★ Compartilhamento de linguagem do dragão ★ Artefato multifuncional para celular (versão kjava)

O pôster original: Recém-chegado @龙语 Visualizações: 466 Respostas: 8 Publicado em: 2013-01-16 16:02:39
Telefone celular puro incorporar entrada de fogo / incorporar capturas de tela / adicionar luzes / jogos de crack / jogo Software chinês MiniHalo 3.0.2
Introdução ao aplicativo:
Software móvel JAR multifuncional MiniHalo 3.0.2 funções básicas:
Operação de arquivo único: método de entrada incorporado, incorporar capturas de tela, adicionar luzes
Operações de arquivos múltiplos: classe chinesa, descompactar arquivos ZIP, compactar arquivos ZIP e quebrar jogos de carregamento de SMS
Instruções para use:
Primeiro altere o sufixo do software a ser produzido para **.zip
Extended function application:
1. Faça um QQ (software) transparente com fundo
2. Baixe o plug-in lib disponível encontrado e altere o sufixo para lib
[One-click cracking.lib.zip] Em "Funções estendidas", deixe o SMS quebrar os arquivos necessários. Após o download, certifique-se de alterar o sufixo para lib.
图片
Clique para baixar
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Perguntando timidamente: posso adicionar destaque?
Haha.
Senhores espectadores, à vontade, eu vou começar por respeito! Passei por aqui, vi o post do autor, então vim dar um apoio! Se o modelo não corresponder, não vou baixar, obrigado por compartilhar
囙囚囜囝 grupo 团囤囦囧囨囪囫囬 jardim 囲 mapa cercar 囶囷囹 sólido 囻囼 país mapa 囿圀圁圂 圃 圓圇 país 圌 cercar jardim círculo 圐 圑 圓圔圕 mapa 圗 grupo 圙圚圛 círculo 圝圞.
Quantas vezes é isso? Apoio o autor do post
Infelizmente não é possível mudar as teclas
Proteja o original! Por favor, não faça hotlink! (O download deste site não é compatível com alguns navegadores não oficiais, por favor use o navegador IE para acessar o download)\ Para baixar com sucesso, por favor visite nosso site original: LingTong 163 Enciclopédia de Celulares\ (Você será automaticamente redirecionado para o site original após 10 segundos)\ LingTong 163 Enciclopédia de Celulares
Parece que pelo desenho é o software do 5130, o meu é justamente o 5130
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta