaf! Use a Lâmina Voadora para acordar! "
"Não pare, Rato Bola de Fogo! Continue usando o fogo! "
"hino hino hino! "
Bayue Ye acabou de acordar, mas foi atingida por um fogo feroz novamente.
Exausta de suas forças, Bayiye finalmente caiu.
"Sim! Nós vencemos! Rato bola de fogo! "Hinohinohino!" “O Rato Bola de Fogo também deu um pulo animado.
“A batalha acabou! O vencedor é Xiao Ai! "Senhorita Joy disse.
Xiaosuke pegou de volta a folha de louro e caminhou em minha direção," Xiao Ai, seu Rato Bola de Fogo é muito forte. "
"Suas folhas de louro também são muito boas! "Eu disse com um sorriso bobo." Então, vamos trabalhar duro juntos no futuro. Que tal competirmos novamente quando nos encontrarmos? ""OK! Estou esperando por você! "
"Sob o sol poente, a figura de Xiaosuke tornou-se cada vez mais distante.
"Senhorita Joy, deixe-me fazer uma pergunta."
"O quê?"
"Meu rato bola de fogo é macho ou fêmea? "
"De jeito nenhum...você nem sabe o gênero e por que está usando charme? "
"Porque as folhas de crisântemo de Xiaosuke são úteis para meu Rato Bola de Fogo, então as minhas devem ser úteis para as dele. "
"É uma menina. "Miss Joy e Gilly Egg riram baixinho.
Isso é agradável? (ˇ?ˇ)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
A família Xueyu será oficialmente formada hoje à noite às 8 horas!\Os primeiros a entrar terão uma grande surpresa!\Junte-se à Xueyu! Basta adicionar Xueyu@ antes do seu nome!\Estamos sempre nos esforçando!
Apoio!
Postagem no topo durante o mergulho...
Apoio ao autor do post, talentoso.
Se um novato é chamado de talento, então tem que corresponder! Força! A princesa das neves?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta