Uau... quebre o sistema! Eu não acredito mais em bastões mágicos!

O pôster original: Jade Quebrada@Luoying Piao, Han Qiu Yao Visualizações: 140 Respostas: 18 Publicado em: 2013-01-15 21:53:34
---- O destino é criado por suas próprias mãos! Nós o ajudaremos a prever sua sorte de acordo com a data de nascimento e o algoritmo do horóscopo transmitido desde os tempos antigos. (A seguir está o resultado do cálculo) Olá, se os dados que você acabou de fornecer estiverem corretos, o cálculo do seu peso vital é: 4,5 taels. Seu destino pode ser resumido em (um parágrafo) e quatro versos de poesia: (Uma pessoa com grande fortuna, riqueza e nobreza) Como vem a fama e a fortuna, o futuro é difícil e depois corre; o destino é difícil de sustentar homens e mulheres, e não há muito apoio de carne e osso. Explicação do acima: Seu destino não é muito bom. Você tem trabalhado em todos os lugares ao longo da vida, está ocupado e não tem um lugar fixo para morar. Não é fácil nem mesmo constituir família e criar filhos, e seus parentes não podem ajudá-lo muito. Sua vida é relativamente pobre. Mas não é ruim ser claro. #heehee, Shenghui 10 moedas de ouro ----- Calcule novamente Game Plaza Forum. Site wap: Home. Jogos on-line. Android. Estação de computador Symbian (Java): Stand-alone - Jogos online - Android - Symbian (Java) Switch: Versão geral. Verde. Preto. Branco bbs.7723.com Horário: 21:51
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Isso é falso, é só para brincar.
→_→ Está destinado que esta seja a sua vida, criança.
O que aconteceu com o charlatão?
=_=|||
Ah... terceiro andar! Eu não estava dizendo você...
Surpreendentemente, há alguém mais miserável do que eu... De repente, surge uma estranha vontade inexplicável no meu coração...
Você está falando de mim??
Ainda sou eu??
Ousado em falar do meu irmão. Ah! Espancaram até matar o dono do prédio!
Hastes ainda são muitas
Você está falando de mim?
Você não vai falar sobre mim, certo?
Este post entrou em conflito com o bastão
Pobre de mim! Errado chamar alguém de charlatão?
Recentemente pesquisados 01. Estrela Guardiã @Xiao @Místico (ID: 35465) 02. Estrela Lendária @Xiao @Místico (ID: 35175) 03. Estrela Elemental @Xiao @Místico (ID: 31762) 04. Estrela Fantástica @Xiao @Místico (ID: 29819) 05. Estrela Maligna @Xiao @Místico (ID: 22064) 06. Estrela Assassina @Xiao @Místico (ID: 15991)
Varas voando por todo o lado
Na verdade, ainda há alguns, dois não têm nome, e dois esqueceram a conta.
Não traga algo assim...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta