Capítulo 2. Herança da Luz Sagrada
————————
Ao meio-dia, o sol estava como fogo e o vento soprava parecia quente. Huangfu Chaoyun chegou à encosta da montanha após uma escalada matinal. Ele encontrou uma caverna e entrou. Tirou um pedaço de comida seca de sua bagagem. Ele mordeu e descobriu que algo estava errado. Ele olhou para o lado. Uma enorme aranha olhou para ele com os olhos cheios de ganância. Era óbvio que queria comer Huangfu Chaoyun. Afinal, era um monstro de primeira ordem. Embora não fosse nada na frente de uma pessoa forte e pudesse ser destruído com um estalar de dedos, Huangfu Chaoyun era apenas um humano. Ele gritou no local e escapou da caverna. A aranha o expulsou. Como poderia deixar de lado a deliciosa refeição?
Huangfu Chaoyun ficou com tanto medo que fugiu sem sequer pegar uma arma. Quem não tem medo de um monstro quando o vê? ! No entanto, existem apenas algumas pessoas como Huangfu Chaoyun que ainda conseguem correr. Se estiverem com tanto medo que suas pernas fiquem fracas, não conseguirão escapar, mesmo que queiram. A enorme aranha cuspiu sua seda e rolou-a em direção a Huangfu Chaoyun. Huangfu Chaoyun saltou instintivamente para a esquerda e se escondeu. O movimento da aranha falhou e a aranha cuspiu sua seda. Neste momento, Huangfu Chaoyun não tinha saída e ficou preso pela seda da aranha. Vendo que ele estava prestes a ser comido, Huangfu Chaoyun fechou os olhos...
" e uma luz branca se aproximou, matando a aranha com um golpe. O velho ajudou Huangfu Chaoyun levantou-se e perguntou gentilmente: “Meu filho, o que você está fazendo aqui?”, Huangfu Chaoyun Yun abriu os olhos, olhou para o velho à sua frente e depois olhou para o cadáver da aranha ao lado dele. Ele entendeu a ideia geral, mas ainda estava em choque. Ele disse: “Fui me juntar ao exército de Qingcheng e fui atacado por monstros.” “Como você sabe meu nome?” O velho acariciou a barba e disse: “Bem, garoto, não me diga qual é o seu nome, eu sei tudo sobre o passado e o futuro!” Huangfu Chaoyun disse surpreso e disse: “Você é um deus velho?” se tornará um homem forte no continente no futuro." Como Huangfu Chaoyun poderia não ser inteligente e disse: "Por favor, me dê alguns conselhos!"
O velho olhou para Huangfu Chaoyun e disse levemente: "Meu filho, sou o único que resta agora. Cabe a mim encontrar o homem forte que possa acalmar os tempos difíceis e continuar a encontrar oportunidades de sobrevivência neste continente.
" Qual nome? Então, posso?" O velho sorriu levemente e disse: "A vida humana acabará eventualmente. O rei da humanidade, Qingcheng, tem apenas 300 anos de vida. Tem certeza de que não quer escapar e lutar neste mundo conturbado? Meu filho, talvez eu possa ajudá-lo a fazer um contrato evolutivo. Qual é o meu nome? Tal nome, sou o único que existe no continente. Deve-se dizer que o nome não é importante, então meu nome é Cunwo. De acordo com a ordem humana, estou aqui para encontrar e ajudá-lo a se tornar um dos fortes e continuar a explorar o futuro da humanidade no continente.”
Cunwo suspirou e disse: “Na Fenda da Criação e Zhan Zhan (estação) Depois de praticarem juntos por quase dez milhões de anos, não esperava que tantas coisas acontecessem no continente. Esqueça... Criança, que arma você usou? "O quê? Você pratica há milhares de anos? Ok, vou usar uma arma!" Huangfu Chaoyun ficou chocado, então pelo menos vivi ao nível de um monstro! Não, ele é simplesmente um deus!
\ Com uma expressão de surpresa, após alguns segundos, ele disse lentamente: “Como as armas podem evoluir?” De repente, ri e disse: “Garoto, sua pergunta é muito interessante. Por que eu deveria me gabar na frente de uma criança como você se não consigo evoluir?”Bem, posso dizer francamente que posso fazer com que suas armas continuem a evoluir. Contanto que você continue a superar e se tornar mais forte e ganhar capacidades de domínio, seu rifle pode evoluir para o rifle de guarda celestial de nível mais alto. Mas você é muito jovem e é difícil acalmar sua mente. Evolução é apenas um título. Sua arma eventualmente se tornará a mais forte e você precisará obter o sangue da beleza! "
Huangfu Chaoyun ficou tão impressionado que imediatamente perguntou:" Você não pode simplesmente me dar alguns artefatos? Além disso, o que é sangue vermelho? “
\” Olhei para Huangfu Chaoyun, sorri levemente e disse: “Não, embora seu talento seja incrível, sua experiência é insuficiente. Ainda é preciso muita experiência para ter o poder de controlar armas mágicas. Além disso, não existem muitos humanos neste mundo que possam usar armas mágicas. Acho que se você não pode ter a beleza e o sangue, é melhor desistir! Vou procurar outros homens fortes ... "
Huangfu Chaoyun ficou confuso quando ouviu isso, e ainda era bonito. Ele não sabia o que era. Ele ficou pasmo e não conseguiu dizer uma palavra.
Mas neste momento, Cunwo já havia chegado na frente de Huangfu Chaoyun e disse: "Meu filho, levante-se e deixe-me dar uma boa olhada em você! ”
皇甫朝云手足无措,只得乖乖的站了起来,手中握着步枪,黑色的破衣服倒显得非常寒酸。
结果存我目光一扫,和蔼地笑道:“身子骨还算不错,那么,从现在开始,你将获得圣光力量! "
"O que! Luz sagrada? Huangfu Chaoyun ficou extremamente surpreso. Ele apontou para mim e disse: "Você está brincando comigo?" Quem é você...”
\" Sorri levemente e disse: "Do que você está falando? Será que eu não consigo nem fazer isso?" Parece que é impossível não se divertir hoje! "
Quando eu disse isso, uma bola branca de luz apareceu em minha mão e eu a balancei levemente.
"Clique! “
Eu vi um feixe de luz branca disparando direto. No momento seguinte, o penhasco na frente de Huangfu Chaoyun se moveu em uníssono, e o chão com mais de dez metros de largura desabou repentinamente, deixando um corte perfeito que deixou as pessoas atordoadas!
Respirando ar frio, Huangfu Chaoyun não conseguiu dizer uma palavra. força? "
Huangfu Chaoyun estava suando frio. Isso não só me dá força, mesmo que me apunhale até a morte com um dedo, estou qualificado! Então, Huangfu Chaoyun disse respeitosamente: "Obrigado, vovô ..."
"Estou muito velho? "Eu olhei para ele.
\ Ria até a morte, irmão, esqueça, apenas me chame de Cun ..." Huangfu acenou com a cabeça em direção a Yun, mas Cunwo se virou e veio para a frente do penhasco, olhou para fora e murmurou: "Eu vivi por N anos, mas não esperava que os seres humanos finalmente tivessem alguém adequado para a herança da Luz Sagrada ..." "O que... isso significa?" a Aliança da Luz composta pelo Rei dos Humanos Qingcheng e o Príncipe do Reino dos Elfos estão lutando contra a Cavalaria Kirby e o Exército Orc liderado por Karl, e você será o usuário da Luz Sagrada. Há apenas uma pessoa com o poder da Luz Sagrada, e essa pessoa é você. a energia apareceu imediatamente na mão de Cunme. Meus dedos se espalharam e um campo cobriu Huangfu Chaoyun. Huangfu Chaoyun foi esmagado e caiu. Afinal, foi gentil com Cunme, mas quase custou metade de sua vida a Huangfu Chaoyun!Continuei liberando, e uma corrente de Qi continuou pairando em torno de Huangfu Chaoyun, trazendo a Luz Sagrada para o corpo. Neste momento, Huangfu Chaoyun era como um poço sem fundo, absorvendo à força o Qi da Luz Sagrada ao seu redor. A energia que entrava no corpo continuou a aumentar e o ar ao redor do corpo se transformou em luzes fortes, que foram lentamente absorvidas por Huangfu Chaoyun.
No corpo, essa força continuou impactando Huangfu Chaoyun, e o poder da alma de Huangfu Chaoyun aumentou repentinamente. O chamado poder da alma é o que o mundo exterior chama de poder da alma. Esse tipo de coisa só pode ser possuído por uma pessoa forte. No entanto, Cunwo está bem ciente dos benefícios de ter o poder da alma. Usei Qi suave para proteger o corpo de Huangfu Chaoyun. Acabei de extrair o poder da alma quando Huangfu Chaoyun não aguentou e estava prestes a explodir e morrer!
Continuei derramando o poder da Luz Sagrada no corpo de Huangfu Chaoyun, então parei e disse: "Se você pode ter sucesso ou não, depende da sua sorte, pobre criança, não morra!". Huangfu Chaoyun ficou sem palavras. Ele foi enganado. Ele disse que era fácil. Seu velho gangster, por que parou tão rapidamente?
Com o apoio da Luz Sagrada, o poder da alma explodiu com uma explosão de energia, cercando Huangfu Chaoyun firmemente com toda a energia que queria escapar. Ele cerrou os dentes com força e espremeu o ar em seu corpo.
Pressionando com força todo o poder, mas o poder da alma resistia constantemente. Huangfu Chaoyun estava com muita dor, cerrando os dentes com força, suprimindo todo o poder. Lentamente, todo o livro entrou. Huangfu Chaoyun gritou alto e todo o poder da alma em seu corpo foi liberado. A luz sagrada seguiu o poder da alma e entrou lentamente, mas a resistência tornou-se cada vez mais feroz.
Como poderia Huangfu Chaoyun deixá-lo escapar? O poder de sua alma estava pressionando fortemente e ele não cederia. Toda a energia do reino não tinha para onde ir. "Opa!" O poder da alma girava descontroladamente no corpo, tentando romper o corpo. As características faciais de Huangfu Chaoyun estavam todas deslocadas de dor, parecendo ferozes e aterrorizantes. Mordendo a ponta da língua e perseverando, a pessoa acordou lentamente e o poder da alma continuou a oprimi-lo.
Finalmente, no último momento, o poder da alma chegou perto do corpo. Enquanto entrasse, Huangfu Chaoyun seria um homem forte. Se ele falhasse, teria que esperar pela próxima oportunidade, mas quem sabe quando ele verá esse velho deus novamente na próxima vez?
\ A um passo de distância, como Huangfu Chaoyun poderia sofrer algum acidente? Não importa o quão doloroso seja, ele só pode suportar. "Ah!" Com um rugido, o poder do corpo se esgotou, mas provavelmente é isso que as pessoas chamam potencial. :“可恶,给我消停点!”
魂力在最后一丝圣光力量的支持下终于将所有力量全部吸收。 Huangfu Chaoyun estava suando profusamente e se sentia exausto... No entanto, Cunwo caminhou até Huangfu Chaoyun, sorriu feliz, acenou com uma mão, guardou sua proteção de domínio, usou luz branca para curar Huangfu Chaoyun e disse: “Meu filho, você tem um bom potencial! Huangfu Chaoyun levantou-se e pegou a arma de Cunwo. Involuntariamente, uma explosão de luz sagrada saiu de seu corpo e instantaneamente entrou na arma. Lá dentro, Huangfu sorriu para Yun e disse: “Interessante, isso é desbloqueio? Deixe-me ver o poder desta arma!” Então, o corpo da arma de repente brilhou intensamente e todo o corpo da arma foi inserido no solo na velocidade da luz. O chão onde foi inserido emite, e uma luz vermelha dourada é emitida em um círculo...
————————
É tão rápido que é ultrajante... As Sete Estrelas do Stickman já tem 5 capítulos... Parece que Qian quer ir para Galle. O número de palavras foi alterado para 4.000 capítulos, sem explicação.
Além disso, não pense que Huangfu Chaoyun é muito poderoso agora. Ele precisa de muita prática. Antes que a arma evolua, ele será torturado.
Há também a velha rotina de encontrar imortais e ficar mais forte, mas este é um romance muito confuso sobre uma época conturbada. Existem dezenas de personagens para escrever. Nem pense nisso. Qian não consegue escrever para tornar os personagens gradualmente mais fortes!
Você pode dar alguns spoilers.
7723 A Espada do Grande Caos Aponta para o Mundo, A Lenda do Soldado Mais Forte, A Herança da Luz Sagrada
Respostas (17)
Teto ao teto, teto ao teto
Não é fácil, aguentar, aguentar...
Vou dar um spoiler de quando esse meu personagem secundário vai aparecer...
Gao Yin ah! Aproveitando a oportunidade para pedir um personagem~~
Se um novato diz que você é talentoso, então você tem que corresponder! Força!
Sai por volta do capítulo 30 de Mò Lí, alguns personagens falam a língua dos dragões
Capítulo 30 ah... isto é apenas o capítulo 2... ainda tem... 28 capítulos!! ... vamos esperar devagar, Qian, obrigado pelo esforço
Quem te mandou querer abusar da Měiměi, querer abusar do Jang, então você tem que esperar
Eu estava errado, eu não vou mais abusar dele, você pode vir agora.
Não dá mais, já está decidido, mesmo sem sofrimento tem que ter sofrimento.
Então deixa pra lá, se não sofrer é impossível, tem que sofrer. Vamos fazer um minuto de silêncio pela Meimei-chan.
Isso mesmo, dê ao Dragão um personagem incrível.
Não deixe ele ser tão incrível a ponto de me torturar...
Parece que o Seven Stars também vai atualizar. Incrível!
O pequeno gordinho apareceu.
Naquele lugar distante... fang... fang... ~ havia um velho patife
Força, um pouco de esforço
— Todas as respostas carregadas —