[Original] Acostumando-se a ficar sozinho...

O pôster original: O velho monge usa o Pantene Visualizações: 1314 Respostas: 2 Publicado em: 2011-04-04 19:38:20
A pessoa está acostumada com tudo que a pessoa pode se acostumar, com a vida que a pessoa está acostumada! Quando me acostumo a morar sozinho, quando caio e me levanto tenazmente repetidas vezes, sorrisos e palpitações se contraem nos cantos da minha boca até que as bordas do meu rosto desapareçam completamente! Acostumado ao quarto de uma pessoa, um simples buquê de lírios perfumados, de cor tênue e sorriso tênue, chamou minha atenção levemente e depois murchou lentamente! Acostume-se com o cheiro de uma pessoa, infiltre-se no ar, pinte-se ao pôr do sol, emita-se do corpo e inspire-se nos pulmões, não há surpresa nem decadência! Estou acostumado com uma pessoa “estudando” Zizhi Tongjian, a ascensão e queda do rei, a tristeza e a alegria da concubina. Oh! Quem faz a promessa de quem na vida real? Quem é o futuro de quem? Quem é quem e quem é eterno... Estou acostumado a ouvir música sozinho, estou acostumado com a melodia, estou acostumado com a voz e estou acostumado a cantarolar junto. Estou acostumada a me enrolar e me sentir impotente. Estou acostumada a olhar a água da piscina... e chorar! Deixe-se acostumar com tudo o que uma pessoa pode se acostumar, uma vida que está acostumada com uma pessoa! O que deveria vir sempre virá, e o que deveria ir não pode ser guardado! Acostume-se com isso! Veja o seu destino, cante as suas canções, siga o seu próprio caminho e seja você mesmo para sempre! Sem engano, sem mentiras... - Hua Luo Xin Can
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Tomar seu próprio sofá
Apenas uma pessoa entende os assuntos de outra pessoa. Vou te apoiar.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta