★ Compartilhamento da linguagem do dragão ★ Jogo clássico - MapleStory da celebridade Takahashi

O pôster original: Recém-chegado @龙语 Visualizações: 164 Respostas: 11 Publicado em: 2013-01-16 14:50:05
Ilha da Aventura da celebridade Takahashi
Ilha da Aventura (celebridade Takahashi)
图片
Introdução: Você ainda se lembra do garotinho usando um chapéu branco e apenas uma cueca na Ilha da Aventura? Isso mesmo, ele está de volta. O novíssimo e genuíno Takahashi Celebrity MapleStory traz para você 20 anos de memórias de jogos e permite que a música familiar continue nos acompanhando em nossas aventuras de luta contra monstros na ilha!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Veja e comente!
Hehe, muito obrigado pelo apoio de todos, o apoio de vocês é a motivação para o compartilhamento da Linguagem do Dragão!
É a versão original?
Desculpe, eu também acabei de ver e compartilhar em Dragon Language, ainda não testei pessoalmente. Por favor, perdoe qualquer inconveniência.
Língua do dragão, escreva um auto-teste. Não critique... passando um pouco da responsabilidade.
Tem futuro! Bem dito!
O quê?
Senhores espectadores, à vontade, eu vou me servir primeiro como cortesia. Se o modelo não for compatível, então não vou baixar, obrigado por compartilhar.
Haha. Mande mais alguns
Falando nisso, alguns dias atrás ainda estava brincando com o Xiao Bawang.
Por que não consigo baixar?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta