[Qixue Jade] Adesivo de moeda da família.

O pôster original: fácil Visualizações: 208 Respostas: 34 Publicado em: 2013-01-16 18:12:30
Caro, vamos falar sobre a relação entre as três cabeças.
Chefe Jade Broken Head é parente da chefe de Xueyu.
Qian é irmão de An An.
Eles são todos aliados. Não é fácil para Qianhui. Que coincidência um chefe de Qiyu ter sido arrastado para trabalhar como coolie de propaganda para Xueyu!
O Chefe de Jade Broken Head na verdade não tem trânsito. Seu demônio, deixou uma família para trás e saiu do caminho?
Não tem outro jeito, Qian pode ajudar e ficar de olho nisso.
Ok! Qixue e Jade são todos iguais e são os mesmos aliados, então vamos distribuir moedas juntos! Venha e pegue
Deixe Qian vir e fazer alguma publicidade para promover a área nevada, desculpe. Amém.
————————
Querido! Xueyu é muito popular no recrutamento de pessoas. Após a adesão, várias postagens familiares serão enviadas todas as semanas para distribuição de moedas. Você também pode entrar na tribo Qiyu e as moedas de ouro continuarão subindo! Primeiro a chegar, primeiro a ser servido!
Etapas de adesão: Alterar o apelido-Xueyu@XX
(╰☆Xueyu〆Introdução à Equipe de Publicidade Qian) Bem-vindo a entrar! Vamos lá, me adicione como amigo. Se você não entende nada, pode me perguntar. Snowland precisa de você!
Não há sete altares, não há irmãos! Venha se juntar a nós!
Amigos, parem de ser um ranger solitário!
Venha bater um papo quando não tiver nada para fazer, fale o certo e o errado em voz baixa, brinque alto e seja ativo nos sete círculos, que legal!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Responder, receber moedas.
Hehe, olá, presidente!
Não sou do Qixueyu, mas também volto, deixa o autor do post louco ^~^
Muito apoio, voto 0.0
Incrível!!!!!! Relações triangulares complexas... posso me juntar...
Pegue moedas!!!
Não me diga... que isso é o famoso triângulo amoroso da cama.
\moeda-moeda…
Moeda para moeda.
Onde está a criança?
A família é mesmo grande!
Pegou
E o chefe da tribo?
Comprando molho de soja... caramba! O molho de soja também subiu! Melhor comprar sal marinho mesmo
Ah ah!?!?!
Incrível!
╦Ting página! Obrigado ao dono do prédio pelo compartilhamento╦\╦Obrigado ao autor do post pela contribuição desinteressada╦\═╦═╦═Espero que você cresça══╦╦═\═╦═╦O fogo do prédio acabou══╦╦\
O nome 'Xueyu' parece muito feminino. No culto, as mulheres membros são raras como penas de fênix. Ainda acho que 'Dinastia de Gelo' soa mais imponente...
Top top top!
Top!!
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta