Essência "Seven Stars (God's Bet)" Episódio 1: Elf Tribe - Capítulo 6 - Teste de Atributos

O pôster original: ℡ーvara, Visualizações: 450 Respostas: 18 Publicado em: 2013-01-16 20:29:08
Episódio de texto 1: Tribo dos Elfos - Capítulo 6 - Teste de atributos
Número de palavras neste capítulo: 1221 Horário de atualização: 16/01/2013 19:47
-Capítulo 6--
O professor na mesa de registro levantou a cabeça e olhou para Qian e Ling Xuan. Ele ficou simplesmente chocado: eles têm a mesma pele clara, o mesmo nariz alto, os mesmos olhos... A única diferença é que o cabelo de Qian é preto e seus olhos são pretos, enquanto os cabelos e olhos de Ling Xuan são azuis claros. Ela conhece Ling Xuan, ele é filho da Rainha dos Elfos, mas ela não reconheceu aquele ao lado de Ling Xuan. Será que ele era o irmão mais novo ou irmão mais velho de Ling Xuan? Mas ela nunca tinha ouvido falar que a Rainha dos Elfos tivesse dois filhos. O professor do cartório ficou cada vez mais confuso ao pensar nisso, então perguntou: “Jovem Mestre Ling Xuan, qual é a relação entre o cara ao seu lado e você?”
"É meu irmão! O que há de errado?" Ling Xuan respondeu.
"Nada. Apenas deixe-o registrar!"
"Meu nome é Han Xiaoqian..."
"Você não é biológico?" Qian foi interrompida pela professora no cartório antes que ela pudesse terminar suas palavras.
"Como você ousa!" Uma voz correu em direção a eles junto com uma forte corrente de ar, e o professor na mesa de matrícula foi nocauteado em um piscar de olhos. Qian e Ling Xuan deram alguns passos para trás, mas ainda assim permaneceram ali. "Você está expulso." Um jovem apareceu bem na frente de Qian: “Olá, meu nome é Shenyue e sou o reitor da escola. Aquela que fez perguntas que não deveriam ter sido feitas agora, peço desculpas a você em nome dela.
"É melhor não desistir. A professora do cartório está apenas curiosa. Não podemos expulsá-la?" Shenyue estava prestes a se desculpar quando Qian parou.
"Uh... ok então!" Shenyue já ficou comovido com a gentileza de Qian: “Você continua trabalhando na academia!”
"Qian, vá testar um atributo rapidamente!"
"Como você sabe meu nome?" Qian estava um pouco confuso. Apenas Ling Xuan e a Rainha dos Elfos sabiam seu nome, então como Shenyue sabia seu nome? “Você é o aluno de quem a Rainha dos Elfos me pediu para cuidar especialmente, então a Rainha dos Elfos me disse seu nome!” Shenyue disse ainda sorrindo.
"Ah, então leve-me para testar os atributos!" Qian disse.
"Bem, ok." Depois de dizer isso, Shenyue conduziu Qian até a sala de testes de atributos.
Depois de um tempo, Qian, Ling Xuan e Shenyue estavam testando a sala de atributos. Eles viram que não havia nada na sala de atributos de teste, exceto oito pilares e um disco de poder espiritual. Os oito pilares foram distribuídos ao redor do disco de poder espiritual. “Qian, fique no meio do disco de poder espiritual.” Shenyue disse.
"Sim." Depois de dizer isso, Qian caminhou até o meio do disco de poder espiritual. Assim que Qian pisou nele, o disco de poder espiritual acendeu e então os oito pilares de poder espiritual acenderam respectivamente: verde, vermelho, azul claro, dourado, preto, prata, roxo escuro e verde claro, representando atributos de madeira, atributos de fogo, atributos de água, atributos de luz, atributos escuros, atributos de espaço, atributos espirituais e atributos naturais, respectivamente.
"Na verdade...é...o...céu...elemento...atributo...natureza...físico...essência!" Shenyue ficou tão surpresa que até gaguejou.
"Qual é a constituição do atributo elementar inato?" Ling Xuan perguntou.
"Ling Xuan, você ainda se lembra, quando estava testando seus atributos, que eu disse que você tinha um físico elemental inato?" Shenyue está obviamente muito animado. Afinal, existem tão poucas pessoas com atributos elementares inatos em todo o continente que ele pode contá-las todas com os dedos. Ele está muito animado ao ver duas pessoas com atributos elementares inatos ao mesmo tempo. Estima-se que Shenyue terá uma noite sem dormir esta noite. “Físico elementar inato! Na verdade, tenho um físico elementar inato!” Qian disse entusiasmado após ouvir o discurso de Shenyue.
"Não importa quão bom seja o seu talento, você se tornará um talento se não praticá-lo. Como diz o ditado, a genialidade é feita com 1% de talento e 99% de suor. De que adianta ter um bom talento se você não o pratica?" Shenyue disse.
Qian ficou emocionado ao ouvir os ensinamentos de Shenyue e já havia decidido praticar bem.
Qian caminhou lentamente até o meio do disco espiritual e, de repente, a luz dos seis pilares se apagou, deixando apenas preto e verde claro.
--Fim deste capítulo--
PS: Codifique isso primeiro
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Incrível~ Aproveitando para pedir um personagem~
Exigir fortemente que Huixue seja a protagonista 图片
Upvote
Procurando um ator coadjuvante masculino.\Nome: Xiao Lengtong\Atributos: Espírito, Natureza.\Histórico: Perdeu o pai desde pequeno. Criado inteiramente pela mãe. Mais tarde, sua mãe foi assassinada por um vilão, causando-lhe tamanha tristeza que despertou seu olho espiritual inato -- o Olho Fantasmagórico de Lin Tian. …Depois, foi forçado a se tornar um vilão inicial pelo antagonista, que utilizou sua amiga de infância, Xiao Mei, como refém. Posteriormente, trava uma batalha de vida ou morte com o protagonista e morre sorrindo.\‘O que ocorreu antes não importa, contanto que ele tenha uma batalha de vida ou morte com o protagonista e morra sorrindo.'
Passando para dar um apoio!
Irmao bastão, veja e comente!
Caramba, pupilas! Alma! Isso não é Douluo Dalu 2! Eu vou tirar essas coisas, pronto, você é o grande vilão.
Na verdade... isso não precisa necessariamente ser igual a nada. Por exemplo, o Olho da Alma é apenas uma espécie de essência espiritual inata... Não é impossível que seja igual, não é só que você precisa começar praticando imitando →_→
Caramba, desprezo fortemente
Suor, atrair pessoas com truques espirituais é realmente fácil.
Se um novato é chamado de talento, então tem que se destacar! Força! Ser jovem é ótimo, nos meus tempos também tive sonhos semelhantes!
A propriedade BB já foi concluída... Irmão mágico, você quer ou não?
Quero, eu quero.
Que atributo de bb?
Qian é muito poderoso... sem palavras
Então eu serei o vilão que matou sua mãe.
Vou ser eu a interpretar o vilão que é chantageado pelo pequeno mofo.
Diretor de Ensino???
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta