Você se sente sozinho em Qitan?
Você encontrou várias famílias em Qitan e não sabe como tomar uma decisão? Você está indeciso?
Você sente que não tem um apoio forte?
É hora de você se juntar a uma família
Mas nossa família perfeita é a glória da 7ª família. Perfect possui fortes recursos financeiros (será a tribo com mais recursos entre os sete altares após sua criação) e possui um grande número de pessoas. Pode ser chamado de perfeito!
Neste sete altares com numerosos príncipes,
Perfeito? Allure
↑↓ーー↓↑
Rogue Masters
Essas três famílias principais verificam e equilibram os sete altares. Mas algumas pessoas são teimosas e este sistema está seriamente ameaçado. Porém, nossa família deve ser teimosa e criar uma situação de “um super, muitos fortes”, e essa superdeterminação é perfeita.
O autor da postagem vê esse crescimento perfeito como pessoa, e temos o momento certo para estabelecê-lo com sucesso e, ao mesmo tempo, arrastar para baixo a emergente família Shenglin, tornando-a inabalável. A partir de então, a Perfeição teve um lugar nos Sete Fóruns
Nos próximos meses, porque a Perfeição estava sob a liderança do Sr. Y, o número de pessoas que se juntaram à Perfeição era o mesmo de outras famílias, mas ainda não tinha reputação...
Durante este período, um líder de curta duração também apareceu, mas ele deixou o cargo devido à forte oposição de todos (exceto o Sr. Y)
Não vou entrar em detalhes sobre os outros
É uma escolha certa para você vir para Perfeição! Embora não seja uma potência estabelecida, ele também é uma nova estrela em ascensão com enorme potencial.
←←←←←←←←?→→→→→→→
卍卍卍卍Contanto que você adicione "perfect@" antes do seu apelido, você é um de nós.
Não importa onde você esteja no fórum, a Perfect é o seu forte apoio
Não importa quão baixo seja o seu status nos Sete Fóruns, a Perfect aceitará você
A Perfect está comprometida em criar a primeira posição hegemônica nos Sete Fóruns
ΩA família Perfect prosperará para sempre!
Magnífico, perfeito, perfeito e poderoso! Ω
卍卍卍卍
O que você está esperando? Junte-se à Perfeição! A perfeição é o seu forte apoio! Uma forte garantia!
Nota: Não crie atritos deliberadamente, não cause disputas dessa forma e não proteja totalmente os criadores de problemas.
(Minha escrita não é boa, por favor me perdoe)
Recrutamento perfeito
Respostas (10)
Passando,, só dando um up
Curti, indo embora.
Top, o irmão é firme, sem explicações
Perfeito@YHTWS?
5555 estou tão emocionado... se não fosse pelo contrato de cinco anos com Yu Sui, eu também gostaria de entrar...
Quem é o patriarca perfeito?
Eu não posso entrar, eu sou o chefe da tribo!
Junte-se aos delinquentes! Karl, Mu Qing, Huangfu, Cun Wo, muitos mestres reunidos! Seu verdadeiro lar! 7723 Primeiro Clã!
Patriarca Perfeito: Perfeito @Dugu@Cheng
Não apoiar esta postagem é contra a justiça.
— Todas as respostas carregadas —