Versão do aplicativo, versão do chat.

O pôster original: rei do filme Visualizações: 179 Respostas: 9 Publicado em: 2013-01-16 16:48:59
Venho ao fórum há sete meses. Sempre apareci como membro do partido e transeunte, e tenho participado do fórum com uma atitude lúdica.
O Ano Novo está chegando e fiz um resumo de 2012. Acho que já estou farto de "brincar" e agora é hora de fazer alguma coisa.
Então cliquei em "Dez Sim, Dez Não" do moderador sem hesitação e descobri que posso realmente fazer o que foi dito acima.
A versão Flood sempre foi a mais popular no fórum. O mais popular, o mais caótico e o mais difícil de gerenciar... Quando o webmaster aprovou minha medalha de inundação, eu já havia tomado a decisão de aderir à versão de inundação.
Fiz todos os preparativos e estou aguardando aprovação para dar alguma contribuição à minha “casa”.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Topo topo topo topo topo
Irmão, encorajá-lo é antiquado. Vá até o administrador interno! Desejo-lhe sucesso (ainda assim, o encorajei) na aprovação, quando se tornar moderador, deve ser generoso e diligente.
╦Ting página! Obrigado ao dono do prédio pelo compartilhamento╦\╦Obrigado ao autor do post pela contribuição desinteressada╦\═╦═╦═Espero que você cresça══╦╦═\═╦═╦O fogo do prédio acabou══╦╦\
Já é um desastre...\Há muitos moderadores na versão de bate-papo\-----\Comentário: Administrador do site (ID:1) [Online]
Ah, isso só pode dizer que você chegou tarde. Não se preocupe, não ser moderador também é a mesma coisa.
Irmã Ru Yan, eu apoio sua flor de crisântemo
Amitabha! ? Não é a erva dos imortais? 6L, mesmo que você não diga, eu também não lembro!
Não tenho medo... Eu sou de Touro... Nós, taurinos, somos os representantes da persistência...
Me dê o ID!!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta