Na minha opinião, foi uma experiência muito comum. Fui colega de classe de Wu Xuan no ensino médio e tínhamos um relacionamento normal. Eu não esperava que ainda estivéssemos na mesma turma no ensino médio, então, quando ele me convidou para namorar, concordei. Quanto à separação, embora ainda haja ódio, espero minimizá-lo e escondê-lo com cuidado.
Qi Hui era tão irritante que me forçou a falar.
Certa noite, estávamos comendo em uma churrascaria perto da escola, e vários meninos vieram puxar conversa e nos oferecer bebidas. Qi Hui disse: vamos jogar Verdade ou Desafio juntos. A princípio não queria participar, mas não resisti à persuasão e finalmente juntei-me.
A jogabilidade de Qi Huixuan acabou sendo uma armadilha, na minha opinião. Ela girou o saca-rolhas sobre a mesa, e quem quer que a direção se voltasse quando ela parasse seria punido.
E tive a sorte de dar o exemplo no primeiro turno. Qi Hui se inclinou para frente e para trás com um sorriso, seus olhos estavam cheios de astúcia e até revirou os olhos exageradamente. Claro que fiquei sem palavras.
\"Vou mostrar misericórdia e dar-lhe um castigo leve. Para ser honesto, conte-me a história sobre você e seu ex-namorado."
\"Oh meu Deus, peguei uma vara de bambu e fingi esfaqueá-la no peito, fazendo parecer que estava prestes a cometer suicídio
\"É melhor me matar. Sou tão fofoqueiro e não tenho nada de novo a dizer."
"Qi Hui se aproximou, circulou meu pescoço e se inclinou em meu ouvido. Por outro lado, ele disse baixinho com uma postura um tanto ambígua: “Mas eu quero ouvir, estou pensando nisso há muito tempo”. "Ei, linda, quero que você sopre no meu ouvido quando eu for punido. Haha." "Sim, eu também." ... Os meninos ao meu redor começaram a fazer barulho, o que me deu dor de cabeça.
Então eu disse a Wu Xuan e a mim em um eufemismo. É como falar sobre os negócios de outra pessoa.
Durante todo o processo, as mãos de Qi Hui nunca largaram meu pescoço.
"Ok, ok, tire sua mão, vamos continuar jogando."
Depois de jogar mais algumas rodadas, finalmente foi a vez de Qi Hui. Os meninos ao seu redor, que estavam ansiosos para tentar, explodiram de repente. Todos falaram sobre os métodos de punição que prepararam há muito tempo. Foram todas grandes aventuras. Alguns pediram que ela fizesse flexões ao lado de outros, e alguns pediram que ela gritasse por apoio, etc. Qi Hui fez beicinho, parecendo que não se cansava disso. , gritando: Vocês são todos bandidos e bandidos, vou contar ao Shuijia, vou contar ao Shuijia. A aparência de Qi Hui hoje foi um pouco anormal. Normalmente não a vejo agindo como uma criança na frente de meninos. Embora ela estivesse pensando demais, eu rapidamente me adaptei.
\Ela olhou diretamente para mim descaradamente e parecia haver algo muito complicado em seus olhos. De repente senti falta de ar, como se estivesse possuído por algo inexplicável
\Perguntei: "Você gosta tanto de se agarrar a mim, gosta de meninas?"
Ela parecia muito feliz, e até senti que ela estava um pouco orgulhosa.
"Isso é tão inteligente."
Na verdade está certo, na verdade é assim.
Droga
O que acontece depois de beber? Redemoinho de amor anormal 03
Respostas (5)
Empurre, empurre, empurre, empurre
Vai! Vai!
Top!!
Por que o irmão Cun escreve tão rápido!!
Obviamente porque há um manuscrito guardado
— Todas as respostas carregadas —