questões de raciocínio

O pôster original: Breve análise Visualizações: 156 Respostas: 9 Publicado em: 2013-01-15 21:56:03
Um homem rico e seu amigo foram comer em um KFC perto de sua casa. Durante a refeição, seu amigo ficou pensativo e foi muito tempo ao banheiro antes de voltar. Depois que terminaram de comer, já estava escuro. Assim que o rico abriu a porta e acendeu a luz, ele desmaiou, então os amigos que o seguiam saquearam sua casa. Posso perguntar qual método seu amigo usou?

responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Amigos são por causa de dinheiro, depois é ir ao KFC para comer, passar bastante tempo no banheiro é para procurar remédio, os assentos do KFC também são convenientes para administrar a droga. Esse tipo de remédio provavelmente faz a pessoa ficar tonta ao se expor à luz, eu só ouvi falar que existe esse tipo de remédio, depois você desmaia\ droga adaptativa\ depois de comer, não é que já está noite? Porque é preciso acender a luz\ no final, ao sair, basta um pouco de isoflurano ou enflurano, calculando bem a dose, o rico ao chegar em casa vai desmaiar, mais ou menos 0,1mg\
O amigo daquela pessoa, aproveitando o tempo para ir ao banheiro, fez o interruptor da casa dos ricos vazar eletricidade...
Pelo que posso ver, é aquela garota que fez algo na porta, como ketchup ou tinta vermelha ou algo assim.
1 e 2 andares estão errados
Que cabeça dura!
O amigo dele é bastante estúpido, assim o suspeito está quase certamente definido como ele.
Provavelmente está relacionado à química, não vou mais adivinhar
LZ, melhor mudar de assunto, amigo não pode prever as ações dos ricos, além disso você disse que foi embora por muito tempo para procurar remédio, então isso significa que o amigo nem estava preparado, roubar a propriedade dos ricos foi apenas uma ideia momentânea, um crime tão imprudente.
Eu acho que o amigo mexeu no interruptor, fazendo com que os ricos tomem choque ao tocar no interruptor.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta