Assinatura personalizada

O pôster original: Neve@A ternura mais confiável Visualizações: 86 Respostas: 3 Publicado em: 2013-01-15 19:51:17
1. Todo mundo é falso, e eu não sou exceção...
2. Se o mundo não é sujo, como pode haver tristeza?
3. As lágrimas de uma mulher são pecado de um homem!
4. Quando os outros sorriem para você, é puramente educado!
5. A vida é: nasceu e viveu.
6. Os bordéis estão cheios porque as pessoas estão sozinhas!
7. Estou aguardando sua preocupação e meu coração está fechado esperando por ela.
8. Se uma mulher não for implacável, você não conseguirá permanecer firme diante de um homem.
9. Brincando com sentimentos? Vou fazer você chorar muito ritmicamente!
10. Se você fosse uma flor, nenhuma vaca ousaria fazer cocô no futuro!
11. Não chore na frente do meu túmulo, isso arruinará meu caminho para a reencarnação!
12. Se você não tem medo de ser desprezado pelos outros, você tem medo de não corresponder às expectativas!
13. A água faz barulho por causa da obstrução, e as pessoas amadurecem por causa da frustração!
14. Deus criou as virgens e os homens criaram as mulheres!
" 15. Se você tem um motivo para fingir para mim, eu terei um motivo para te machucar!
16. Se você se acha incrível, então você deve ser estúpido!
17. Por que fingir ser puro quando tudo isso é água? Por que fingir ser ovelhas quando todos são pervertidos!
18. Mesmo que você seja um merda, um dia você vai encontrar um besouro de merda!
19. Eu nunca guardo rancor. Eu geralmente os vingo na hora!
20. Não sou perfeito, mas sou honesto e natural. E você?
21. Por mais incrível que Chopin seja, ele não consegue expressar a tristeza do coração de uma mulher!
22. Fique no seu canto e finja que é um transeunte!
23. Existe uma espécie de autodefesa que me diz que isso não importa. Quem mais existe entre você e eu?
24. É fácil subjugar feras ferozes, mas é difícil subjugar o coração humano; é fácil encher barrancos, mas é difícil encher o coração das pessoas!
25. A saliva é usada para contar dinheiro, não para raciocinar!
26. Afinal, não sou um "renminbi" e não posso fazer com que todos gostem!
27. Muitas vezes você é apenas o parceiro amoroso de alguém, e não o parceiro amoroso dela!
28. Uma vadia sempre será uma vadia. Mesmo que a economia esteja em crise, você não pode pagar!
29. Sou mesquinho, mas não me falta. Sou bem-humorado, mas não me falta!
30. Confúcio disse, se você não dormir ao meio-dia, você desmaiará à tarde; Mêncio disse: Confúcio está certo!
31. Sempre jovem, sempre fingindo ser jovem, nunca sabendo o que é bom ou ruim, sempre cheio de lágrimas.
32. Se você escolher olhar para os outros a 45°, não culpe os outros por olharem para você a 135°!
33. Homens, não considerem a tolerância de uma mulher com vocês como sua porra de capital descarado!
34. Siga seu próprio caminho, faça o que quiser e deixe os gatinhos e cachorrinhos latirem!
35. Antes de espalhar merda, pense no que você mesmo fez e se está qualificado para criticar os outros!
36. Não me diga quando terminarmos: “Na verdade você é muito bom”, aí você vai me dar o fora?
37. Todos os problemas são, em última análise, uma questão de tempo, e todos os problemas estão, na verdade, pedindo problemas!
38. Se você vir uma sombra na sua frente, não tenha medo, é porque há luz do sol atrás de você!
39. Uma vez pensei que fosse uma flor no penhasco, mas depois percebi que era apenas uma escória no mar de gente!
40. Se você não encontra contratempos com frequência, significa que o que você faz não é muito inovador.
41. Quando você gosta de você, você é o que diz. Quando você não gosta de você, o que você diz que é? 42. Quando algo acontece, você deve primeiro descobrir o motivo por si mesmo. Não culpe a terra por não ser atraente quando você não consegue fazer cocô?
43. As pessoas nunca sabem quando alguém vai se despedir de você inadvertidamente e então nunca mais serão vistos!
44. Passei toda a minha juventude revendo minha juventude e passarei a vida inteira duvidando da vida.
45. Sinto falta de suas características faciais e penso vagamente. ——De repente senti que a maioria dos meus anseios eram assim, ficando cada vez mais fracos.
46. Quanto mais tempo fico em contato com as pessoas, mais gosto de cachorros. Os cães são sempre cães, e às vezes as pessoas não são pessoas!
47. No local de trabalho, eu deveria ser como Conan, com uma atitude dominadora que faz os outros morrerem onde quer que eu vá!
48. As palavras de um homem podem enganar uma mulher por uma noite, mas as palavras de uma mulher podem enganar um homem por toda a vida!
49. Se ela (ele) disser para você: "Esqueça-me!" Você diz à outra pessoa: “Nunca me lembro”. 50. Se o coração de um homem pode acomodar outras mulheres, então qualquer homem pode deitar na cama de uma mulher.
51. Se você vier, acreditarei que você não irá embora. Se você for embora, vou tratá-lo como se você nunca tivesse vindo. ——É assim que devemos tratar o destino e o amor.
52. Ria quando estiver feliz e sorria novamente mais tarde, quando estiver infeliz! Quando você estiver feliz, fique feliz; quando você estiver infeliz, seja feliz!
53.O que é redundante? A jaqueta acolchoada de algodão no verão, o leque de folhas de taboa no inverno e sua atenção depois que eu tive o coração frio.
54. Você nunca entenderá quanto esforço fazemos para nos interessar pela vida.
55. Algumas pessoas são tão inteligentes quanto o clima, mutáveis; algumas pessoas são tão estúpidas quanto a previsão do tempo, que não consegue dizer quando o tempo muda.
56. Muitas pessoas não precisam se ver novamente, porque estão apenas de passagem. Esquecer é o melhor memorial que podemos dar uns aos outros.
57.【Você gosta do meu rosto angelical ou da minha figura diabólica? 】【Eu simplesmente gosto do seu senso de humor. 】
58. Verdadeiro e falso, falso e verdadeiro, verdadeiro e falso, falso e verdadeiro, ninguém pode dizer se é verdadeiro ou falso!
59. Se você não estudar por um dia, ninguém vai notar. Se você não estudar por uma semana, começará a ficar com raiva. Se você não estudar por um mês, seu QI será menor que o de um porco.
60. Ah~ Está tudo bem. Quando fui ao túmulo durante o Festival Qingming, de repente pensei em você. Por que você não morreu quando tantas pessoas morreram?
61. Prefiro acreditar que existem fantasmas no mundo do que acreditar nas bobagens de um homem. Prefiro assistir a uma briga de cães do que acreditar nas mentiras de um homem!
62. Não olhe para coisas que você não deveria ver, não diga coisas que você não deveria dizer, não dê ouvidos a coisas que você não deveria ouvir, não pense em coisas que você não deveria pensar e faça tudo o que você deve fazer.
63. Nós só temos uma terra, então você deve cuidar dela; só existe um eu na terra, então você deve cuidar de mim ainda mais!
64. Quando descemos do ônibus, o guia turístico disse: "Por favor, leve seus objetos de valor com você." Ele segurou minha mão e disse: “Depressa, objetos de valor”.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Bom trabalho!
Destaque… moderação, venha rápido…
Em breve
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta