"Shen Jing" A maneira mais rápida e eficaz de aumentar a popularidade do espaço em 2013

O pôster original: Breve análise Visualizações: 384 Respostas: 2 Publicado em: 2013-01-15 22:34:28
Dê uma olhada. Verdadeiro e eficaz Ver para crer
O espaço quase foi perturbado recentemente. Existem anúncios de internautas em todos os lugares, tudo por uma questão de popularidade!
Por que algumas pessoas passam o dia inteiro em espaços publicitários obtendo apenas algumas centenas de acessos, no máximo, e por que os espaços de algumas pessoas não têm atividade e recebem milhares de acessos todos os dias?
Haha, quer saber o motivo?
OK, não vamos falar bobagem e vamos direto ao ponto... Certifique-se de seguir minhas instruções e garanto que você receberá pelo menos mil acessos todos os dias. É absolutamente eficaz! …
O primeiro passo: Abra seu espaço QQ móvel e transfira este log para seu espaço QQ, abra a conexão de log e transfira este log para seu Weibo
. Isto terá resultados inesperados. As pessoas entrarão no seu espaço a cada segundo. Experimente rapidamente...
O segundo truque é muito eficaz. : Mova este blog para o topo do seu espaço. Lembre-se de fixá-lo no topo, caso contrário o efeito não será bom. Em seguida, abra seu espaço QQ móvel para encontrar blogs mais populares ou amigos com dezenas de milhares de visitantes por dia e deixe comentários e mensagens. Como ficar?
Certifique-se de deixar assim: escreva alguns relativamente brancos para todos:
O primeiro: O log superior do meu espaço é uma nova descoberta hoje para ensiná-lo a usar o sistema para aumentar sua popularidade. É o método mais eficaz atualmente... É simples e fácil de entender, o que equivale a mil pessoas entrando no seu espaço em um minuto. O número é muito assustador, mas parece sem sentido. Quem quiser aprender também pode conferir. É absolutamente eficaz. Eu não vou mentir para você. Artigo 2: O número de visitantes do meu espaço ultrapassou ontem os 30.000. Os posts no topo do espaço são clássicos e úteis. Espero que todos os adotem... Artigo 3: Por que você fica ocupado anunciando o dia todo e sua popularidade é de apenas algumas centenas? Por que algumas pessoas não têm atividade o dia todo, mas fazem milhares de visitas ao espaço? Você quer saber por quê? Ele usou o truque que usei para postar o blog principal em meu espaço: ensinar-lhe o sistema para aumentar sua popularidade e publicidade do sistema, o que é muito eficaz.
O quarto truque, esse truque é muito estúpido, mas também muito eficaz. Como fazer... Haha, verifique se o seu espaço pode ser acessado por qualquer pessoa. Se não

\
O quinto truque: Mude o nome do seu site para Próxima Página, Próxima Página, use qualquer uma das páginas iniciais por uma semana e depois mude para outro nome
. Isso aumentará suas visitas ao espaço em forma de sequência geométrica. Você sabe por quê? Como o sistema pode ler facilmente o nome do site acima, ele verificará seu espaço novamente, o que duplicará suas visitas. Experimente agora!
O sexto truque: adicione todos os amigos que você vê que gostam de pisar uns nos outros em grupos, reserve um tempo para ajudá-los a pisar uns nos outros e certifique-se de trazê-los de volta para pisar! Isso pode aumentar a popularidade de suas mensagens e blogs. O sétimo truque: Na parte inferior do “Centro Pessoal” no espaço do seu celular, haverá dois tópicos após “Hot Search”. Clique em qualquer um para entrar, depois clique para entrar neste log (o primeiro log), e depois deixe uma mensagem dizendo: O método para ganhar popularidade no meu espaço é induzi-lo a ser um cachorrinho (ele já existe, então você tem que fazer os outros acreditarem que esse método realmente existe no seu espaço). Se você tiver alguma dúvida, deixe uma mensagem e responderei uma por uma. Se você não ler, vai se arrepender! ! ! Real e eficaz! O céu e a terra podem ser usados ​​como lições. Se você ainda não acredita; se você é usuário de celular, olhe o perfil no Meu Espaço e clique nele para ver abaixo o número de visitantes
Você vai entender. (Aqui está um exemplo, o conteúdo geral é: deixe os outros acreditarem que este método existe no seu espaço) É muito bom, eu experimentei pessoalmente. Por fim, desejo que seu espaço seja muito popular! Se você ainda não acredita, os usuários de celulares podem verificar o número de visitantes hoje em meu arquivo pessoal. Você entende.
Se caras bonitos e garotas bonitas lerem este diário, por favor, publique-o novamente! Certifique-se de fixá-lo! Desejo a todos os caras bonitos e lindos uma vida online melhor e mais doce!
Espero que as pessoas que lerem este blog deixem um comentário, isso não desperdiçará muito do seu tempo.Yoo vai te ensinar tudo que você sabe... Desejo que a popularidade do espaço aumente

responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
I got a sofa so I am very happy.
Um aplicativo de aumentar seguidores pode aumentar várias dezenas de milhares por dia, hoje em dia aumentar popularidade é algo que se vê em todo lugar…
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta