Webmaster, você acha que não me suporta ou está brincando comigo?
Joguei testes lá antes de chegar ao oitavo nível do segundo nível. Sem mencionar que as perguntas que você fez são embaraçosas e impopulares, gostaria de perguntar: o alcance dos mísseis de longo alcance não é de 3.000 a 8.000 quilômetros? Por que você está errado?
Respostas (13)
Desculpe, sua resposta está incorreta, falha na fase. Quero reiniciar a fase
Não traga algo assim...
Momento de silêncio...
A maior cidade dos Estados Unidos não é Nova York? Eu também estava errado, na verdade é Nova York.
Míssil convencional, míssil intercontinental
Mísseis de ataque aéreo, mísseis montados para combate aéreo
Atirar em blindados, atirar em trincheiras, atirar em infantaria, desarmar minas, mísseis antiaéreos!
Você já havia errado\O alcance do míssil de longo alcance é de 18.000 quilômetros\A circunferência da Terra é de 40.000 quilômetros, o que significa que, se um país que possui esse tipo de míssil tiver uma largura superior a 2.000 quilômetros, teoricamente, esse míssil lançado nesse país poderia cobrir o mundo inteiro
Pergunta: 1 + 1 = quanto?\Eu escolhi 3.\O sistema respondeu que a resposta está errada.\
Míssil balístico de curto alcance (SRBM): menos de 1000 quilômetros\Míssil balístico de médio alcance (MRBM): 1000 km - 3500 km\Míssil balístico quase intercontinental (SCBM): 3500 km - 5500 km\Míssil balístico intercontinental (ICBM): mais de 5500 km\Míssil balístico lançado por submarino (SLBM): sem limite de alcance, mas geralmente pelo menos alcança um míssil balístico de médio alcance\O míssil balístico intercontinental é ainda subdividido em: míssil balístico intercontinental limitado (LICBM): 5500 - 8000 km; míssil balístico intercontinental completo (FICBM): mais de 8000 km
1+1 não é igual a 4!
1 mais 1 ainda é igual a 1
2º andar V5
— Todas as respostas carregadas —