Cortei pessoas, fumei leques, fiquei na estrada e beijei-as
\ segurei roupas, dancei em discotecas, dormi com minha tia em público
\ Fui soldado, fiquei de guarda, agi como um gangster e entrei na festa
Trabalhei e fui demitido, derrotei líderes e ganhei prêmios
Um jovem em Qingshan Qingshui, que está no ensino médio profissionalizante há três anos.
Perdendo tempo e dinheiro, é melhor ir para casa e plantar campos.
Quando as pessoas estão na sala de aula, seus corações ficam loucos e estão sempre pensando em se apaixonar.
Falhou nos estudos e fracassou no amor, uma família de três pessoas abandonou a escola.
A mensalidade é a mais cara do país e todo mundo dorme enfileirado durante as aulas.
Não posso fazer nada nas provas e minhas notas estão basicamente na casa de um dígito.
Fumar e jogar cartas o tempo todo e nunca fazer fila para comer.
Eles faltaram às aulas e formaram gangues, e mensagens de texto foram enviadas para alunos que estavam em atraso.
É melhor gastar dinheiro na rua e você não vai ficar bêbado depois de duas garrafas de bebida.
DNF está intoxicado, CF está cansado. Viva 7723
Estou tão apaixonado que caio em sono profundo, mas não estou cansado de dançar.
As oito partes me deixaram enjoado, e o carro em alta velocidade me fez chorar.
Acendendo as luzes para uma reunião à meia-noite, viva a escola profissionalizante!
Buda disse: Mesmo que suas habilidades em artes marciais sejam altas, você também tem medo de facas de cozinha. Se você usar algo que está pendurado, você vai derrubá-lo com um tijolo
Confúcio disse: Não finja ser B, senão você será atingido por um raio
Lao Tzu disse: Não finja que está pendurado, senão você será mordido por um cachorro
Enquanto o muro da prisão não cair, nunca aprenderei bem
Um dia o tigre volta para a montanha, quero lavar o abeto de sangue T com sangue
Um dia o dragão pega a água, eu quero beba a água do rio Yangtze
Um dia viajo para o submundo, quero que o Rei do Inferno seja um servo
Quem não tem um tigre caindo sobre um sol plano? Quando minha situação piorar novamente
Se tiver sucesso, darei um banho de sangue em Tóquio! !
“Infelizmente... este é o estudante nascido nos anos 90-”
Respostas (6)
Ocupar o sofá ilegalmente por muito tempo nesse lugar fez todos rirem dele.
Destacar? Eu acho que pode ter…
Sim, concordo com o comentário do segundo andar, engraçado mas contendo filosofia
muito muito muito muito
Obrigado a todos,
Sangrando Tóquio... novos recrutas dos anos 90!
— Todas as respostas carregadas —