Conto em prosa original de Vulcano
Texto:
Meu nome é Sword Demon, o jovem mestre da Seita Imortal em Shushan
\Por que eu tenho esse nome
Realmente, não sou um monstro refinado pelos mais velhos
mas minha esgrima e todo o Shushan的人都有所不同
他们的剑法华美得如同翱翔的凤凰
而我的剑却带着浓重的杀气,破裂而绝望
仿佛死亡的手掌在黑暗里游走
按说,我这样的“东西”应该Ficar no mundo dos demônios ou no mundo do diabo em vez de ser adotado neste justo portão das fadas. Lembro que quando nasci, fui abandonado pelos meus pais neste mundo. Nunca soube meu sobrenome ou meu nome. Eu só conhecia meus pais. No dia em que fui abandonado, nevava muito na rua Chang'an e as flores e a grama estavam murchas. Ninguém estava fora e pensei que estava prestes a morrer. De acordo com o que o mestre me contou mais tarde, quando me viu naquele momento, eu já estava prestes a ser surpreendido. Cobertura
Ele disse que se apaixonou por mim à primeira vista quando me viu
Ele sabia que eu definitivamente seria uma pessoa extraordinária no futuro
Ele sabia que eu seria o mestre incomparável que apoiou toda a Seita Imortal e o Yangshi
Meu talento parecia ser natural Sim, posso entender qualquer manual de espada apenas lendo-o uma vez. Porém, o mestre disse que o seu destino futuro está em suas mãos. Ele disse que minha espada é muito assassina. Não é a espada das pessoas comuns. Não existe apenas para matar pessoas? Qual é a espada das pessoas comuns? Mais tarde, só ouvi o Mestre suspirar profundamente. Lembro-me que no dia em que o Mestre faleceu, também havia neve pesada voando no céu. E eu me senti extremamente triste. A terceira pessoa mais importante da minha vida está finalmente me deixando novamente. Na minha memória, naquele dia, Shushan parecia estar coberto de uma tristeza extremamente pesada, e a montanha solitária elevava-se no céu. Mas meus olhos estavam vazios, segurando a mão quebrada que o Mestre deixou para mim. A espada caiu na casa de madeira onde fui acolhido pela primeira vez. Depois de perder meu mestre, fiquei imediatamente isolado e desamparado em meu mestre. Todos aqueles que foram derrotados pela minha esgrima aproveitaram esta rara oportunidade. Eles atacaram em grupos. Até mesmo os mais velhos, que geralmente eram muito gentis comigo, também zombaram de mim, dizendo que eu era um monstro sinistro que não apenas mataria o mestre, mas também traria desastre para Shushan. No final, não aguentei mais os insultos deles, então peguei a espada quebrada e lutei até a montanha. Em seguida
Eu feri muitos discípulos de Shushan, incluindo quatro discípulos de elite dos mais velhos
E eu mesmo fiquei gravemente ferido e fui conduzido como uma fera furiosa por eles
Mais tarde, percebi que aquele período foi a história mais sombria de Shushan
No segundo ano após a morte do mestre, toda a seita Shu foi atacada pelo mundo dos demônios
Toda a montanha Shu estava coberta com um forte cheiro de sangue, e quase todos os discípulos e anciãos foram massacrados
Isso me foi contado por Lian Ji, a discípula do quarto ancião. , ela é a única sobrevivente em toda a Montanha Shu. Isso também mostra que estou morando no mercado há um ano inteiro. Neste ano, cometi todos os tipos de crimes, incluindo incêndios, assassinatos, saques e saques. Sou um demônio conhecido e todos os funcionários e empresários me odeiam. Eu pensei que minha vida terminaria em tanta escuridão
Quando Lian Ji me encontrou, eu estava preso na prisão de Cangzhou, a prisão mais cruel e severa do império
Quando ela veio me ver, vi uma névoa encantadora e triste fluindo em seus olhos
Acho que ela me odeia. Ela deveria me odiar. Naquela época, além do Mestre, a única pessoa que era boa para mim era ela. Ela disse, estou procurando por você há um ano inteiro, um ano inteiro. Você sabe? Já faz um ano. Quando eu segui isso Você ficou tão triste quando te encontrei nesta maldita estrada? Você realmente acha que é o monstro na boca deles? Eu matei todo mundo lá fora
Pa!
Fiquei chocado
Ela me deu um tapa forte
Esse é o tipo de desperdício que o Grão-Mestre gosta?
Eu sei que ela está me procurando há um ano e me odiava há um ano. Quando ela embarcou nesta estrada sangrenta, eu sabia que meu pecado era imperdoável. Sentei-me desanimado no canto da prisão, cobrindo o rosto e chorando, como uma criança que cometeu um erro. Mais tarde, fui libertado. Eu sabia que Lian Ji estava por trás de tudo isso. Ela pagou muito por mim, muito... tanto que fiquei com vergonha... À noite, levei Lian Ji de volta para Shushan com minhas habilidades em artes marciais que haviam sido desperdiçadas por um ano. Quando eu estava carregando Lian Ji nas costas e atravessando o vento noturno, de repente senti explosões de tristeza. As pessoas que me expulsaram no início estavam mortas e toda a montanha Shu estava deserta. Minhas lágrimas caíram do céu noturno para a floresta em alta velocidade, cristalinas, assim O luar à noite
Lian Ji nunca soube
Mesmo tendo sido intimidada, mesmo tendo sido expulsa
Eu sempre tive sentimentos por este lugar
Por causa do Mestre, por causa dela, e até por causa das pessoas mortas que me intimidaram
Eu não consigo ver Caiu nas mãos de outros
Eu não suportaria ver outros devastando minha memória original
A magia estava constantemente emaranhado em meus dedos
Eu sabia que estava com raiva, e eu estava com raiva também
Eu sabia que enquanto eu quisesse, eu poderia deixar isso queimar meus olhos imediatamente Tudo no passado
Mas, eu não quero ser o inimigo de todo o mundo dos demônios ainda
Eu não sou forte o suficiente para proteger a mulher atrás de mim
Eu finalmente vim vê-lo
Mas ele estava apenas dormindo e nunca mais quis olhar para mim novamente
Uma cena apareceu de repente nas profundezas da minha mente
Sob o peso neve, o palácio profundo estava fechado e a rua Chang'an estava fria e solitária. As pessoas estavam todas lá. A casa foi aquecida pelo fogo e foi um momento agradável. Claro, ninguém queria sair com esse tempo. Ninguém notaria. Sob um beiral gotejante, um bebê chorava impotente, envolto em panos. A neve subia os degraus. Parecia que estava prestes a cair. Esta vida jovem e inocente foi apagada silenciosamente
Neste momento, um sacerdote taoísta errante com roupas esfarrapadas apareceu de repente
Ele deve estar cansado
Seus passos eram um pouco cambaleantes
Ele ia doar um pouco de comida vegetariana para esta família
De repente ele ouviu que se assustou ao ver uma criança chorando, etérea e triste. Ele pegou a criança, seus olhos brilharam de êxtase e olhou para a criança em silêncio. A tigela quebrada caiu para o lado. Ele abraçou a criança e desapareceu no fim da neve pesada com seus passos. A partir de então, ele criou, abriu espíritos, aprendeu, aprendeu habilidades e amarrou seus cabelos, até derrotar todos os seus discípulos na competição de Shushan... Aos dezoito anos, seu mestre morreu, ele foi caçado, viveu nas ruas e foi preso até Lian Ji chegar aos 18 anos. O Mestre não gostou do entorpecimento
Eu me levantei entorpecido
O passado está rugindo em minha mente
\"Lianji está me protegendo silenciosamente
\"Afinal, este é o território de Qingxuan, o jovem mestre do mundo dos demônios
\"Ele está silenciosamente observando tudo do topo da montanha sagrada
"Estou pensando em Qingxuan agora e no passado Como ele é parecido comigo
A mesma rebeldia, a mesma arrogância
No entanto, sua aura assassina realmente pertence ao demônio e vem de milhares de encontros de vida ou morte
Isso é o que li nos livros secretos do mundo dos demônios
E ouvi o mestre dizer: nasci com intenções assassinas. Ele sabia disso desde o primeiro momento em que me viu. Ele disse, sua espada só pode ser desembainhada pelas pessoas comuns do mundo. Lembro-me que naquela época apenas balancei a cabeça em compreensão. Acho que neste momento o mestre deve estar sob as Nove Fontes. É extremamente triste
Eu matei tantas pessoas e fiz tantas coisas ruins
Eu violei seu desejo há muito acalentado
E agora, sinto que essas quatro palavras aparentemente simples do mundo são tão pesadas
Tão pesadas que mesmo que eu passe toda a minha vida, e pode não ser capaz de fazer isso bem
É tão pesado que não me importo com mais nada
Lian Ji silenciosamente derramou lágrimas por mim
Eu sei que ela deve estar mais triste do que eu
Porque eu nunca sei quem são meus pais
E os pais dela estão nela Ela foi morta por pessoas do mundo dos demônios assim que teve memórias. Ela ainda era uma menina naquela época e escapou para a montanha Shu com o corpo gravemente ferido. Eu sei que não sou tão bom quanto ela imaginava. Não vale a pena ela gastar a vida para me satisfazer.
Às vezes, eu até invejo Qingxuan
Ele pode ir e vir livremente entre o céu e a terra como quiser
Mas eu tenho escapado do meu próprio destino
Tenho medo de não poder suportar as expectativas do Mestre
Eu sempre estive escapando do meu próprio coração ardente Um coração tão feroz quanto o magma
Eu disse, como pode uma pessoa perder a pessoa que mais ama duas vezes em uma vida curta
Uma vez quando ele era uma criança que era ignorante e ignorante
Naquela época ele era incapaz de entender tudo
E uma vez quando ele era um jovem que tinha poder
Mas ele não tinha ideia que eu não conseguia controlar meus sentimentos
". Dezenas de milhares de vidas em toda a Montanha Shu foram massacradas durante a noite
E agora, Lian Ji, você aparece na minha vida novamente
\ Ainda sentiremos falta um do outro
\ É hora de ir
Qingxuan encontrará este lugar em breve
Eu carrego Lian Ji nas costas e corro todo o caminho
Eu sei que a roda da fortuna está girando lentamente
Nosso destino está prestes a começar
Eu, Qingxuan, Lian Ji
Todos estão em desastre Fuga
O passado não existe mais, o importante é o futuro próximo
Eu prometi a ela que recuperarei Shumen
E Qingxuan, ele guardará firmemente a tábua de salvação de Shushan para seu pai
Ele também ama Lian Ji tão profundamente
Desde um ano atrás no mundo dos demônios eu sei por que Lian Ji poderia sobreviver sob um ataque tão poderoso
E no final, só podemos seguir nosso próprio destino
Devemos segurar firmemente a roda da vida
Embora sejamos inimigos, mesmo que nós todos amam Lian Ji tão profundamente, embora todos nós tenhamos Com um passado tão insuportável
E cada um de nós tem que observar este mundo em silêncio
Estou voando em alta velocidade no vento noturno
Estamos tão tristes
*********************************************************************************************************
Nos próximos dois anos, Lian Ji e eu viajamos pelas oito terras devastadas e Liuhe para reunir forças
Queremos para recuperar o caminho de Shu
\ Tianshan, Dashi, sul de Xinjiang, Planícies Centrais, Kunlun, Dunhuang, Pérsia, Coréia, e até mesmo nos aprofundarmos na terra fantasma de Fengdu
Em dois anos, ela e eu viajamos quase toda a terra
Ela e eu quase morremos em inúmeros perigos
No entanto, nós dois sobrevivemos aos dias lambendo sangue do fio da faca
Uma vez, ao entrar no reino dos fantasmas, fui engolido por uma poderosa barreira de selo
eu a ouvi luto
Ela chorou, Demônio da Espada, Demônio da Espada, você não pode morrer
Se você morrer, não terei apoio neste vasto mar de pessoas
Você pensa como estou triste
Então, eu queimei o poder de cada meridiano do meu corpo
e lutei para sair do selo
Eu acho que este mundo ainda existe Há alguém que me acompanha
Me acompanhe para enfrentar esta catástrofe da eternidade
Quando eu lutei com todas as minhas forças, Lian Ji pensou que eu estava morto
Eu sei que não estou morto
Ela usou dez mil anos de gelo para me afundar no abismo do extremo norte
Ela não me queria Alguém vai me incomodar depois da morte
Ela sabe que não terei nenhuma felicidade na vida, então ela não quer que meu último pedaço de paz seja privado após a morte
Desta forma, cinco anos se passaram rapidamente, e eu tenho vinte e cinco anos
Nunca pensei que viveria tanto
Quando abri meus olhos debaixo do gelo espesso
Minha mente estava um caos
Eu não sabia quem eu era ou onde estava
me senti inexplicavelmente solitário e desamparado
tive vontade de gritar, mas descobri que minha garganta parecia ter sido queimada e não consegui dizer nem metade.Faça algum barulho
Eu disse para mim mesmo
"Eu", já estou morto?
Mas ninguém me deu a resposta
A aparência de uma garota gradualmente surgiu em minha mente
Suas saias tremulavam, seu sorriso era lindo
Assim como o lótus florescendo e caindo em março no sul do rio Yangtze
Cada sorriso brilhante
está em plena floração<
Essência "Sem Imortal, sem Demônio"
Respostas (9)
Passando! Apoio aqui
Se um novato diz que você é talentoso, então você tem que corresponder! Força!
Irmão Fogo, isso estava tão interessante e de repente acabou, não me diga que é esse o final P!
Montanhas Shu e Kunlun! Este era originalmente um lugar para praticar o caminho, mas aconteceram essas romances, no final com certeza serão expulsos! (Não será que vão chamar de "Seita Shu"! Shu não se refere a apenas um lugar de cultivo!) Espada Imortal? Espada Xuanyuan? Você assistiu séries de TV demais!
Ah, o Caminho de Shu é vasto e profundo, (dei uma olhada) como poderia ser massacrado por monstros? As coisas que o mestre ensinou não eram as mesmas? Em Xianjian há uma 'Torre de Aprisionamento de Demônios', aqui existe isso? Na TV, filmes e jogos há tantos personagens poderosos! Todos desceram a montanha por causa de certos acontecimentos, e quando voltaram, as pessoas de Shushan já haviam morrido quase todas! Será que desta vez apenas a protagonista feminina conseguiu escapar? (Ah, isso é uma série em capítulos?)
Ah... Espada Espiritual?
Protagonista = Gui Li + Ji Ruochen + Jing Tian. Heroína = Biji + Qingyi (na minha opinião...)
Levante-se…
Nada mal.
— Todas as respostas carregadas —